Meu Gato Joga Futebol. escrita por EcritoraChaMel


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Volteiii espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399137/chapter/30

Paramos o beijo e eu virei de frente para ele, colocando uma perna de cada lado do corpo dele.
–Não sei o que você fez, mas não consigo mais ficar sem você. -eu disse olhando nos olhos dele.
–Eu também não consigo ficar sem você.
–Não sei como você conseguiu fazer isto comigo.
–Gosto de lutar pelo que quero, desde o momento que te vi eu sabia que era você.
–Que era eu?
–A mulher a qual eu amaria. -dei um beijo nele.
–Quando me bati em você sabia que eu deveria me afastar.
–Por que?
–Por que não ia dar o que preste, você é lindo e na hora que te olhei me deu um frio na barriga, sabia que aquilo ia acabar em sentimento, mas não conseguir resistir.
–Mais você foi malvada, me deixou esperando nove meses, depois ainda tivemos que brigar, "terminar" -ele fez as aspas no ar. -eu tive que decidir ir embora, isso tudo para você decidir ficar comigo.
–O importante é que você me esperou. E você ter ido embora foi uma malvadeza.
–Eu pedi a seu pai para contar só quando eu estivesse longe, ou seja no meu destino da viagem, mas ele contou logo.
–Eu pedi a ele.
–Os pais são tão bobos com as filhas, sempre fazem tudo o que elas querem, já com os filhos não.
–Você também vai ser assim.
–Vou nada, né princesa do papai? -ele falou com a minha barriga.
–Ela nem tem ouvido ainda, eu acho. -rimos. -Amanhã tenho que ir no médico saber como é que estou e como o bebê está.
–Eu vou com você, vou ouvir o coração dela.
–Já começou a ficar besta.
–Você esta com ciúmes isso sim.
–Nunca. -fiz bico.
–Sempre. -ele mordeu meu bico e iniciamos um beijo, era um beijo lento e delicioso, as mãos dele acariciavam minha nuca e minha cintura, as minhas alisavam o cabelo dele e as costas.
Ficamos ali por mais um tempo, abraçados, trocando beijos e caricias, rindo e conversando, depois voltamos para casa, entramos e fomos pro quarto, deitamos e ele me abraçou, dormimos.
Acordei no meio da madrugada com um desejo enorme de comer brigadeiro com goiabada.
–Amor acorda. -chamei ele e ele abriu os olhos devagar.
–O que aconteceu?
–To com desejo.
–Não. Pelo amor de Deus diga que você quer algo que tenha na cozinha.
–Acho que tem.
–Vamos. -ele levanto e segurou minha mão, descemos a escada e fomos pra cozinha.
–Quero brigadeiro com goiabada.
–Vou ter que fazer o brigadeiro. -ele começou a fazer e colocou a goiabada na mesa, ele deixou o brigadeiro esfriando e fomos ver televisão, assistimos um filme, e depois ele pegou o brigadeiro e a goiabada, comi muito e ele também.
–Até que é gostoso.
–Também achei. Quando ela fizer cinco meses vou dar isso para ela comer pra ver se vai gostar.
–Eca, que pai babão. -ele me olhou zangado e eu enchi ele de beijo, os beijos foram esquentando e decidimos parar por ali, ele lavou os pratos e fomos dormir.
Acordamos no dia seguinte e fomos direto pro banho, tomamos banho juntos e fomos nos arrumar, ele colocou uma cueca e uma calca preta, uma camisa verde e calcou o tênis, eu vesti uma lingerie rosa, vesti um vestido tubinho, tomara que caia, branco e preto, calcei uma sapatilha, fiz um make leve com sombra marrom, soltei o cabelo deixando ele com ondulações, ele veio até mim e me abraçou.
–Está linda. -ele me deu um selinho.
–Você também. -dei um selinho nele.
Fomos pra frente do espelho e bati uma foto nossa de corpo todo com ele me abraçando, postei "Look com mô." ele bateu uma com agente se beijando e postou "Beijo com mô" sorri da legenda dele e descemos, tomamos café bem rápido e fomos para o carro, ele começou a dirigir, fomos conversando, rindo e cantando o caminho todo. Quando chegamos fomos direto pro estádio, afinal ele ia ter uma reunião com o pessoal. Ele foi pra reunião e eu fui ver a Roberta e o Diego.
–Morena. -eles disseram juntos.
–Babys. -abracei eles separadamente, graças ao tamanho da barriga de Roberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que acharam? Me digam. Beijos com Mel.


Look da Carla: http://escritorahot.tumblr.com/post/69075636806/capitulo-30



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Gato Joga Futebol." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.