Meu Gato Joga Futebol. escrita por EcritoraChaMel


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Voltei, gostaria de dar um aviso aqui e por favor leiam é importante. Bom o capítulo de ontem ocorreu um erro e só postou um pedaço dele, eu consertei agora, espero que leiam novamente para ler o completo, eu achei bom, espero que vocês também gostem. Leiam ele e coloquem no comentário desse capitulo se leram o outro e o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399137/chapter/23

Entramos em casa e fui trancar a porta, virei e ele me prensou na porta me segurando pela cintura.
-Que foi?
-Já disse que ficou linda com essa roupa?
-Já.
-Tá me devendo uma recompensa.
-Eu não disse o que era.
-Mais você sabe o que eu quero.
-E quem disse que vou te dar o que você quer?
-Porra com uma dessa eu vou ali me matar e já volto. -ele me soltou e foi pro quarto, fiquei ali parada rindo e quando finalmente consegui parar de rir fui no quarto, cheguei e ele estava de cueca se jogando na cama, ele não me viu pois estava de costas para mim, deitado com a mão na nuca, bati uma foto dele e postei com a legenda “Que resiste? Provocação é pecado viu gato.”
Entrei no quarto e tirei o sapato. Sentei no sofá e fiquei olhando ele, tá legal admito que já estava excitada. Mordi o lábio ainda olhando para ele. Ele não me olhava.
-Tá fazendo o que?
-Procurando uma gilete para cortar os pulsos.
-Estou falando serio.
-Lendo.
-Que livro?
-A menina que semeava.
-Fala de que?
-Uma menina com câncer.
-Entendi. -ele não me olhava, fui até o guarda roupas peguei uma lingerie bem sexy e provocante e fui pro banheiro, tirei minha roupa, vesti a lingerie, ela era preta bem decotada com as costas nua, tinha como se fosse uma micro saia com babados, não vinha com calcinha então eu não estava usando calcinha, voltei pro quarto e ele estava do mesmo jeito, aquela cueca branca estava me enlouquecendo. Peguei um CD de musicas sensuais que eu tinha e coloquei no som do quarto no volume baixo que dava para nós ouvirmos, ele me olhou e na hora tomou um susto ao me ver com aquela roupa, ele automaticamente mordeu os lábios e passou a mão sobre seu membro.
-Gostou? -falei e dei uma voltinha, ele me olhava com tesão e desejo.
-O que é isso?
-Sua recompensa.
-Que delicia. -ele levantou e eu fui até ele. -Tá tão gostosa. -ele me puxou pela cintura.
-Epa mocinho, isso é uma lingerie especial, vai ser usada de um jeito especial, não é igual as outras que você me beija já me deixando nua não. -tirei as mãos dele e o joguei na cama, ele caiu deitado e me olhou com um sorriso malicioso.
-E o que vamos fazer antes?
-Vou dançar pra você. -falei e comecei a dançar de um jeito extremamente provocante, eu desci até o chão abrindo e fechando as pernas, ele mordeu o lábio e eu subi, rebolei bastante, fui até ele que já estava com o membro ereto, comecei a rebolar encostando nele, ele me puxou e colou nossos corpos, rebolei sobre o membro dele.
-Carlinha, o Junior já está doendo de tão duro. -ele disse apontando para o membro como se estivesse suplicando para eu fazer o sexo logo.
Sorri maliciosa e fui descendo até o chão arrancando a cueca dele, retirei ela e comecei a acaricia-lo, logo comecei a chupar ele, que gemia rouco, dei leves mordidas, ele estava delirando, sentei ele na cama e o chupei com desejo e arrogância, eu fazia movimentos pesados e ele gemia alto, dei uma mordida forte e ele gritou um “Caralho Carla” , logo ele gozou e eu sorri, ele levantou e me beijou, ele acariciava meu corpo, deslizava as mãos como se estivesse me desenhando, paramos o beijo sem ar e ele começou a chupar meu pescoço, ele apertava meus seios enquanto isso, eu suspirava, ele foi desamarrando a minha lingerie e a parte de cima dela caiu sobre a parte de baixo, ele começou a chupar meus seios revezando e apertar minha bunda sobre a micro saia da lingerie, eu gemia baixo e rouco, ele levou as mãos por dentro da saia na minha bunda e sussurrou um “cadê a calcinha?” eu apenas o beijei e ele apertava minha bunda, logo levou uma das mãos até a minha intimidade e deu um tapa na mesma, eu gemi algo do tipo “Ai que delicia”, ele não disse nada, apenas voltou a revezar entre chupar meus seios e meu pescoço enquanto me acariciava, eu estava enlouquecendo com tanto prazer, ele introduziu dois dedos em mim e eu dei um gemido manhoso, ele foi tirando a minha lingerie, quando eu estava completamente despida ele me puxou e me beijou, continuando os carinhos na minha intimidade, ele foi distribuindo beijos e chupões pelo meu corpo até chegar na minha intimidade, me encostei na parede e ele começou a lamber meu clitóris, eu gemia manhosa, ele me chupava deliciosamente, parecia que estava chupando a melhor fruta do mundo, eu já não estava aguentando ficar em pé de prazer então sussurrei “me deita, não estou sentindo minhas pernas de tanto tesão” ele não respondeu e nem parou de chupar, apenas colocou as minhas mãos nos ombros dele e eu segurei, ele me segurou pela bunda e me carregou ainda me chupando e foi me levando até a cama, eu gemia, ele me deitou na cama sem parar de me chupar por nenhum segundo, eu já estava delirando de prazer, gozei e ele chupou o liquido, veio para cima de mim para me beijar, virei ele ficando por cima.
