Ahi Estaré escrita por Dreamy Girl


Capítulo 43
Capítulo 43(ultimo capitulo)


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie! gente eu vou chorar aqui...ultimo capitulo eu vou sentir falta de escreve-la! espero que gostem.boa leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399175/chapter/43

*Dois mêses depois*

(Pov Ludmila)

Já não estou mais trabalhando como modelo,pedi demisão pois vou sair hoje da cidade,quero voltar a morar na Argentina com minha mãe.

Liguei a TV para me destrair um pouco enquanto arrumava as malas e la estava ele,Leon em uma entrevista exclusiva sobre seu show de hoje a noite,ele estava rodeado de fans,meninas loucas e estéricas,desde a última vez que nos falamos só o vejo assim,pela televisão e ele se tronou muito arrogante desde então,em toda parte só se escuta falar de Leon Vargas,o que chega a ser irritante.Desliguei a TV irritada e me veio em mente breves recordações,momentos meus e de Leon que por mais que eu queira não consigo esquecer!Já estava escurecendo arrumei minha última mala e encontrei uma foto minha e de Leon!o que isto faz aqui?não sei já tinha me livrado de tudo dele,mas ao que parece esqueci essa foto,a guardei pois ele já me fez bem a um tempo a atraz e coisas boas devem ser lembradas.Agora pensando bem,eu sinto sim a falta dele talvez tenho sido preciptada e eu sempre estrago tudo com meus mimos e manias...queria voltar a traz e não ter dito tudo aquilo,não ter dito que não o amava porque como dizem só se da valor a algo ou alguém,quando você a perde.Hoje percebo que sim ele era importante.Sai de meu apartamento o céu estava com nuvens escuras,fui andando pela rua eu iria pegar um tream para ir ao aeroporto e passei pela centro da cidade onde via as luzes de o tão dito show que logo começaria.Resolvi ver de perto e me aproximei,o show nem havia começado e já tinham milhares de fans ali o esperando,então vi Leon e aquela menina que já descobri que não é namorada dele a tal de Francesca,eles desceram de uma limosine,Leon sorria para os flaches dos fotógrafos que ali estavam,Leon me viu e eu sorri estantaneamente ao ve-lo pessoalmente,coisa que não fazia a muito tempo,Leon olhou para baixo e passou por mim sem olhar para mim e foi em direção a suas fans para tirar fotos com elas.Baixei a cabeça pois de alguma maneira esperava a sua atenção,vi Francesca me olhando e me retirei do local,Francesca veio depressa me minha direção.

Fran:oi!!!(disse ela se aproximando)

Ludmi: eu não quero falar com você.

Fran:não precisa me tratar assim!-olha eu sei que você ainda gosta do Leon.Queria dizer que você devia dizer isso a ele...

Ludmi:não se meta na minha vida!

Fran:eu só estou tentando ajudar...

Ludmi:o Leon não se importa com ninguém,olha pra ele só liga pra fama!!!

Fran:não fale assim dele.-você sabe que o maguou,ele tem motivos para não querer falar com você!

Ludmi:bem não importa eu vou embora do País hoje.

Fran:pra onde você vai?

Ludmi: vou voltar pra casa,não faz sentido ficar aqui.(sai)

Fiquei ali,pois apesar de tudo queria ve-lo.

(Pov Leon)

Hoje é um grande show,eu cresci muito proficionalmente nos ultimos dois mêses,o local esta repelto de meus fans loucos gritando para que eu entre,estou esperando o momento e logo estarei no palco brilhando mais do que nunca!Vi Ludmila hoje ao chegar aqui,não faço ideia do que ela fazia aqui,mas resolvi não me aproximar.Estou nos bastidores terminando os ajustes para subir ao palco,o publico esta vibrando para me ver,sinto orgulho de ter cegado até aqui.

Vi Francesca adentrar o local apressada e veio em minha direção.

Fran:Leon preciso falar com você!

Leon:eu não posso...-já vou subir ao palco.

Fran:a Ludmila esta aqui você precisa falar com ela.

