Meu Gato Joga Futebol. escrita por EcritoraChaMel


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Capítulo enoorme. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399137/chapter/17

Estávamos nos beijando, ele deitado no sofá e eu por cima dele, as mãos dele estavam na minha bunda, perto de onde terminava a camisa que eu vestia, as minhas mãos estavam na nuca e no cabelo dele, o beijo era intenso e cheio de desejo, ouvimos a zoada da porta sendo destrancada dei uma mordidinha no lábio dele e sentamos. Meus pais entraram e sentaram junto com agente.
-Hoje tem festinha do time, para dizer a imprensa que o Tomás não foi pro Barcelona.
-Que horas sogrinha?
-Começa dez e não tem hora pra acabar.
-Não tenho roupa mãe.
-Vai no shopping agora e compra.
-Eu te levo linda. -ele disse me abraçando.
-Beleza, vou vesti uma roupa, vem amor. -falei puxando ele pro quarto.
Ele vestiu uma bermuda cinza e uma camiseta preta, eu vesti um mini short rosa e laranja e uma blusa preta de manga longa. Fomos no shopping e fomos direto para a loja de grife, afinal era uma festa e tanto hoje, entramos e o dono que é super amigo da minha família veio nos atender.
-Carlinha, como você esta linda, parece que eu estava adivinhando que você vinha.
-Obrigada, porque estava adivinhando?
-Acabei de fazer um vestido de modelo exclusivo, e ele é perfeito pra você.
-Jura?
-Sim, e tem um terno ótimo pra você Tomás.
-Vou levar.
-Não vai nem experimentar?
-Você sabe minhas medidas, e se você disse que é perfeito eu acredito.
-Adoro essa confiança. Venha Carlinha vou te mostrar o seu. -Fui com ele, entramos numa sala e eu vi o vestido, realmente lindo, era preto e bem curto, com franjas. Era lindo e inovador, eu pedi a ele para ver os sapatos e fiquei apaixonada por um prata com brilhos. Peguei todo e ele colocou o meu e o do Tomás na sacola, o Tomás pagou e fomos na praça de alimentação, compramos milk shake e fomos para o carro.
-Por que você não comprou sapato?
-Seu pai me disse que sua mãe comprou um pra mim.
-Entendi.
-Quero ver seu vestido.
-Só quando eu estiver pronta.
-Não gostei. -ele disse e fez bico.
-Ficou chateado foi? -dei uma mordidinha no bico dele.
-Quero saber de nada não. -Ri e ele começou a dirigir, logo já estávamos em casa, fomos direto pro banheiro tomar banho, pois já eram 21:00 horas. Ele saiu do banho e se vestiu, passou perfume penteou o cabelo e foi pra sala calçar o sapato que minha mãe deu a ele, eu vesti o vestido, arrumei o cabelo, deixando solto e totalmente liso, fiz um make com delineador em cima e em baixo do olho, fazendo gatinho, coloquei os acessórios, calcei o sapato, passei um batom rosa bem clarinho, e desci as escadas, o Tomás estava comum terno azul escuro e sapato preto, meu pai estava de terno bege e minha mãe de vestido longo vermelho com um decote v bem grande, eles me olharam.
-Tá linda filha. -minha mãe falou.
-Cadê a roupa Carla? -meu pai falou.
-Obrigada mãe, ta aqui pai. -falei e eles riram, foram pro carro e eu e o Tomás fomos atrás. -Você não disse nada da roupa. -falei enquanto ele trancava a porta e botava o meu celular e o dele no bolso.
-É melhor eu não falar.
-Você não gostou?
-Vocês vão no carro de vocês ou vão com agente? -minha mãe falou olhando pra trás.
-No nosso. -No de vocês. -eu e ele falamos juntos.
-Se decidam.
-Por que não quer ir sozinho comigo?
-Nos nunca vamos com seus pais, por que não fazer isso uma vez na vida?
-Você sabe que eles vão voltar cedo né?
-Nós voltamos de táxi.
-Beleza. Vamos com vocês mãe.
Pedimos ao porteiro para bater uma foto de nos quatro juntos, o Tomás do meu lado e meus pais abraçados, peguei as mãos do Tomás e coloquei em volta da minha cintura colando nossos corpos, o José bateu a foto e nos entramos no carro, minha mãe foi na frente com meu pai e eu fui atrás com o Tomás, postei a foto que tiramos com a legenda "Festinha."
Comecei a trocar SMS com o Tomás. SMS on:
-Por que está assim?
-Assim como?
-Não falou nada da roupa, não me abraçou na foto, está estranho desde a hora que te deixei sozinho e fui olhar o vestido.
