Corações Partidos escrita por Yasmin romanoff west


Capítulo 3
Corações partidos part 2


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores primeiramente queria pedir desculpas pelo atraso pelo é que eu to muito embolada e queria agradecer pelos reviews e as pessoas que favoritaram bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399150/chapter/3

" Ao abrir a porta meu mundo desmorona em cima de min e eu desabo em lágrimas vendo uma cena que jamais pensei em vê em toda minha vida, Beck e a veja juntos na cama "
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Ao perceberem a presença de Jade, Beck e Tori se levantam rapidamente.

- Beck : Ja - Jade não é o que você está pensando eu posso explicar !

- Jade : Explicar o que Beck ? Que você estava me traindo com a Vega ?
Eu posso ter sido muito burra por ter acreditado em tudo o que você me disse, mas eu não sou idiota a ponto de não saber o que é isso sem a sua ajuda - A essa hora as lágrimas já estão querendo sair descontroladamente mas, eu seguro e tento sair porém sinto alguém puxando o meu braço .

- Jade : ME SOLTA - Grito
- Beck : Jade por favor não faz isso
- Jade : ACABOU

Consigo me soltar corro pro meu carro a essa hora já estou toda encharcada por causa das lágrimas e sem ter mais a que recorre ligo pra Cat ( que apesar de tudo é a minha melhor amiga )

Ligação on

- Cat : Alô

- Jade : Cat vem pra cá agora

Passam - se 5 minutos e a campanhia toca abro a porta e vejo que é a Cat

- Cat : Jade o que aconteceu ?

- Jade : O Beck me traiu com a vega - falo em meio aos soluços

Ela não fala nada e me abraça me surpreendendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Partidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.