Ahi Estaré escrita por Dreamy Girl


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

demorei pra postar mais aqui esta espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399175/chapter/13

    *Dia seguinte*

  (Pov Leon)

   Amanheceu,e o galo cantou para acordarmos.

Ludmi: desliga esse dispertador (com sono)

Leon: não da!!!!

Ludmi: porque não?

Leon: porque é um galo (ri)

    Me levantei e Ludmila não queria levantar.

Leon:Ludmila acorda!(eu disse 2 vezes,na terceira peguei um copo com água e toquei nela)

Ludmi: há!!!!(gritou assustada)

Leon: hora de acordar (ri)-e não se esquece de colocar o colchão no sol(debochei)

     Desci as escadas  e fui ajudar minha vó a preparar o café da manha.Ludmila desceu as escadas logo após de mim.

Ludmi: hum que cheiro bom!

Leon: aqui esta seu café.

Ludmi: valeu lion.

vó: ''lion''?(ri)

Leon: aff é o apelido besta que a Ludmila me deu(brinquei)

Vó: a sim....Leon eu sei que você veio pra ficar aqui comigo mais uma amiga minha precisa de ajuda com algumas coisas então vou ficar na casa dela pod dois dias,eu volto a noite ,você se importa?

Leon: não!-pode deixar eu vou tomar conta de tudo!!!!!(pisquei pra Ludmi)

vó: ok,eu ja vou indo,comporte-se ok?!

Leon: ok!

     Minha vó saiu pra casa da amiga dela,melhor que isso não fica!-ou sera que fica? haha

Leon: bom paresse que estamos só você e eu aqui não é?(brinquei e Ludmila ficou apavorada kkk)

Ludmi: lion para com isso.-me diz uma coisa porque vocês acodam tão cedo aqui?

Leon: é porque agente tem muita coisa pra fazer.-agora vamos!

     Fomos para o pátio enorme.

Leon:ok Ludmila,aqui esta a lista de afaseres.(dei pra ela a lista)-não se preocupe se precisar de ajuda é só gritar!(ri)

           (Pov Ludmila)

    A lista tinha muitas coisas!O primeiro item éra colher ovos de galinha,entrei no galinheiro e todas as galinhas estavam olhando pra mim!Quando eu fui pegar um ovo uma galinha me bicou!

Ludmi: aiii sua galinha mala estragou minas unhas!(brava)

     Continuei pegando os ovos,e o galo entrou no galinheiro e ficou me encarando.

Ludmi: olá...eu ja estava de saida mesmo!(com medo)

      Estava saindo de mansinho quando o galo me atacou e eu sai correndo,tropecei na escada do galinheiro e a cesta de ovos caiu em cima de mim!Eu gritei e o Leon veio ver o que tinha acontecido ele estava se segurando pra não rir da minha cara.

Leon: Ludmi o que aconteceu?(rindo)

Ludmi: essas galinhas malas!

Leon: perai eu vou te ajudar a se limpar,fica paradinha ai(saiu)

    Eu fiqui ali esperando o Leon voltar, e do nada cai um monte de água em cima de mim,fiquei encharcada!Olhei para cima e la estava o Leon com um balde de água na perte de cima do galinheiro morrendo de rir de mim.

Ludmi: lion isso não tem graça!(brava)

Leon: serio? você devia ver desse ângulo é muito engraçado!(rindo)

Ludmi: espera só até você descer...

Leon: ui to morrendo de medo de você Ludmi(ainda rindo de mim)

     Fui para dentro e me sequei.Continuei fazendo as terefas e o Leon também.

    No final do dia Leon estava sentado a beira de um lago,cheguei por traz dele e enpurrei ele dentro do lago.

Leon: aaa ta muito fria!!!!

Ludmi: bem feito,eu disse que você ia ter o troco.(ri)

  Leon mergulhou,e ficou um tempão la embaixo comesei a ficar preocupada!

Ludmi: Leon???!

    Eu não parava de olhar para água e nada do Leon,ele veio por traz de mim e me abraçou.

Leon: to aqui (ri)

Ludmi: seu idiota me assuntou!

Leon: legal ser pego de surpresa né?(ironia)

Ludmi: vamos pra dentro que ja ta muito frio.

Leon: é isso ou.......

Ludmi: ou o que?!

Leon: ou você esta com medo dos lobos(me assustando)

Ludmi: eu nem sabia que tinha lobos aqui,mais agora que você falou.....vamos agora pra dentro(sai)

     Fui correndo pra dentro de casa,acendi a lareira e Leon e eu ficamos na sala.

Ludmi: vou dormir boa noite!

Leon: hey e meu beijo de boa noite?(brincou)

Ludmi: você se comportou muito mal hoje,nada de beijo de boa noite!(ri)

Leon: tabom.(fingiu estar triste)

Ludmi: tabom seu fingido!(dei um beijo na bochecha dele e fui para meu quarto)

    Apaguei as luzes e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ahi Estaré" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.