Corações Partidos escrita por Yasmin romanoff west


Capítulo 1
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399150/chapter/1

Olá  meus  amores, bem essa  é  a  minha  primeira ficção  então  por  favor  peguem  leve  começarei  a  postar  ou  hoje  ou  amanha,  e infezlimente também  começo na  escola  essa  segunda   agora  mas  fiquem  calmos  não  vou   abandonar  vocês   pois  já  tenho   alguns  capítulos   prontos,  porém  ficara  mais   dificil  pra  min  já  que  tambem  tenho  que  estudar  então  não  vai  dar  pra  min  postar  todos  os  dia.  Se  eu  postar  hoje  sera  só  mais  tarde,  também  não  sei  fazer  a  sinopse  muito  bem  já que  sou  iniciante  mas  eu  garanto  a  história  é  boa,  nos   vemos  mais  tarde  então bjs até  logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Partidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.