Meu Gato Joga Futebol. escrita por EcritoraChaMel


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Hora de capítulo novo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399137/chapter/27

Acordei e logo que sentei na cama vi um bilhete do Diego, abri e li.
"Carlinha, fui ver a Roberta, quando acordar me liga, vou vim te buscar para irmos pro treino, espero que esteja melhor, e se não estiver podemos tomar outro pote de sorvete ou comermos brigadeiro até dizer chega!!!! Não se preocupe que você não vai engordar, vamos correr hoje a tarde para queimar as gorduras e vou te levar pra ver a Roberta antes que ela tenha um infarte por não te ver. Me ligue viu morena. Beijão te amo."
Acabei de ler escovei os dentes e liguei pra ele. Ligação on:
-Morena, achei que não ia ligar, juro que já estava pensando em discar seu número.
-Calma moreno, eu estou bem. Mas sim vamos comer brigadeiro, vai vim me buscar que horas?
-Oba, brigadeiro. Vou acabar de me arrumar e vou ai.
-Beleza, vou me arrumar.
-Tá, beijos.
-Beijos. -Ligação off.
Tomei banho, vesti uma lingerie azul, vesti um short jeans, uma blusa crooped, um salto e um sobretudo que parece um quimono, fiz um coque e uma maquiagem leve, peguei o celular e desci as escadas, entrei no elevador respondendo os SMS da minha mãe, cheguei na entrada do meu prédio e Diego não demorou de chegar, entrei no carro dei um beijo na bochecha dele e coloquei o cinto, ele deu partida.
-Bom dia, está linda.
-Brigada. Bom dia.
-Comeu?
-Sim.
-A verdade Carla.
-Não.
-Então vamos comer.
-Não quero.
-Quem manda em você sou eu e não você.
-Tá bom mamãe.
Rimos e conversamos o caminho todo, paramos numa lanchonete e comemos, fomos para o treino e foi uma loucura, chegamos em casa mortos, ele fez uma comida e nós almoçamos, depois descansamos e fomos correr, corremos até a casa da mãe de Roberta.
-Carlinha. -ela me abraçou.
-Roberta meu amor, como tá meu bebezinho. -falei abraçando ela.
-Essa fala é minha Carla. -Diego disse e deu um beijo em Roberta e outro na barriga dela.
Ficamos conversando a tarde toda, fizemos brigadeiro e comemos muito, já estava anoitecendo e Diego me levou pra casa e voltou para dormir com Roberta. Tomei um banho, vesti uma lingerie branca e uma camisa do Tomás, não sei o por que, mas mesmo rindo o dia todo com o Diego e a Roberta eu estava chorando por dentro, ele me faz tanta falta, o vento passou por mim, fazendo eu sentir o perfume dele que estava na camisa, fechei os olhos e respirei fundo para só sentir aquele perfume, fui atrapalhada pelo meu celular tocando nem olhei quem era atendi de olhos fechados mesmo. Ligação on:
-Saudades linda? -era o Jorge, a voz dele me deixou enjoada.
-Já disse para não me chamar assim.
-Posso ir ai?
-Me deixa garoto, já te disse que não quero mais te ver.
-Mas eu fiquei sabendo que está sozinha, seu namorado não está ai, deixa eu te fazer companhia vai.
-Nunca.
-Qual foi Carlinha, eu sei que você quer, eu sei que quer se vingar dele, ele te deixou, você está sozinha, triste e com raiva, posso despertar o melhor desses sentimentos de um jeito bem mais interessante.
-Não estou interessada.
-Qual é Carla, nem com aquele viado fora do caminho você não dá trégua.
-Vai se ferrar. -desliguei o telefone, e logo ele tocou de novo.
-Que droga Jorge me deixa em paz.
-O Jorge tá te ligando? O que ele quer com você? -era o Tomás, isso era tudo o que eu não precisava, ouvir a voz dele depois de sentir o cheiro dele.
-E isso te importa? -falei me mostrando firme, mas lágrimas caiam dos meus olhos.
-Não fala assim. -ele disse como se suplicasse aquilo.
-Falo como eu quiser.
-Tá sendo difícil para mim também sabia?
-Não parece, você que terminou Tomás, não fui eu, você desistiu de nós dois e não eu.
-Eu sei disso.
-Então não me pede para ser boazinha, tá doendo sabia? Tá doendo como nunca doeu antes, acho que nem o Jorge me fez sofrer tanto, por que eu gostava dele e era apaixonada, mas eu amo você, sabe a diferença disto? Sabe o que eu estou sentindo? Sabe como está difícil fingir estar tudo bem?
-Eu... -interrompi ele.
-Não, você não sabe, só eu sei o que estou passando, só eu sei como estou sofrendo, só eu sei o quanto está sendo difícil ficar nessa casa sem você, estar na cozinha e você não estar lá me agarrando pela cintura, estar na sala sem você deitado no meu colo, tomar banho sem você, dormir e perceber que seus braços não vão estar ali para me aquecer, eu sinto falta até das brigas, até das brigas. -Não podia conter minhas lágrimas.
-Carla, eu... eu sinto muito.
-Não você não sente, sabe o que me da mais raiva? Por que mesmo eu te odiando pelo que você fez comigo, eu te amo, mesmo você tendo me deixado sozinha, eu desejo seu corpo, e isso está me matando, esse desejo que sinto e esse ódio que desejo sentir.
-Não queira me odiar.
-Para com isso, você termina comigo e quer que eu continue te amando? Eu não sou feita de ferro Tomás, eu pareço forte, mas não sou. E você sabe disso.
-Eu vou consertar as coisas quando voltar, eu prometo.
-Não quero que você conserte nada.
-Eu quero consertar, não aguento isso.
-Para! Mas que droga, chega de teatro. Quer saber fui. -desliguei a ligação e me joguei na cama.
O enjoou voltou dessa vez mais forte, será que foi o Jorge ou a raiva que estava sentindo do Tomás? Corri pro banheiro e botei tudo para fora, escovei os dentes e fui ver televisão, quando era umas duas da manhã resolvi dormir, desliguei a televisão e fui a caminho do quarto, olhei para a porta rosa e vi a plaquinha "Princesa do papai" quando o Tomás tinha pendurado aquela placa ali? Não consegui me controlar e acabei entrando no quarto, olhei o berço e tudo que tinha ali, como minha mãe conseguir fazer o quarto de bebê dos meus sonhos? Era tão lindo e tão delicado, fiquei ali por um tempo e depois fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que acharam? Deixem comentários para me animar a postar. Beijos com Mel.

look da Carla: escritorahot.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Gato Joga Futebol." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.