Meu Gato Joga Futebol. escrita por EcritoraChaMel


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399137/chapter/26

Acordei e ele estava sentado me olhando, vi lágrimas escorrerem dos olhos dele, quando ele me viu enxugou elas rápido, mas já era tarde demais, sentei e olhei para ele.
-Temos que conversar. -ele disse me olhando.
-O que aconteceu?
-O treinador me deu dois meses de folga, eu decidi que vou ficar aqui esses dois meses, treinando aqui e descansando e... -ele fez silêncio
-E????
-E você vai voltar.
-É, afinal eu não estou de férias.
-Carla, eu... eu...
-Você o que?
-Eu acho melhor agente dar um tempo, pelo menos até eu voltar.
-Eu não acredito nisso, quem te ligou naquele dia? O que te disseram para te transformar de uma hora pra outra?
-Não complica as coisas, por favor.
-Você que está complicando.
-Desculpa, eu prometo que quando eu voltar agente conversa.
-Eu te amo, por que está fazendo isso comigo?
-Não faz perguntas.
-Então quer que eu aceite na boa? Como se tudo estivesse as mil maravilhas?
-Prometo que quando voltar te explico tudo, talvez eu volte até antes.
-E o que eu vou falar pra imprensa?
-Diz que como eu estou de férias resolvi descansar um pouco, e você teve que continuar trabalhando, mas que logo logo eu estou de volta.
-Beleza, vou embora.
-Promete que vai esperar eu voltar para conversar?
-Não posso prometer isso, você acabou de me destruir por dentro e ao mesmo tempo me deixar confusa.
-Desculpa, eu não queria...
-Não queria mais fez. -Fui pro banheiro e fiz minhas higiene, sai do banho vesti uma lingerie preta, fiz um make leve, fiz um rabo de cavalo no cabelo, vesti um short jeans, uma blusa cinza e calcei uma rasteira, desci as escadas e meus pais já estavam no carro me esperando, estava perto da porta e o Tomás me chamou.
-Eu já vou.
-Me espera voltar por favor. -ele se aproximou de mim.
-Já disse que não posso te prometer isto.
-Eu te amo. -ele sussurrou e me beijou, um beijo com paixão, nossas línguas dançavam e se tocavam causando um choque nos nossos corpos, ele alisava minha nuca e minha cintura e eu segurava a camisa dele, por falta de ar nos separamos.
-Está me deixando mais confusa ainda, quer saber, já fui. -falei e fui até o carro entrei e fomos pra casa.
Fui o caminho todo com o fone no ouvido em silêncio, meus pais conversavam mais eu não ouvia, eles me deixaram no meu apartamento e eu subi, entrei e fui direto pro quarto, deitei e comecei a chorar, como ele podia ter feito aquilo comigo? Ele terminou comigo, como ele pode? Ele me fez amar para depois terminar? Fui interrompida pelo celular tocando, era ele, eu não atendi e ele continuou ligando, coloquei o celular no silencioso e fui arrumar a casa, quando acabei fiz comida, comi e fiquei vendo um filme ruim que estava passando, depois fui dormir, quando acordei já era no dia seguinte, levantei e peguei o celular tinha mais de 90 chamadas não atendidas do Tomás, 2 da minha mãe, 5 da Roberta e 9 do Diego. Fiz minha higiene, sai do banho vesti uma lingerie rosa e vesti uma camisa dele, sentei no sofá com um pote de sorvete na mão e uma colher na outra e liguei a televisão, alguém bateu na porta e eu abri.
-Tá querendo me matar do coração? Eu te liguei nove vezes Carla. -Diego disse me abraçando forte como se estivesse agradecendo por eu estar viva.
-Desculpa. -sentamos no sofá.
-Sua mãe me disse o que aconteceu. -dei uma colher a ele e começamos a comer o sorvete.
-Ela é fofoqueira.
-Ele deve ter tido um motivo para fazer isto.
-O motivo foi partir meu coração.
-Não acredito nisso, eu conheço ele, ele não faz esse tipo de coisa.
-Não quero falar dele.
-Tá bom, mas você vai esperar ele?
-Não sei Diego, estou confusa.
-Tá, não vou te pressionar.
-Brigada, cadê Roberta?
-Está na casa da mãe, ela vai ficar lá até ter o bebê, pois o medico disse que a gravidez dela é de risco e ela tem que descansar e não fazer esforço, dai achei melhor ela ficar com a mãe já que a mãe dela sabe cuidar dela melhor que qualquer pessoa.
-Mas você vai ver ela né?
-Todos os dias, hoje mesmo vim pra cá depois que sai d lá, e eu disse a ela que ia cuidar de você.
-Por isso que você é meu melhor amigo.
-Te amo morena. -ele disse me abraçando.
-Te amo moreno. -retribui o abraço e ele deu um beijo na minha bochecha.
Passamos o dia todo conversando, Diego cuidou de mim o dia todo, fez almoço e me obrigou a comer, e ele só foi para casa depois que eu fui dormir lá para umas três da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem comentários para me deixar com animo de escrever mais. Beijos com Mel.

Look da Carla: escritorahot.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Gato Joga Futebol." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.