Leon: eu não quero falar com ela,viu tudo o que ela disse pra mim aquele dia?!(bravo)

Fran:você precisa perdoa-la ou vai perde-la para sempre!-Ela vai sair do país hoje e veio te ver,você tem que falar com ela Leon!!!

Leon: sinto muito mais não consigo perdoa-la.Tudo sempre tem que ser do jeito dela e eu estou cansado!!!

Fran:Leon não faça isso,ela te ama.

Leon: se amasse não estaria tudo como esta.Obrigada por tentar ajudar mais não tenho mais nada pra falar com ela.

Fran:Leon mais....

Leon:eu já disse que não!(me irritei e gritei com Francesca)

Fran:Ok!-que bom que você conseguiu o que queria!-que bom que você esta feliz,mas pensa BEM no que é mais importante,pensa bem pra não se arrepender,porque eu te adoro e não te quero ver triste!(sai)

Pensei um pouco a respeito e me senti presionado e muito mal por ter falado daquela forma com Francesca.o que é mais importante para mim?me perguntei em silêncio e escutei me chamarem para subir ao palco,subi um pouco desconcentrado mais não demostrei tristeza em nenhum momento.Haviam vários afeitos e assim que me viram todos gritavam,comesei a cantar e vi Ludmila la parada me olhando,continuei cantando e cada vez mais a pergunta de Francesca me dominava:o que é mais importante?Cheguei a um ponto que não conseguia mais cantar,olhava tantos fans e me perguntava se meinha felicidade realmente estava nisso.Parei a música ao ver Ludmila saindo do local,os fans se espanram ficaram em cilêncio absoluto me observando curiosos,eu tinha que fazer o que era certo,não podia deixa-la ir assim.

Leon:me desculpem todos eu sei que realmente não esperavam tudo isso mas....(baixei a cabeça,Ludmila se virou e me olhou curiosa)-Eu preciso cantar outra canção,uma mais significativa pra mim,preciso provar que apesar de tudo eu ainda amo uma pessoa!-Ludmila.(olhei para ela que estava espantada com minha reação,todos olharam para ela sem saber quem era)

Comesei a cantar ''Ahi Estaré'' a música cujo eu havia composto para ela,Ludmila sorriu e todos me aplaudiram ao final,me amavam pelo o que eu era não por aquela imagem de pop star que me fizeram criar.Ludmila após a música não sabia o que fazer e saiu do local,todos a variaram(pois claro minhas fans adorariam estar no lugar dela)sem condições de terminar o show pedi desculpa a todos e fui para os bastidores do palco,assim que cheguei la várias emprensas me sercaram com camêras e me perguntavam porque havia feito aquilo,que eu tina arruinado minha carreira,Francesca os afastou e me abraçou.

Fran:Leon que lindo!(sorriu)

Reporter:lindo?acha lindo ele ter destruido a carreira?!

Fran:estas pessoas adoram o Leon como ele é,a carreira dele não esta arruinada esta só começando.Dúvido que alguém de vocês tenham visto um gesto tão romantico em anos,afinal só importa fofoca não é?!

Eles se restiraram Fran sorriu.

Fran:vai atraz dela!

Leon:ok....(sai e voltei novamente )-Obrigada você me ensinou algo muito importante!(sorri)

Fran:pra isso servem os amigos,agora vai ou não vai alcansa-la.

Fui depressa atraz de Ludmila e claro como um típico filme eu só sai na rua e começou a chover,deve ser alguma espécie de maldição só pode!Eu sai na chuva e fui atraz dela,a encontrei não muito longe esperando o trêm para que pudesse ir ao aeroporto.Me seintei ao seu lado em um banco a mesma se assutou ao me ver e se levantou depressa.

Ludmi:o que você faz aqui?!

Leon:eu precisava falar com você...-porque você saiu assim?

Ludmi:porque você é um ridiculo!(barva)

Leon:ridiculo?!

Ludmi:sim.-primeiro me ignora e depois canta uma música em frente a todos só para se fazer de inocênte não é?!

