Consolo. escrita por Toranja A Laranja


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Hello, espero que gostem dessa One-Shot.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399196/chapter/1

Estava escuro, não se ouvia nada, a Fairy Tail estava tão quieta e inabitada quanto uma igreja.Todos já haviam ido para suas casas, apenas um sobrara, Freed.O rapaz retornou durante a noite, tinha a leve impressão de que esquecera algo.

Avistou o que tanto procurava, um livro, para ser mais exato.Caminharia até ele, mas um pequeno barulho o deteve, fazendo o mesmo levar a mão ao punho da espada e esconder-se atrás de uma coluna.

Ouviu novamente, e daquela vez pode identificar de onde vinha, o bar.Olhou para para o balcão, e a viu, Mirajane.A albina estava sentada sobre a plataforma de madeira, com um dos joelhos flexionados sobre a mesma.Ao seu redor tinham vários baris vazios de vinho e uma caneca com a mesma bebida estava nas mãos de Mira, que chorava, soluçando a cada gole. 

-Mirajane, o que houve?-disse ele ao se aproximar.

Ela olhou-o surpresa por sua presença, mas logo forçou um sorriso.

-N-Nada, está tudo b-bem, Freed...-disse ela soluçando, achava que podia engana-lo, como se as lágrimas não continuassem rolando.-O que faz...?

-É por ele que está assim.-o falso sorriso de Mira extinguiu-se, ele estava certo.Alguma horas antes uma grande festa ocorreu na guilda.O motivo?O noivado de Cana e Laxus.Ninguém nunca percebera o amor secreto que a albina nutria pelo Mago S, ninguém, menos Freed.Sempre notara como ela olhava para ele, com amor e carinho, diferente de todos os outros na guilda.Mas ela nunca dissera nada ao amado, talvez esperava o termino do namoro dos noivos.

-E-Ele quem?A-Assim c-como?-ela começava a gaguejar, soluçava enquanto mais lágrimas escorriam.-Não d-devia ser i-intrometido.-era oficial, Mirajane estava completamente bêbada, estava a piorar, pois a enorme caneca se dirigia mais uma vez à seus lábios.

-Vamos, me dê isso!-ele pegou a caneca, puxando-a para si, tentando fortemente tira-la de Mira.

-Não, me deixe, eu só...AHH!-ela puxara forte de mais sua bebida, fazendo cair sobre si o vinho e Freed.

Ambos pousaram o olhar nos seios da garota, a região do vestido que os cobria estava encharcada, assim como o colo, pescoço e ombros.Os olhares deles cruzaram-se, ela estava vermelha como um pimentão, uma parte pela bebida e a outra pela proximidade de suas faces.Ele estava parcialmente sobre ela, apoiado sobre o balcão, poderia sair dali facilmente, mas estava congelado, não conseguia se mover, e também não queria.Seus lábios aproximavam-se, inconscientemente (ou não) , ele podia sentir o cheiro de vinho emanando a boca de Mira.Seus olhos foram fechando-se aos poucos, até os lábios unirem-se em um beijo.Apenas um selinho, um espremer de lábios...bom, ao menos de inicio.Logo Freed levou uma das mãos à nuca de Mira, invadindo sua boca com a língua, entrelaçando-a com a dela, sentindo o gosto do vinho, e como era bom.

Quando o ar lhes faltou, encerraram o  beijo, amaldiçoando a necessidade de respirar.Mas em questão de segundos, a respiração do rapaz normalizara o suficiente para atacar o pescoço da albina.Mordia, lambia e saboreava o vinho em sua pele, enquanto apertava possessivamente suas nádegas e ela rodeava seu quadril com as pernas, chocando suas intimidades.

-Freed...-o sussurro de seu nome serviu como um choque de realidade, o que estavam fazendo?Mira estava bêbada e frágil, como poderia estar sendo tão aproveitador?Soltou-a, recebendo um olhar desentendido da parte dela.Deu as costas, tirando os amassados da roupa, tentando esquecer a tentação atrás de si.Quando estava pronto para ir, ela o deteve, segurando-lhe a mão.Ele suspirou, mas não virou-se para ela, quanto menos a visse melhor.