-Não é nada linda
-É sim. Desde quando temos segredos um com o outro?
-Desde nunca. tá tem alguma coisa sim, mas tenho que falar quando estiver só com você.
-Sobre o que?
-Depois te falo. Não quero que se preocupe com isso.
-Já estou preocupada.
-Está linda com esse vestido, mas ta muito curto.
-Sabe que não resisto quando você me elogia. Ai é covardia.
-Chega de SMS né? Vem me dá um beijo. -SMS off.
Li e me encostei nele, nos beijamos e ouvi a zoada de alguém batendo foto, paramos o beijo e olhamos, minha mãe já estava postando a foto que tinha acabado de tirar, ela colocou a legenda "Segurando vela para a minha filha". Rimos da legenda, o Tomás me abraçou e começamos a conversar com meus pais, quando finalmente chegamos, o Tomás e meu pai desceram e abriram a porta para eu e minha mãe, saímos do carro e os fotógrafos começaram a fotografar. Entramos, meus pais sentaram em uma mesa cheia de gente da idade deles, e nós sentamos com o Diego e a Roberta.
-Ai que saudade de você amiga, nunca é a mesma coisa animar a torcida sem você.
-Também tava com saudades sua linda.
-E ai cara, quebrou todos os enfeites da casa ou se beijaram logo?
-Nos beijamos logo. -rimos. -Como foi na viajem?
-Muito bem.
-Vimos as fotos, teve até balada em?
-Pois é amiga, mas não dancei quase nada, fiquei o tempo todo sentada no colo do meu namorado insuportável que não queria dançar.
-Relaxa, hoje agente dança até não aguentar mais. Quando vou nas festas com o Diego é a mesma coisa, ele senta e fica bebendo drink sem álcool o tempo todo.
-O Tomás é igualzinho.
-Tá vendo isso cara? Se agente bebesse elas iam reclamar, dai agente não bebe e elas reclamam do mesmo jeito.
-São mulheres Diego, elas vão reclamar até se você comprar uma ilha pra elas. -rimos e estapeamos eles.
-Por falar em beber, eu lembrei de bebê, e lembrei que ainda não te contei que estou gravida.
-Jura Roberta? Descobriu quando?
-Descobri hoje, tive desejo de comer feijoada, e o Diego foi comprar, quando voltou, chegou com a feijoada e mais de dez testes de gravidez diferentes, todos deram positivo dai fui direto no hospital e fiz exame, confirmei tudo.
-To doida pra engravidar também, isso é se eu já não estiver.
-Você já deve estar.
-Você acha?
-Sim, do jeito que você e o Tomás são, devem fazer sexo todo dia, não tem como não engravidar.
-Besta, como se você e o Diego não fossem assim.
-Deixa quieto. -rimos.
-É mano estamos nos dando bem.
-Claro, e ainda por cima, são as mais gatas.
-Idiotas. -falamos juntas. Ficamos conversando por muito tempo, até que finalmente o chefe subiu no palco e chamou nos quatro, subimos e ele começou a falar.
-Temos dois anúncios para fazer, o primeiro é que graças a Deus e a Carla o Tomás não oi pro Barcelona. -risos e aplausos. -O segundo é que a Roberta está gravida e o Diego é o pai da criança. -mais aplausos. -Agora só falta a Carla engravidar né? -eu e o Tomás nos olhamos e o Di e a Ro também nos olharam e sorriram, as pessoas sorriram e concordaram. Descemos do palco quando ele acabou de falar e voltamos para a mesa, ficamos lá conversando e comendo até a hora que liberaram os repórteres e começaram a festa de verdade, arrastaram as mesas pros cantos, apagaram as luzes e acenderam as luzes da discoteca, começou a tocar musicas de todos os estilos, o Tomás e o Diego foram direto para o barzinho, eu e a Roberta fomos pra pista de dança e ficamos em um lugar que dava para eles verem agente e agente ver eles, afinal são os dois jogadores mais gatos do time, não podemos ficar de bobeira. dançamos por umas duas horas até que ficamos com sede, fomos pro barzinho, eu sentei no colo do Tomás e a Roberta no do Diego. Meus pais e os pais da Roberta e do Diego chegaram perto de nós.
-Estamos indo embora viu.
-Beleza. -Eles foram embora e os meninos começaram a falar.
-Dancem de um jeito menos sensual, pois os marmanjos estão olhando pra vocês quase que comendo vocês com o olhar.
-Isso mesmo, e se vocês iam dançar tanto, por que não vinheram com uns vestidos maiores? -O vestido da Roberta era roxo, um pouco maior que o meu e coladinho no corpo como o meu.
