Ahi Estaré escrita por Dreamy Girl


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie mais um cap. p vcs! = ) boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399175/chapter/41

       

(Pov Leon)

   Acordei com o sol batendo em meu rosto e vi que Francesca já havia acordado,fu até a cozinha e ela estava fazendo café da manhã.

Fran:bom dia!

Leon:bom dia,já esta acordada?(ri)

Fran:eu acordo cedo...

   Tomamos café da manhã(biscoitos em formas tinha que ser a Francesca kkkk).

Fran:eu vou ver as atualizações e depois podemos dar uma volta pra você conhecer melhor a cidade o que você acha?

Leon:claro...mas a tarde porque tenho que arrumar meu apartamento ainda(sorri)

Fran: a ok..-wow!(ela começou a rir quando ligou o notebook)

Leon:que foi?(ri)

Fran:Leon que fofo!(rindo)

Leon:o que?!!(vi a foto e olhei assustado para Fran que ria muito de mim)

Fran:foi você que postou ?!

Leon:não!eu não sei como essa foto foi parar na internet...só uma pessoa tinha essa foto!-Não acredito que ela fez isso!!(bravo)

Fran:quem?

Leon:Ludmila.

Fran:eu gostei!(ri)

Leon:engraçadinha!-eu vou pro meu apartamento.(sai bravo)

     Fui para meu apartamento furioso com Ludmila e logo peguei meu celular e liguei para ela.

**Ligação On**

Ludmi: Ludmila Ferro falando,quem é o individuo que housa gastar meu precioso tempo?(disse trânquila)

Leon:você sabe que sou eu!!!Quero saber porque colocou aquela foto na internet?!!(bravo)

Ludmi:Lion antes de tudo bom dia pra você também e não levante o tom de voz comigo ok?!-não tenho culpa de você estar de mal humor.

Leon:não primeiramente nunca mais me chame de Lion ok!-anda explica.

Ludmi:eu só achei que você merecesse por me substituir.

Leon:substituir?eu não substitui você e mesmo que fosse assim,o que queria que eu fizesse?ficasse chorando?

Ludmi:todos choram com minha partida.

Leon: mas eu não sou todos!

Ludmi:sabe eu pensava mesmo que você fosse diferente,mas você faz o tipo ''menino que pega todas'' e quer saber que bom que terminei com você,porque não quero mais ser um de seus brinquedinhos.(brava)

Leon:fale o que quiser mas eu não me arrependo de tudo que eu já te disse porque era de verdade!

Ludmi:paixões escolares,coisas bobas de adolecentes!Mas acredite eu já creci você não serve mais pra mim.

Leon:então eu fui uma fase da adolecência pra você?

Ludmi:exato.-obrigada você foi o amor patetico mais incrivél que eu já tive!Mas agora é hora de buscar por um de verdade.

Leon:..............

Ludmi:esta ai?

Leon:sim...ok se é assim que você pensa,tchau.(triste)

Ludmi:tchau.

 **Ligação Off**

      (Pov Francesca)

    Não queria que Leon ficasse bravo comigo,eu adoro ele.Fui até o quarto dele bati na porta e então entrei,vi que Leon estava sentado triste em sua cama,fui até ele e me sentei ao seu lado.

Fran:me desculpe eu sou uma boba!

Leon:não tudo bem...eu sei que é ridiculo mesmo!(deu um sorriso forsado)

Fran:você não esta triste por isso,o que houve?

Leon:nada...eu pensava que ela gostasse mesmo de mim!

Fran:nunca vi você triste por uma garota!talvez ela seja mesmo importante para você.....-hey tenho uma ideia para levantar seu animo!(sorri)

Leon:o que?

Fran:vamos tomar sorvete?

Leon:não obrigado...

Fran:tem certeza?olha que sua mãe não deixa você tomar sorvete,vai perder essa oportunidade?(brinquei)

Leon:hum ok!(sorri)

    Leon e eu fomos a sorveteria mais proxima no centro da cidade e ficamos la conversando.

Leon:obrigado!

Fran:porque Leon?

Leon:por sempre me fazer sorrir.

Fran:bom,mais isso só porque eu sou a melhor amiga do mundo!(brinquei)

Leon:concordo!(ri)

       Vi uma menina que me parecia familiar comprando algo do outro lado da rua,sim era Ludmila.

Fran:Leon eu me lembrei que tenho que comprar uma coisa já volto tabom?

Leon:tabom...

Fran:e não come meu sorvete(ri)

     Fui até onde estava Ludmila comprei um rosa e em um cartão escrevi:''Te amo!     by: Leon Vargas.''entreguei para um senhor e pedi que entregasse para ela,apesar de não merecer sei que ela é importante para o Leon.Fiquei escondida esperando a reação de Ludmila,ela deu um meio sorriso ao recebe-la e  então sorri e voltei para sorveteria.

Fran:voltei!(sorri me sentando ao lado de Leon)

Leon:demorou um pouco!

Fran:desculpe.-eai já arrumou seu apartamento?

Leon:não tive tempo ainda porque ''alguém'' não me deixa sozinho nem por um minuto!(brinca)

Fran:eu só estou cuidando de você!(ri)

Leon:cudando?Eu sou mais velho que você!!!(ri)-hey já esta escurecendo,vamos para casa?

Fran:a tabom.. 

     Leon e eu voltamos para o hotel e eu fui para meu quarto e ele para o dele.

           (Pov Ludmila)

    Apesar de Leon merecer talveza eu não devesse ter dito aquelas coisas,me sinto um pouco arrependida pois eu estava irritada,eu sei que o amei de verdade e talvez até sinta algo por ele ainda.Estava comprando algumas coisas hoje no centro da cidade e recebi uma rosa do Leon,nela havia um cartão dizendo ''Te amo!   by: Leon Bargas.'' COMO ASSIM?eu não podia acreditar que depois de tudo que eu disse pra ele,ele pode te dito que me ama,não estou acustumada com essas atitudes estranhas....mesmo assim resolvi gurdar a rosa afinal é linda.Coloquei a rosa em um copo com água e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem se gostaram ou não q a falta de comentários é oq mais me desanima p escrever =/ bjs até a proxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ahi Estaré" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.