Leon: não!você entendeu tudo errado...-sabe eu ainda gosto de você,não consigo te esquecer,é dificil esquecer alguém que foi tão importante para você.Você não deve me entender já que conseguiu se esquecer de mim!(triste)

Ludmi:eu não esqueci de você!(disse ela se aproximando de mim)

Leon: não?(surpreso)

Ludmi: é dificil esquecer alguém que foi importante para você!(disse ela repetindo a mesma farse que eu e sorrindo)

Sem mais nada a dizer apenas me aproximei a segurando pela cintura e a trouxe até mim a beijando,quando faltou o ar nos afastamos.

Leon:não vai embora,eu te amo!

Ludmi:eu não sei...

Leon: por favor.

Ludmi:bem...ok!(sorriu)-senti sua falta.

Leon:e eu senti falta de tudo rosa(ri olhando para suas roupas)

Ludmi:sabe o que eu acho?-que agente tem que sair daqui logo porque esta chovendo e eu não quero molhar meu cabelo mais do que já esta!(ri)

Leon:essa é a Ludmila Ferro!ok vamos sair logo daqui....(ri)

Voltamos para o local do show que já havia terminado os diretores estavam furiosos.Ludmila enchugava seus cabelos e minha mãe que surpreendentemente estava aqui veio depressa e me abraçou,a mãe da Ludmila também estava aqui e a abraçou também!

Leon:mãe o que faz aqui?!(surpreso)

Mãe: eu disse que viria ver você assim que possivél,e aqui estou(sorri)

Leon:wow eu estava com muita saudade!

Mãe: o que a Ludmila faz aqui?-vocês não tinham terminado?

Leon:longa história...(ri)

A mãe da Ludmila logo que me viu veio em mina direção.

Mãe da Ludmi:você e a Ludmila voltaram?!(contente)

Leon: não sei...Ludmila?

Ludmi: sim!(ri)

Mãe da Ludmi: que ótimo!!!eu sabia que vocês eram feitos um para o outro(me esmagou tipicamente )

Ludmi:mãe deixa ele respirar!

Mãe da Ludmi: ha ok!(me soltou)

Diretor: Leon precisamos conversar!!!

Leon:aff la vem mais bronca!

Diretor:você é um gênio!

Leon:que?

Diretor:suas fans adoraram sua seninha roimântica!

Leon: claro se derretem(brinquei)

Fran:sempre tão convencido não é Leon?(ri)

Ludmi: Francesca!

Fran:sim?

Ludmi:obrigada...por tudo!

Fran:imagine(sorriu)

Todos fomos para minha casa para comemorar.Hoje eu sei que sim eu sou importante para Ludmila e me dou conta que sim não seria feliz sem ela,preciso dela,preciso a te-la por perto.Nunca me imaginaria apaixonada de verdade,tudo para mim sempre foi diversão,mas aprendi a valorizar as pessoas que você ama e que amar não se trata de um jogo,é para ser vivido e aproveitado ao máximo e aprendi que perdoar é uma das coisas mais importantes da vida.Eu quero estar para sempre junto da Ludmila que me mudou tanto e me ensinou tanto.

''Dime si ahí algo que yo pueda hacer

Para esconderte dentro de mi ser

Yo se que sucederá

Tu mitad y mi mitad, muy pronto ya se encontraran

No por casualidad

Ahí estaré

Sieempre a tu lado

Ahí estaré'' ♫

{The And}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaraaaaam???????vão sentir minha falta? rsrs espero mesmo que tenham gostado e sinto muito a os que gostavam tanto dessa fic pq ela terminou! adoro muito todos vcs espero reve-los em fanfics futuras.Leon e Ludmila aprendederam uma lição valiosa,perdão,tbm aprenderam a amar de vdd.E como dizem nos contos ''e viveram felizes para sempre''♥♥♥♥
Obrigada a todos que acompanharam desde sempre ou até mesmo começaram aler já quase no final,obrigada pelo apoio,espero que tenham se divertido tanto quando eu para escreve-la bjs bjs bjs bjs bjs infinitos amo todos! =')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ahi Estaré" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.