Meu Gato Joga Futebol. escrita por EcritoraChaMel


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Gente este está pequeno mais é para deixar vocês curiosos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399137/chapter/24

Acordei e já tinham três malas no quarto, ouvi a zoada do chuveiro, escovei os dentes e ele saiu do banho, nos beijamos e eu fui tomar o meu banho, sai e ele já estava vestido com uma bermuda preta e uma camiseta verde presa na bermuda, ele foi botar as malas no carro e eu fui me vesti, coloquei uma lingerie preta, vesti um micro short dos estados unidos, vesti uma blusa também dos estados unidos, calcei o sapato, soltei o cabelo, fiz um make leve, tomei um copo de suco e peguei os celulares, descemos e entramos no carro dele, ele começou a dirigir.
-Que hora é essa?
-Sete da manhã, ta com fome linda?
-Ainda não. -olhei para ele que ainda estava sem camisa.
-Que foi?
-Tem camisa mais não?
-Só tem eu e você aqui.
-É e as vadias dos outros carros que vão ficar te olhando.
-Tire sua blusa também. -ele disse ironicamente.
-Se você insiste. -tirei a blusa e ele fez uma expressão de raiva.
-Droga Carla veste a roupa.
-Por que?
-Os caras estão quase batendo os carros.
-As mulheres também.
-Viadagem.
-Vingança. -ele fechou os vidros e ligou o ar.
-Assim não tem graça gato.
-Tem sim, só eu vejo e só você vê.
-Você vê todo dia, deixa os outros verem também. -ri baixo.
-Se você quer. -ele abaixou os vidros e desligou o ar. Eu vesti a blusa e ele a camisa.
Fomos rindo e conversando o caminho todo, chegamos lá era umas dez horas da manhã, tomamos café e sentamos no sofá da sala. Ele estava deitado com a cabeça no meu colo, e estávamos nos beijando. Quando o celular dele tocou.
-Alô -ele disse sorrindo para mim.
-Espera. -ele disse a pessoa no telefone e foi até a piscina, quando voltou estava todo triste e cabisbaixo, mas ao mesmo tempo com raiva.
-O que aconteceu.
-Nada.
-Quem era.
-Ninguém.
-Ninguém não faz ligação Tomas.
-Deixa quieto.
-Temos segredos agora?
-Como se você me contasse tudo sempre.
-Eu conto.
-Sei.
-Que porra é que você tem? Estava bem até agora.
-Quero ficar sozinho.
-Esta me expulsando?
-Só estou dizendo que vou dar uma volta.
-Para com isso. -ele já estava chegando na porta.
-Parar com o que?
-Não se faça de idiota, você sabe do que estou falando, mas que porra te disseram?
-Não te interessa. -ele falou alterado.
-Quer saber vai pra porra, agora quem quer ficar sozinha sou eu. -subi as escadas e me tranquei no quarto, ouvi a zoada do carro ligando olhei e vi ele saindo com o carro. Passei o dia deitada na cama, conversando com a Roberta e o Diego pela internet, nenhum dos dois tinha ideia de onde o Tomás estava ou do que podia acontecer, então como já era dez da noite eu liguei para a única pessoa que eu tinha certeza que ele tinha ligado para dar satisfação. Ligação on:
-Onde ele está mãe?
-Não posso te dizer.
-Fala logo, caralho ele passou o dia fora.
-Ele está no bar, não sei em que bar é.
-Ele tá bebendo?
-Não sei Carla, não estou com ele.
-Vou atrás dele.
-Você não sabe onde é.
-Eu acho. Vocês vão vim amanhã?
-Sim.
-Xau.
-Xau. -desliguei o celular e sai de casa procurando ele em todos os bares que achava, entrei em um que era bem longe da casa dele, e vi ele lá, bêbado e bebendo mais ainda.
-Vamos pra casa.
-Não quero ir, estou ocupado.
-Você vai sim. -paguei a conta e levei ele até o carro, fui pra casa, entramos e eu joguei ele embaixo do chuveiro frio com roupa e tudo, ele me puxou e eu me molhei toda, tirei nossas roupas e dei banho nele e tomei banho, saímos e eu vesti uma cueca e uma calça de moletom nele, vesti uma lingerie azul e a camisa do moletom dele, deitei ele na cama, fiz um café bem forte, dei a ele e ele tomou brigando.
-Vai me dizer o que aconteceu?
-Não, não posso.
-Por que?
-Acho que vou terminar com você.
-É o que? -uma lágrima escorreu do meu rosto.
-Isso mesmo que você ouviu.
-Por que vai fazer isso?
-Por que sim.
-Você está bêbado, não sabe o que fala.
-Quero dormir.
-Durma. -dei um remédio de dor de cabeça a ele e ele dormiu, deitei e fiquei pensando no que ele falou, e adormeci depois de um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que acharam? Comentem para eu postar mais. Deixem a opinião de vocês. Beijos com Mel.
Look da Carla no Tumblr: http://escritorahot.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Gato Joga Futebol." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.