-Vocês sabiam que dançávamos assim, e sabiam que escolheram as mais gatas, agora aguentem a pressão.
-Isso mesmo, e nem comecem a falar do tamanho das roupas, afinal vocês sabem que nunca usamos roupa grande.
-Vou nem dizer nada a vocês.
-Ainda bem, por que vocês ficam muito mais bonitos calados e com a boca ocupada de outra forma.
-Bebendo?
-Não, beijando.
-E ai Diego, vamos procurar alguém pra beijar?
-Opa, só se for agora.
-Vocês não são nem loucos. -eles riram.
-Acham mesmo que com duas deusas aqui, nós íamos procurar outras?
-Acho bom. -A Roberta e o Diego se beijaram.
-Ai seus nojentos, eu nem sei se to gravida, mas já estou enjoada.
-Vem que eu tiro seu enjoou. -nos beijamos até não ter mais ar. A mulher do lado pediu uma bebida com álcool de frutas cítricas, aquele cheiro ara insuportável, eu e a Roberta saímos correndo pro banheiro, vomitamos e depois lavamos a boca. Voltamos e os meninos nos olharam preocupados.
-Aquele cheiro é horrível. -falamos juntas.
-Carla, quando chega sua menstruação?
-Dia primeiro, por que?
-Hoje já é dia quinze.
-Não é não.
-É sim. e você ta enjoando com cheiros fortes.
-Não viaja Diego, qualquer pessoa passaria mal com esse cheiro, e menstruação atrasa com mais frequência do que você imagina.
-Sei, acho bom ficar de olho. -ele fez sinal pro Tomás.
-Pode deixar cara. -sentamos no colo deles novamente, a Ro e o Di ficaram namorando.
-Carlinha, acho bom fazer o teste.
-Eu não to gravida gato, não ainda.
-Tá, mas se surgir outro sintoma você vai fazer o teste tá?
-Que namorado preocupado. -tentei mudar o assunto.
-Nem comece, só te deixo em paz se você prometer que se tiver outro sintoma por qualquer que seja você vai fazer o teste.
-Tá, eu faço a droga do teste se tiver outro "sintoma". -falei fazendo bico.
-Você não quer engravidar?
-Claro que quero, é tudo que eu mais quero, só que eu não quero ter falsas esperanças.
-Tá bom.
-Agora vamos mudar de assunto vamos?
-Tá, quer falar de que?
-Quem disse que quero falar? -puxei ele pelo terno e ele sorriu, encostei nossos lábios e ele me beijou, ficamos ali por uns trinta minutos até decidirmos voltar a dançar, eles continuaram lá no barzinho. Dançamos por mais três a quatro horas, voltamos pro barzinho, sentamos no colo deles.
-Hora de darem um pouquinho de atenção ao namorado né? -Diego falou, colocando os cachinhos de Roberta para fora do seu rosto.
-Estão carentes é? -Roberta falou alisando o rosto dele.
-Claro, vc passa a noite toda dançando do jeito mais sensual possível, e eu aqui só olhando, a coisa não da certo.
-ó, tadinho do meu lindo. -eu e o Tomás demos risada e ela deu um selinho nele.
-Vamos ali no jardim pra vc poder cuidar do seu lindo viu, senta no meu lugar para ninguém sentar, daqui a pouco voltamos então se beijem logo. -o Tomás falou segurando minha mão.
-Beleza. -A Roberta sentou no lugar do Tomás e começou a beijar o Diego, fomos pro jardim e fomos para a parte de trás do jardim, onde ninguém ia, ele tirou o terno, tirou a camisa, estendeu a camisa na grama e vestiu o terno, ele sentou e eu sentei de frente pra ele.
-Vai me contar o que te deixou daquele jeito agora né?
-Isso mesmo.
-Pode falar.
-Eu estava lá na loja te esperando e o Jorge passou e me viu lá dentro.
-O Jorge?
-É. Dai ele me chamou e eu fui, e ele começou a dizer que não ia deixar agente em paz, que ele ia fazer de tudo para nos separar.
-Ele não vai conseguir amor.
-Eu disse isso a ele, dai ele falou, "eu posso separar vocês de outro jeito, lembra do até que a morte nos separe?" eu olhei pra ele e falei "se você encostar o dedo nela eu te mato" e ele respondeu "não vou mexer com você, vou mexer com ela, se ela não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém."
-Calma amor. Olha eu, eu, eu.
-Você não vai mais sair sozinha. Não quero nem pensar em correr o risco de te perder, já falei com meu advogado e ele está investigando o Jorge, colocou um detetive atrás dele e tudo mais.
