Será Amor? escrita por Star


Capítulo 1
Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse capitulo ficou pequeno(e sem graça)é por que é minha primeira fic, mas o outro vai ser melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399174/chapter/1

Mônica estava na sua cama pronta pra dormir, pensando: Nossa amanhã é o primeiro dia de aula, as férias passaram tão rápidas que eu nem percebi!Eu estou um pouco ansiosa por que vai ser tudo novo pra mim e para os meus amigos, já que vamos ir para uma escola nova, lá terá alunos novos e professores novos.

O melhor de tudo é que eu vou rever meus amigos. A Magali por exemplo, nós não ficamos longe uma da outra já que nó somos vizinhas, mas também não ficamos juntas o tempo todo como estávamos nas aulas, ela é doce e meiga, mas não concorda com a minha rivalidade com o Cebola, ela acha que devíamos ser amigos, eu digo que isso tem chance de acontecer, mas só depois que eu derrotar ele. Também tem o Cascão, ele não é um amigo tão próximo, mas quando não estou com minhas amigas eu converso com ele ou com os outros meninos, diferente do Cebola ele não fica mais contra mim.Mas acho melhor eu dormir agora por que já é tarde e tenho que acordar cedo amanhã. Então Mônica fechou os olhos e depois de um tempo dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem(e puderem)deixem reviews e comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.