-Mirajane, você está bêbada e...-ele não pode continuar quando notou que ela levara sua mão para algo macio e redondo.Virou-se, podendo identificar no que tocava, eram os seios dela.Como eram bons de se acariciar...Não, tinha de ser forte!-Mirajane, não podemos.-ela soltou-o e sorriu maldosa.Levou as mãos as alças do vestido, puxando-as para entre o seios, desnudando-os.Freed a olhou estático, nunca imaginara a albina fazendo tal coisa.Ela tornou a pagar sua mão, levando-a novamente ao seio direito, controlando os movimentos do rapaz.Fazia-o apertar, acariciar e beliscar os mamilos, mas sua expressão era o melhor para ele.Mira mordia os lábios, entreabrindo os olhos, inebriada pela sensação de prazer.Foi então que o rapaz descontrolou-se...

Empurrou-a bruscamente sobre o balcão, apertando os seios da mesma maneira, fazendo-a gemer.Sugava fortemente o direto, enquanto massageava o esquerdo.Ela gemia com as caricias de Freed, não sabia o que havia lhe dado para provoca-lo de tal maneira, devia estar muito bêbada...mas não se arrependia de forma alguma.

-Mmm...Freed!-gemeu o nome do rapaz quando ele aproximou ambos os mamilos, sugado-lhes ao mesmo tempo.Aquilo pendurou por mais alguns minutos, até que Mira criou forças para para-lo, ele a olhou incrédulo, recebendo um sorriso maldoso em retorno.A mesma levou a mão ao peitoral do rapaz, o empurrou, fazendo-o cair sentado no chão.Ela levantou-se cambaleando, ficando em pé sobre o balcão, com ele a olhando debaixo.Tirou lentamente o resto que sobrava do vestido, jogando-o longe em seguida.Então lá estava ele, totalmente exitado e com uma linda mulher trajando apenas uma calcinha de renda branca à sua frente.A mesma mulher que lhe dera a maior surra de sua vida.

Mira levou as mãos até a ultima peça de roupa, pronta para abaixa-la...mas parou.

-Está um p-pouco injusto, Freed-chan...apenas e-eu nua...-disse ela manhosa.

Ele sorriu, levantou-se e tratou de tirar tudo o que vestia, ficando apenas com sua cueca box, revelando o sua ereção já latejante.Um sorriso veio aos lábios da albina, que virou-se de costa, empinando o bum bum e levando mais uma vez as mãos à calcinha, mas para dessa vez abaixa-la por completo.Freed lambeu os lábios, ela era a mulher mais deliciosa que já vira em toda sua vida.

Mira desceu do balcão, ficando em frente ao rapaz sentado.Ela preparava-se para se abaixar, mas Freed se movimentara primeiro, puxou-a, separando-lhe as pernas e lambendo-lhe o clitóris, ela gemeu arranhando chão no qual deitara.Mordeu, lambeu e sugou, até penetra-la com a língua, agarrando seus quadris e impulsionando-os contra si.Ela gemia como louca, enquanto a habilidosa língua do rapaz fazia movimentos circulares, vai e vem e de cima para baixo dentro de si, sem contar a mão que se ocupavam com seu ponto de prazer.Então ela chegou, chegou ao orgasmo, soltando o gemido mais alto da noite.

Freed olhou-a, sorrindo, enquanto lambia os lábios.Já não aguentava mais esperar, queria fazer daquilo o mais prazeroso para ela, para que a mesma se arrependesse o menos possível no dia seguinte, caso se lembrasse.E pelo que via, estava conseguindo, a expressão de prazer no rosto de Mira era evidente e ainda nem haviam chegado no Gran Finale...

-Pronta?-perguntou, recebendo um sorriso como resposta, para depois tirar sua box.

Posicionou-se entre as pernas de Mira, penetrando-a em uma forte estocada, o que a fez gemer alto.Estava tão quente e molhada que fez um grunhido sair dos lábios do homem.Continuou no mesmo ritmo que entrara, rápido e violento.Observava fascinado os fartos seios da mulher balançarem, sorriu antes de toma-los mais uma vez.Seu corpo fundido com o dela, seus corpos suados, tudo, era tão...surreal.Nunca imaginava que um dia possuiria Mira, desejava-a, claro, como todo homem consciente, mas ter seus desejos cumpridos, era algo inimaginável. 

-E-Eu...

Vendo que o segundo orgasmo estava próximo, Freed mudou de posição, fazendo-a ficar sobre si, para logo depois Mira alcançar o êxtase  mais uma vez.Levou as mãos ao quadril da garota, comandando seus movimentos.Ela deitou-se sobre ele, beijando-o e roçando os seios no peito desnudo, abafando o gemido de ambos, quando ele derramou-se dentro dela.