-Tá dizendo que vai me proibir de andar sozinha?
-Eu nunca te proibir de nada linda e você sabe que eu nunca te proibiria de fazer qualquer coisa que quisesse, mas isso é grave, ele falou em te matar, não posso correr esse risco, quando você quiser sair para qualquer lugar você me fala, eu vou com você, não vou colocar seguranças, só não quero que saia sozinha.
-Você sabe que não aceito regra nem dos meus pais, mas eu vou fazer isso por você. Só que você não vai falar nada aos meus pais.
-Por que?
-Meu pai vai querer mandar matar ele.
-Me deu vontade de fazer isso também. -vi uma lágrima rolar no rosto dele.
-Ei gato, eu sou sua, só sua, acha que vou deixar aquele inútil separar agente? Vou fazer o que você pediu, não vou sair sozinha, só vou sair com você. -enxuguei o rosto dele.
-Eu te amo.
-Eu te amo muito. -falei e ele sorriu, me aproximei dele e colei nossos rostos, eu sentia a respiração dele, nos beijamos, um beijo calmo e confortante, nossas línguas dançavam uma linda valsa, paramos o beijo com um selinho.
-Agora vamos esquecer isso, e focar em nós?
-Claro. -ele deu um beijo no meu pescoço.
-Dancei bonito hoje?
-Claro, você estava deixando todos os homens loucos.
-A mim só interessa você.
-Eu já estava delirando, o Junior quase desperta. -sorri.
-Junior não despertou não foi? Tá preguiçoso é?
-Claro que não, ele não despertou por que lá não dava para fazer nada.
-Aqui da.
-Carlinha, se controla.
-Vai gato, rapidinha já ouviu falar?
-Já sim, mas nunca fiz.
-Nem eu, vamos fazer agora.
-Sei não.
-Olha é só você me penetrar e quando agente gozar, o Junior vai dormir de novo.
-Tá bom. -Sorri, abri o botão e o zíper da calça dele, abaixei até o joelho, fiz o mesmo com a cueca, tirei minha calcinha e suspendi o vestido, ele me penetrou forte e eu gemi, ele me beijou para abafar o som, ele ia bem forte e rápido para poder acabar logo, eu estava delirando e não podia gemer, logo gozamos. Nos vestimos e nos ajeitamos. A camisa que ele estendeu na grama ficou toda suja, ele deu ela a um dos garçons, que pediu o autografo dele. Voltamos e DiRo ainda estavam se beijando.
-Não cansa não? Levanta do meu lugar logo que to cansado.
-Não canso não, delicado como uma pluma o seu namorado.
-Eu sei, é isso que me fascina nele. -rimos, sentei no colo do Tomás. Passamos o resto da noite aos beijos e risadas, fomos dormir na casa do Diego e da Roberta, liguei pra minha mãe e avisei. Eles foram pro quarto deles assim que mostraram onde íamos dormir, fechamos a porta e ouvimos os gemidos deles, rimos e nos beijamos, logo já estávamos despidos, fizemos amor e depois fomos tomar banho, saímos do banho e vestimos umas roupas que estavam na cama, tinha uma cueca e um short para o Tomás e uma lingerie e uma camisa masculina para mim, vestimos e dormimos abraçados. Quando acordamos fomos para minha casa, tomamos café e fomos olhar o apartamento, estava tudo perfeito até eu abri a porta do ultimo quarto.
-Mãe o que é isso?
-O quarto da minha netinha.
-Eu não vou nem discutir com a senhora.
-Não discuta mesmo não, ta tudo lindo sogrinha, adorei o quarto da minha filhinha.
-Da corda gato, da corda, eu nem to gravida e já tem um quarto de bebê em casa.
-Relaxa linda.
Logo, logo acabamos de arrumar as roupas no closet, deitei no sofá e ele me beijou, depois sentou deixando minha cabeça no colo dele, senti uma vontade enorme dentro de mim de comer Baconzitos (um salgadinho com sabor de bacon) só que eu detesto bacon, o Tomás vive comendo esse salgadinho e eu acho horrível, porque estou com essa vontade de comer? Não pode ser, será que realmente estou gravida?
-Amor to com vontade de comer Baconzitos.
-Tem no armário da cozinha. -ele fez uma longa pausa. -Peraí, você odeia esse salgadinho, ta com desejo né?
-É.
-Vou na farmácia e já volto. - ele levantou e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? O que acharam? Bom eu postei as fotos de todas as partes da casa no Tumblr, e os looks da Carla também. Espero que vejam. Beijos com Mel.
Link do Tumblr: http://escritorahot.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Gato Joga Futebol." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.