-Esta animado hoje em? -falei me esfregando nele.
-Você me excita demais. -apertou minha bunda.
-Ainda bem, vou brincar com você. -tirei as mãos dele da minha bunda.
-Não faz isso comigo não.
-Fica caladinho vai. -coloquei minha língua na boca dele e nos beijamos, fiquei de quatro em cima dele, rebolando e alisando o membro dele, levantei e fiquei em pé na cama com ele deitado entre minhas pernas, comecei a dançar e rebolar, ele alisava o membro dele e mordia os lábios, fui descendo até o “chão” e encostei no membro dele, subi novamente e virei, continuei rebolando e dançando, ele olhava para minha bunda e dava alguns tapas, eu sorria maliciosa, ele me puxou pela bunda e cai sobre ele, ele começou a chupar minha intimidade e eu a chupar a dele, gozamos novamente e ele me penetrou forte e rápido, era delicioso já que eu estava completamente molhada e melada, quando ele me penetrava era deliciosos pois eu estava “lubrificada” então ele escorregava dentro de mim e era muito bom, logo gozei e mudei de posição ficando por cima dele, sentei e comecei a quicar e rebolar com ele dentro de mim, deitei sobre ele e gozei ainda com ele dentro de mim, ele apertou minha bunda me segurando e foi penetrando rápido e com uma certa força, eu gemia alto como se estivesse gritando, ele gemia muito, ele gozou e eu senti aquele liquido escorrendo dentro de mim, era delicioso, beijei ele rebolando no membro dele, gozamos novamente, ele deitou sobre mim.
-Você me deixa cada dia mais louco de tesão por você. -falou colocando o cabelo que estava no meu rosto para trás.
-Você que me deixou excitada com aquela cueca branca. -arranhei as costas dele de leve.
-Nosso sexo esta cada dia mais gostoso. -ele beijou meu pescoço e eu me arrepiei.
-Esta mesmo, cada dia mais delicioso. -arranhei a nuca dele e nos beijamos.
-Estamos de folga pelos próximos três dias né?
-É.
-Vamos para a minha casa de campo?
-Vamos.
-Beleza, então amanhã agente vai, vamos chamar seus pais?
-Jura?
-Sim, agente vai amanhã e eles vão depois de amanhã.
-Tá, mas e se você ficar de viadagem sem querer transar comigo por que meus pais estão lá?
-A casa é grande, vou fazer sexo com você o tempo todo relaxe.
-Acho bom. -beijei ele pegando o celular e ligando pra minha mãe e coloquei no viva voz, voltamos a nos beijar.
-Oi filha.
-Oi mãe, vamos pra casa de campo do Tomás?
-Pode ser, aiii, vocês vão que dia.
-Agente vai amanhã e vocês podem ir depois de amanhã.
-Beleza. Aiii.
-Tá com dor?
-Um pouco.
-De que?
-Seu pai e eu estamos ocupados. -Tomás riu, abafando o riso enfiando a cara perto dos meus seios.
-Ai que nojo mãe.
-Você que me ligou.
-E você me atendeu fazendo sexo.
-Você faz isso direto.
-Mas eu sou jovem, fazer sexo está na minha idade, toda hora da vontade de fazer sexo. -ouvimos outro gemido deles.
-Todo mundo tem desejo de sexo Carla.
-Tá mãe, xau viu, depois de amanhã agente se vê.
-Xau. -desliguei e rimos alto.
-Deixa sua mãe e seu pai em paz.
-Isso foi nojento.
-Eu sei que você gostou. -rimos alto e nos beijamos, ligamos a televisão, ele sentou e eu sentei entre as pernas dele, começamos a assistir um filme muito louco lá, acabou e começou American pie, olhamos um pro outro e sorrimos, assistimos nos beijando muito, ele acariciava minha intimidade e eu a dele, rimos e ficamos excitados com o filme e as caricias que fazíamos, então fizemos sexo novamente, desligamos a televisão e as luzes, deitei de frente pra ele e ele me abraçou, beijei ele com desejo me esfregando no membro dele, que logo ficou ereto, penetrei o membro dele em mim, ele e eu fizemos vários movimentos e gozamos, dormimos assim mesmo com ele dentro de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram gente? O que estão achando? Estou tentando postar mais. Galera olhem o capítulo anterior novamente tá. Só relembrando o que falei lá em cima. Genteeeeeee achei a roupa dela de líder de torcida, postei lá no Tumblr junto com o look (quente) deste capítulo, olhem lé, e leiam a observação da foto da roupa de líder de torcida tá? Me avisem aqui se olharam e o que acharam. Espero os comentários de vocês. Beijos com Mel.
Link do Tumblr: http://escritorahot.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Gato Joga Futebol." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.