Ahi Estaré escrita por Dreamy Girl


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Ludmila e Leon voltam para escola,com um pequeno mal entendido e ao final tristeza?! Eperem que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399175/chapter/17

    *Dia seguinte*

  (Pov Ludmila)

   Cheguei na escola no meu carro rosaque saudade de tudo isso!!!Fui encontrar o Lion e no caminho acabei encontrando a Naty.

Naty: Oi Ludmi(me deu a garrafa d'água)

Ludmi: oi.

Naty: como foi sua viagem?

Ludmi: foi boa!-Viu o Lion porai?

Naty: sim ele esta la no refeitório com a Talita....

Ludmi: COM A TALITA?!(furiosa)

     Naty e eu fomos até o refeitório,Talita me viu na porta observando os dois conversarem e deu um beijo na bochecha dele,olhou pra mim  e sorriu.Normalmente eu faria um barraco,mais estava tão brava com o Leon que resolvi sair dali,fomos eu e Naty para a aula.

    Leon chegou na aula atrasado, e eu não queria nem saber o porque,sentou do meu lado,mais eu não disse uma palavra a aula inteira.Bateu o sinal para o recreio  e me levantei de cadeira,Leon segurou meu braço.

Leon:algum problema Ludmi?(preocupado)

Ludmi: não me chama assim,e não quero falar você ok? 

Leon: o que eu fiz?

       Fui para o pátio e Leon foi atraz de mim.

Leon: da pra me dizer o que ta acontecendo?

Ludmi:jura que não sabe?!!

Leon: não.

Ludmi: eu vi você e a Talita no refeitório,ai tem alguma explicação?!(brava)

Leon: sim eu tenho,éla vai sair dessa escola e veio me pedir desculpa por ter me substituido na aula,e ela disse que você a obrigou.

Ludmi: e o beijo que ela te deu?

Leon: bom isso ela fez pra te provocar....(ri)

Ludmi: e você nem a empidiu né,foi cumplice!(brava)

Leon: eu não fui cumplice,eu nem tinha visto você ali, e também pobresinha é triste nunca ter dado nenhum beijinho se quer no Leon Vargas!-deixei ela ser feliz por um dia(brinca)

Ludmi: ok mais tudo isso é culpa da Natypor ficar enchendo minha cabeça!

Naty: Oi

Ludmi: você me paga!(furiosa)

Leon: foi só um mal entendido,vamos pra aula?

Ludmi: vamos.

        Fomos para a aula  de matematica e após 3 horas de chatisse bete  sinal para irmos embora.

Prof(a): Ludmila posso falar com você?

Ludmi: sim.

Prof(a):eu queria te perguntar se você gostaria de organizar o baile de formatura da escola.

Ludmi: claro!-Vai ficar incrivel,obrigada pela proposta.

      Fui para rua.

Naty: Ludmila,meus paabens!-você vai organizar o baile.

Ludmi: vai ser o melhor baile da hitoria dos bailes de formatura....-fora o Leon ta vindo.

Naty:ok!

Ludmi: Oi Lion e tchau Naty!(olhei atravessado para ela)

Naty: oh...é claro,tchau Ludmila,tchau Leon.(sai)

Leon: eu queria te dar os parabens!(sorri)

Ludmi: awn obrigada Lion...

Leon: é LEON!

Ludmi: ok ''Leon''(ri)-vou te surpreender na organiação dessa festa!

Leon: Deixa eu advinhar,vai ser rosa?(ri)

Ludmi: no dia você vai ver.

         Fomos para casa.

  Ja estava noite,estava no meu quarto organizando os preparativos da festa e comesei a pensar que ja estava no final do ano,e assim que nos formasemos Leon provavelmente iria para faculdade de música.*toca o celular*

Leon: oi!

Ludmi:oi(triste)

Leon: que foi?

Ludmi: é que quando você for para faculdade,eu vou sintir muito sua falta...

Leon: nao se preocupe com isso,eu vou te ligar sempre!

Ludmi: mais não vai poder me abraçar,nem  vou poder te ver sorrir,portanto não é igual...bom eu vou dormir boa noite.

Leon: ok,boa noite!

    (Pov Leon)

  Após falar com a Ludmila,percebi que ela tinha razão,e veio uma melodia na cabeça e comesei a compor,fiquei um bom tempo compondo e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,no próximo capitulo é o aniversário da Ludmila,beijoos comentem pf.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ahi Estaré" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.