Meu Gato Joga Futebol. escrita por EcritoraChaMel


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Desculpa não ter postado esses dias, é que tava uma loucura aqui. Mais olha o capítulo enorme chegando. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399137/chapter/7

Fui procurar meu pai e o Tomás foi no banheiro.
-Pronto cheguei. -falei pro meu pai.
-Tava aonde?
-Ali.
-Ali aonde?
-Você nunca é de perguntar onde estou e o que estou fazendo, porque tá nessa paranoia agora?
-Você sumiu sozinha, pensei que tivesse com o Tomás mais acho que ele já foi embora. Fiquei preocupado.
-Relaxa. Eu tava com o Tomás.
-E onde ele esta?
-Foi no banheiro.
-Tá bom. Manda um abraço para ele. Diz para ele te levar em casa depois.
-Já disse.
-Você ficou com ele?
-Pai. -falei num tom de vergonha.
-Que é? Quero saber se tenho um genro novo.
-Tá louco? Eu namorando?
-Ele seria o cara perfeito para você esquecer o que o outro te fez.
-Menos pai.
-É serio. Eu ia gostar de ver vocês juntos.
-Pai vai pra casa antes que você fale mais alguma besteira. -dei a chave dele.
-Tá bom. Beijo.
-Beijo. -ele foi embora. Liguei pro Tomás para saber onde ele estava. Ligação on:
-Tá aonde?
-No jardim. Já achou seu pai? Quer que eu entre?
-Já sim. Não, eu vou para ai.
-Tá. -falei e fui para o jardim.
Cheguei e vi ele sentado embaixo da árvore perto do rio, sentei do lado dele.
-Cansado?
-Pensativo.
-Em que esta pensando?
-O que aquele cara fez com você para te deixar assim?
-Eu tinha quatorze anos quando comecei a namorar com ele, e ele me proibia de fazer tudo.
-Exemplo?
-Falar com meninos, usar roupas acima do joelho, ter amigos, sair sem ele e varias outras coisas, isso me deixava chateada, mais tava tudo bem pois eu achava que aquilo tudo era por que ele gostava de mim e queria me proteger. Dai no nosso aniversario de nove meses de namoro ele queria que eu perdesse a virgindade com ele, e eu não quis afinal eu era muito nova tinha 14 anos, estava muito cedo para aquilo acontecer, brigamos e ele saiu da minha casa revoltado, e eu passei a noite inteira chorando por ele e me decidi a perder a virgindade com ele no dia seguinte. Dai quando foi pela manhã, fui pra escola e quando cheguei ele estava na porta da escola sentado no banco e a minha "melhor amiga" sentada no colo dele de frente para ele e eles estavam quase se engolindo com o beijo. Dai ele chegou perto de mim com ela e falou que tinha passado a noite com ela e tirado a virgindade dela, me mostrou fotos deles durante a noite e riu. Eu comecei a chorar e fui correndo pra casa e prometi a mim mesma que nunca mais confiaria em alguém. Dai fui no shopping comprei muitas roupas e tudo muito curta, fui no salão e fiz um corte no cabelo, quando cheguei em casa joguei todas as minhas roupas fora e enchi o guarda-roupa com as micro roupas que eu tinha comprado, no dia seguinte fui pra escola com um micro short e uma blusa curtinha, ele ficou babando e todos os outros meninos também, depois de um mês ele foi embora para a Alemanha e voltou naquele dia no shopping.
-Ele é um cafajeste, como ele teve a coragem de fazer isso com você? Se eu já estava com vontade de quebrar a cara dele agora então piorou.
-Deixa ele pra lá. -o vento passou e eu fiquei com mais frio do que já estava. Me auto abracei.
-Toma. -ele falou tirando o terno.
-E você?
-Você me esquenta.
-Bobo. -falei e vesti o terno dele.
-Linda. -ele me beijou, dessa vez sem malícia, como se só tivesse aquele momento.
-Suas fãs me matariam se soubessem que você ta passando frio por minha causa.
-Acho que não. A maioria quer ver agente junto.
-Torcida grande. Até meu pai quer que você vire genro dele.
-Jura?
-É. Ele começou a perguntar onde eu estava, ai eu disse que estava com você e ele me perguntou se agente ficou eu não respondi dai ele começou a falar que ia gostar se você e eu namorasse pode isso?
-Claro que pode. Basta você querer.
-Vamos mudar de assunto. -peguei o celular. -Vem cá tirar foto comigo. -ele se aproximou tirei uma onde dá para ver ele sem camisa e eu com o terno dele, postei e botei a legenda "Tomás passando frio para me deixar quentinha. #beijorecalque"
-Agora vamos tirar uma juntos de verdade.
-Como? -ele pegou o celular dele.
-Uma que eu não vou postar. -ele me olhou e piscou, sorri e entendi o que ele queria. Nos beijamos e ele tirou uma foto.
-Deixa eu ver. -ele me mostrou. -Nossa ficou tão linda.
-Claro com você na foto.
-Besta. Serio nunca tirei uma foto de beijo que ficasse bonita.
-É por que não tinha beijado o cara certo.
-Com certeza. A única pessoa que eu tentei tirar foto de beijo foi o Jorge.
-Vixe por isso que não saiu boa. -rimos e ficamos ali abraçados conversando por mais de duas horas.
-Acho que todo mundo já deve ter ido embora.
-Vamos ver?
-Sim. -levantamos, dei o terno dele e entramos, o local estava "vazio" só tinha as pessoas que estavam limpando e algumas almas perdidas se pegando nos cantos.