Mira o olhou uma ultima vez antes de desabar sobre ele, exausta, caindo no sono instantes depois.Freed acariciou os longos cabelos da albina, abraçando-a, provavelmente seria a ultima vez que a tocaria...

No dia seguinte...

-Mira-chan?Tudo bem?Parece cansada...-disse Levy, visivelmente preocupada.Não era pra menos, a albina estava com profundas olheiras e vestia-se totalmente diferente do habitual, teve de achar roupas bem cobertas para cobrir as marcas da noite com Freed.Não, não havia esquecido.Mesmo ainda questionando-se como podia ter feito aquilo, não poderia negar que fora a melhor transa de sua vida.O mago de Runas era...incrível!

-Eu estou bem, obrigado, Levy-chan!- sorriu, apoiando-se me uma cadeira, a ressaca estava lhe matando e outra coisa havia dificultado que caminhasse...

Avistou Freed em uma das mesas, estava acompanhado de Bickslow, parecia tão cansando quanto ela.

'Será que ele saiu comentando?' -o pensamento apavorou-a.Seria um desastre completo se o resto da guilda descobrisse, o que seria dela?Com certeza mataria-o se abrisse a boca.

Aproximou-se do mago, posando a mão no ombro do mesmo, com uma expressão séria no rosto.Ele olhou-a, corando imediatamente, enquanto arregalava os olhos levemente.

-Precisamos falar.-disse firme.Freed levantou-se acompanhando-a até a dispensa com uma das mãos no punho da espada e totalmente tenso.

Mira fechou a porta atrás de si, sorrindo para ele depois, eram como os de habituais, gentis e fofos, mas ao mesmo tempo o sorriso da albina tinha algo muito sinistro.Ela aproximou-se, presando-o contra a parede, cercando-o com suas mãos apoiados na mesma

-Não disse nada a ninguém, não é?-disse mais ameaçadora.

Freed fez uma cara de desaprovação, franziu a testa, zangado, enquanto afastava a albina.

-O que pensa que eu sou?Não sou esse tipo de cara.

-Ora, eu não sabia também que era do tipo de ontem a noite!-suspirou pesadamente, massageando as têmporas.-Foi um erro, vamos apenas...esquecer.-sendo sincera, não queria faze-lo, Freed era tão distinto de Laxus, era tão mais delicado, apesar de que na noite passada não demonstrara isso, mas dera tudo que ela precisava, uma especie de...consolo.Conseguira fazer com que "os noivos" não passassem uma vez si quer pela sua cabeça, pensava apenas nele, era estupido, mas verdade, era como se tivesse parado de lamentar.Mas sabia que não poderia ter o que queria, mesmo sendo tão diferente, Freed era como todos os outros, queria apenas uma coisa das mulheres, pelo menos era o que achava.

Ela afastou-se, dando as costas e caminhando dolorosamente para a porta.Sua mão se dirigia para a maçaneta, mas ele puxou-a, fazendo-a olhar para si.Estava sério, e olhava-a nos olhos, iria dizer algo, mas ele a calara com um beijo totalmente distinto de noite passada, era tão cheio de...amor.Abraçava-lhe sem toca-la em lugares indevidos, apenas permanecia acariciando suas costas.Ela surpreendeu-se com aquilo, ficou brava inicialmente, mas cedeu, levando as mãos aos longos fios esverdeados que o mago possuía, correspondendo, fazendo um certo barulho ecoar pelo comodo.

Terminaram ofegantes, com os lábios mais rosados que o normal, ela desviou o olhar, corada e novamente perguntado-se o por que de tudo aquilo.

-Mira...-ele disse, chamando a atenção da mesma.-Quer jantar comigo?

Espantou-se, aquilo estava realmente acontecendo?Sorriu e assentiu instantes depois.Freed fez o mesmo, beijando-a mais uma vez.Iriam tentar, ainda não se tinha amor entre eles, mas sabiam que era apenas uma questão de tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Gostaram?Acharam foda?Legalzinho?Um merda?Por Favor comentem, eu demorei um bom tempo e gostaria de saber o que acharam.Se quiserem outra One-Shot de algum outro casal da Fairy Tail ou Naruto, eu estou recebendo sugestões. :3
Obrigado por lerem.
Bye Bye Dear...