Ahi Estaré escrita por Dreamy Girl


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie novo cap. pra vcs espero que gosteeeem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399175/chapter/34

   (Pov Ludmila)

  Acordei super disposta e animada,hoje eu vou me mandar dessa escola!!!Fui até a sala da diretora.

Diretora: Boa dia senhorita Ferro.-você esta animada de mais para quem sera castigada não é?

Ludmi: imagine...-estou muito triste!(fingi)

Diretora: seus pais ja estão a caminho,espere no corredor e não toque em nada você é muito perigosa!

Ludmi: o professor de química também ja me disse isso...(ri)

Diretora: sem gracinhas Ferro.

     Fui para o corredor e me sentei em um banco para esperar meus pais.Veio aquela menina gentil até de mais para o meu gosto,a Alice falar comigo.

Alice: vai embora?(ri)

Ludmi: sim,que bom!

Alice: esta feliz?você vai ser expulsa!

Ludmi: é mas eu queria ser expulsa pra poder voltar para casa e ver o Lion...

Alice: o da blusa do Pikachu?(rindo)

Ludmi: como?(estranhei)

Alice: não acredito que não se lembra de mim!Eu sou a filha da amiga da mãe do Leon.

Ludmi: um pouco confuso pra mim mas acho que lembro sim(ri)

Alice: pelo visto você não ficou brava com ele...

Ludmi: porque eu ficaria?

Alice: porque....-ele não te contou?(ri)

Ludmi: não sei do que você esta falando.

Alice: ele me beijou!

Ludmi:COMO?!(brava)

Alice: isso que você ouviu...ele me beijou.

Ludmi: quando?

Alice: quando ele estava se escondendo de você,ai eu fui ajudar ele a se esconder e ele me beijou ...

Ludmi:o Lion e eu vamos ter uma conversa.(brava)

Alice: não fique brava com ele,é um bom menino!

Ludmi: se fosse bom como você diz ser,não teria beijado você.

Alice: bom eu tenho que ir,foi bom te ver novamente.

     Meus pais chegaram e me olharam furiosos pois ja sabiam o que havia acontecido...Entraram para assinar ata e fui até a cozinha buscar água e vi Diego conversando com aquela Alice,fiquei atraz da coluna escutando os dois coneversarem.

Diego:fiquei sabendo que a Ludmila vai embora..

Alice: é a bobona aprontou só pra voltar a ver o Leon.

Diego: aff esse Leon(ri)

Alice: é mas eu contei uma coisa que aconteceu entre Leon e eu para ela e agora eles vão brigar!(rindo)

Diego: como assim?

Alice: é que eu beijei o Leon mas eu disse pra ela que quem me beijou foi ele...

    Na mesma hora eu sai de traz da coluna com os braços cruzados ela gelou na hora quando me viu!

Ludmi: sua mentirosa!(furiosa)-e ainda por cima beija meu namorado!!!

Alice:e-eu,clama Ludmila!Não vai querer fazewr confusão...

Ludmi: eu ja estou expulsa não faz diferença!-Mas quer saber Ludmila Ferro não perde seu tempo com gente como você.(sai)

    Fui encontrar meus pais para ir embora.Nãoa credito que eu ia brigar com o Leon essa menina é mais venenosa que eu!Fomos para o aeroporto meus pais derão sermão pra variar aff! Chegamos em casa finalmente,fui para faculdade do Leon logo ele viria para casa.

      ( Pov Leon)

    Sai da faculdade,estava curioso coma tal surpresa da Ludmila...Fui até o estacionamento e não acreditei!Ludmila estava aqui!Ela veio depressa em minha direção e me abraçou.

Ludmi: Lion!!!-surpresa.

Leon:o que você faz aqui?(sorri)

Ludmi:eu voltei pra casa..

Leon: por?(desconfiado)

Ludmi: eu meio que explodi a escola.(ri)

Leon: sua maluca(rindo)

Ludmi:a aproposito eu conheci a sua amiguinha  a Alice

Leon: aquela daquele dia a noite?(assustado)

Ludmi:sim,inclusive ja sei que vocês se beijaram.

Leon: ha....sobre isso,não fica brava eu não quiz te contar porque eu não quria que você ficassebrava comigo.

Ludmi: eu não estou brava Lion....(sorri)

Leon: Não?!(estranhou)

Ludmi: não eu sei que ela que beijou você...-esquece isso!-Eu estava com muita saudade de você!

Leon: eu também...-se bem que você só ficou fora por 2 dias mas...(ri)

Ludmi: eu amei sua carta...

Leon: que bom que gostou,estou muito feliz que você voltou!

Ludmi: bom vamos para casa Lion?

Leon: haha Lion!-Ja estava com saudade do meu apelido(ri)

     Levei a Ludmila em casa.

Leon: até amanhã amor.

Ludmi: até Lion!

Leon: e se comporte ok?(ri)

Ludmi: é eu ja aprendia  lição,não se preocupe...-eu nunca mais quero usa uniforme(ri)

Leon: ok!(dei um beijo em sua bochecha)

       Fui para minha casa,cheguei em casa muito feliz e minha mãe ja havia chegado!

Mãe: filho porque  esta tão feliz em?(sorri)

Leon: a Ludmila voltou!!!

Mãe: serio?-awn que bom amor!-ja esta bem tarde coma algo e ja dormir ok?-Amanhã vamos passear(sorri)

Leon: onde?

Mãe: surpresa...(ri)

Leon: aff eu odeio surpresas você sabe!

Mãe: mas essa você vai adorar,boa noite!(foi para o quarto)

   Fui para meu quarto e com tantas surpresas eu fico um pouco ansioso!Mesmo assim fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje to com preguiça de escrever amores kkkk comentem oq acharam ok? bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ahi Estaré" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.