-Quer ir em um lugar comigo?
-Aonde?
-Você vai descobrir quando chegarmos.
-Tá. -fomos para o carro dele e rodamos por uns 40 minuto até chegarmos no local, era no alto de uma montanha, dava para ver "tudo" uma vista linda.
-Não tem medo de ficar aqui a essa hora não?
-Não. Eu venho sempre aqui.
-Trás todas aqui né?
-Você é a primeira.
-Que honra.
-Pois é mereço até uma recompensa né?
-Vou pensar no seu caso. -falei olhando para ele. Saímos do carro e ele pegou um lençol na mala do carro e estendeu no chão. Ele deitou e deitei do lado dele.
-Sabe que eu não faço o estilo romântica né?
-Se você fizesse não estaríamos aqui.
-Por que?
-Não gosto de garotas assim.
-Entendi. -ficamos em silêncio por uns cinco minutos.
-Silêncio né? -falei e olhei para ele.
-É. Já que não estamos conversando vamos usar as bocas para outra coisa?
-Achei que não ia pedir. -ele veio para cima de mim e me beijou, um beijo quente e delicioso, segurei a nuca dele e comecei a beijar o pescoço dele, ele se arrepiou e voltamos a nos beijar, fiquei por cima dele, ele começou a morder e chupar meu pescoço, me arrepiei voltei a beija-lo, ele apertava minha cintura e eu puxava de leve o cabelo dele, meu vestido começou a subir com os movimento que eu fazia, quando dei por mim ele já estava no meio da bunda, movimentei meu corpo para tentar descer ele, sem sucesso, o beijo tava muito gostoso para parar, o Tomás percebeu e levou as mãos até o fim do vestido e puxou ele para baixo, sorri entre o beijo, ele apertou minhas coxas e paramos o beijo com um selinho.
-Tá tarde né? -falei ainda em cima dele.
-É acho melhor agente ir.
-Por que ta tarde?
-Não, por que u posso fazer besteira.
-Já te disse que gosto de besteira.
-Já te disse que tentação é pecado. -ele me beijou.
-Tá bom, vamos. -levantei e ele também, ele guardou o lençol na mala e eu me encostei no carro e fiquei olhando a lua. Ele parou na minha frente e colocou as mãos na minha cintura e se aproximou de mim.
-Linda né? -falei e ele olhou pra lua.
-É sim, mais acho que você melhor.
-Claro, não da para você beijar a lua.
-E da pra beijar você? -ele me olhou, olhei para ele.
-Você diz que tentação é pecado e fica me tentando.
-Então é melhor irmos. -ele disse e deu dois passos pra trás, puxei ele colando nossos corpos.
-Eu gosto da tentação. -ele me prensou no carro e me beijou, um beijo cheio de desejo, as mãos dele deslizavam sobre as minhas curvas e as minhas passeavam pelo abdome e as costas dele, paramos o beijo pois precisavam respirar.
-Agora é melhor agente ir, daqui a pouco vai amanhecer e seu pai vai acordar sem você em casa e vai pensar mal de mim.
-Ou bem né? Do jeito que meu pai é. -rimos e ele me deu um selinho -Mais você está certo é melhor agente ir. -nos beijamos e entramos no carro, fomos conversando o caminho todo. Chegamos na porta do meu condomínio e ele parou o carro.
-Entregue moça.
-Parece que sim.
-Ensaio fotográfico amanhã né?
-É. Vai me pegar aqui em casa? -disse tirando o cinto de segurança.
-Se você quiser.
-Eu quero. -dei um selinho nele.
-Seu pai deve ta preocupado né?
-Que nada, ele ta acostumado. E você?
-Eu?
-Seus pais não estão preocupados?
-Eles morreram num acidente de carro quando eu tinha 15 anos.
-Desculpa.
-Tem nada não.
-E com quem você mora?
-Sozinho.
-Desde os 15?
-Não desde os 17 antes eu morava com minha tia.
-É bom morar só?
-As vezes. Mais a maioria das vezes é solitário. E você gosta de morar com seu pais?
-As vezes, o bom é que eles são liberais e me deixar fazer o que eu quero.
-Ainda bem.
-Não entendi. -fiz cara de desentendida.
-Eles sendo liberais é melhor pra mim.
-Tarado.
-É que você é irresistível. -ele me beijou.
-O que sua ex-namorada te fez que você ainda não me contou?
-Me traiu.
-E você não mudou depois disso?
-Parei de sr bobo, mais não me revoltei.
-Foi fácil?
-Não. Mais eu não quis me revoltar, sei que ela fez isso pois não gostava de mim, não significa que outra garota irá fazer o mesmo.
-Eu não consegui ser assim
-Percebi.
-Por que?
-Você gosta de ser "independente", gosta de não dar satisfação a ninguém, gosta de poder fazer o que quer, gosta de usar o que que e fica linda assim. -ele colocou meu cabelo atrás da orelha. -Mais por dentro você é ainda mais bonita do que por fora.
-Ninguém nunca disse isso para mim.
-Por que ninguém nunca te notou como eu.
-E isso é bom?
-Se você acreditar e confiar em mim vai ser ótimo. -aproximei meu rosto do dele, ele deu um beijo na minha testa. -Boa noite minha linda.
-Boa noite. -falei e fui pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Deixem comentários . Me sigam no Twitter: EscritoraChaMel
Beijos com Mel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Gato Joga Futebol." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.