Meu Gato Joga Futebol. escrita por EcritoraChaMel


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Eii galera, fiquei muito feliz por saber que ainda estão lendo. Estou tentando postar todos os dias. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399137/chapter/14

-Boa tarde Tomás, meu nome é Isaque.
-Boa tarde Isaque, essa é minha namorada Carla.
-Oi Carla. -ele me comprimento com 2 beijos no rosto. -Sua namorada é incrivelmente linda.
-Obrigada. -Eu e o Tomás falamos juntos.
Eles foram para a sala, para o Tomás dar a noticia, eu fiquei sentada na sala de espera, olhei os comentários das fotos que postamos, sorri ao ler, tirei uma foto das minhas pernas e do sapato e postei "Esperando meu gato sair da reunião"
Demorou mais ou menos uma hora, ele saiu e se despediu do cara, dei xau ao cara e dei a mão ao Tomás, fomos até o carro. Entramos e eu mostrei os comentários e a foto que eu postei, perguntei como foi lá e ele falou que foi normal, ele disse que não vinha e eles perguntaram o por que, ele respondeu e depois deles insistirem muito e ele dizer que não vinha eles o liberaram.
-E agora aonde vamos?
-Vamos no shopping, agente come e passeia.
-Beleza. -dei um selinho nele, colocamos o cinto de segurança e fomos, chegando lá fomos direto para a área de alimentação.
-Vamos comer aonde? -ele perguntou me abraçando pela cintura.
-Mac. Quero o que vem com brinde.
-É uma criança mesmo.
-Ei. -fiz bico e tirei as mãos dele da minha cintura, fingindo estar chateada.
-Fica linda com esse bico sabia. -ele me puxou e me beijou.
-Isso é covardia, você sabe que seu beijo é gostoso e eu não resisto dai fica fazendo isso.
-Tá bom, não beijo mais.
-Acho bom. -fomos pro Mac e pedimos o kit que vinha com o brinquedo, só que com a maior batata e o maior refri, pedimos também dois milk shake. Sentamos, tirei uma foto do nosso lanche de criança e postei "Oba brinquedinhos, convenci meu gato a comprar.", comemos tudo, guardei os brinquedos no bolso dele e começamos a andar de mãos dadas.
-Vamos na joalheria, quero comprar algo para simbolizar nos dois.
-Vamos.
Fomos e olhamos tudo o que tinha lá, escolhemos dois colares de ouro branco que tinha o pingente em forma de coração que abria, em um lado eles escrevem a inicial do nome que queremos marcar e do outro colocam uma foto, o meu ficou com a inicial T e eu escolhi a nossa foto que estamos nos beijando no jardim, no dele ficou com a inicial C e ele escolheu a foto que eu estava sentada no colo dele e estávamos nos beijando. Ele pagou e colocamos os colares, saímos da loja e fomos para uma sacada que tinha lá, encostei no muro e ele me abraçou por trás.
-Amo quando você me abraça assim.
-Amo te abraçar assim.
-Desculpa ter demorado tanto tempo para perceber que amo você.
-Você demorou o tempo que deveria ter demorado, não precisa se desculpar.
-Preciso sim, se eu tivesse me tocado antes, não teríamos brigado, eu não teria chorado tanto e você não teria visto o Jorge me agarrando.
-Mais ai não estaríamos aqui, não teríamos vivido tudo o que vivemos até agora.
-Eu sei, mas lamento por não saber que ia ser tão bom. -virei de frente para ele e o abracei pelo pescoço.
-Mas agora você sabe. O importante foi você ter descoberto isso.
-Lindo.
-Linda. -ele deu um beijo na minha testa.
-Por que não me beijou?
-Eu disse que não ia mais beijar.
-Você não é nem louco de ficar sem me beijar.
-Por que?
-Seu beijo é a minha droga.
-É bom que sai do vicio.
-Me beija logo.
-Não.
-Beija.
-Não. -meu celular tocou, ligação on:
-Oi mãe.
-Põe no viva voz que quero falar com meu genro lindo. -coloquei no viva voz.
-Oi sogrinha.
-Oi meu amor, como você esta?
-Bem e você?
-Bem. A Carla está cuidando direitinho de você?
-Ele é que não está cuidando de mim, to a meia hora pedindo um beijo e ele não quer me dar.
-Deve ter um motivo pra isso.
-E tem sogrinha, eu fui beijar ela e ela disse q era covardia por que meu beijo é gostoso e ela não resisti, dai eu falei que não ia beijar mais, e ela está dizendo que esta viciada no meu beijo, e eu falei que é bom que sai do vicio.
-Tá vendo filha, você mesmo que "pediu" para ele não te beijar.
-Porra, quero mais falar com vocês não, fui. -Sai e deixei ele com o meu celular, fui pro estacionamento e fiquei lá encostada no carro, vi ele descendo as escadas ainda falando no celular, ele desligou e veio até mim.
-Esqueci que a merda da chave esta na sua mão.
-Fica tão gostosa estressada.
-Vai se fuder, não quero conversa com você. -entrei no carro e ele fez o mesmo, o estacionamento está vazio desde a hora que cheguei.
-Ficou zangada foi?
-Que é que você acha?
-Posso fazer algum coisa para você ficar bem?
-Me levar pro hotel e me deixar m paz.
-Eu também te amo.
-Eu não disse que te amo. -colocamos o cinto e fomos pro hotel, a viajem foi silenciosa, chegamos no hotel, entramos no elevador e tinha 5 homens lá dentro, todos bonitos e todos me olhavam, o Tomás abraçou minha cintura e eu fiquei de braços cruzados. O elevador parou e saímos, me soltei dele. Entramos no nosso quarto.
-Queria mostrar que u tenho dono é?
-Nem comece Carla.
-Foi isso que pareceu.
-Você sabe que não foi.
-Sei de nada. -fui andando pelo corredor para ir pro quarto.
-Para com isso vai. -ele me prensou na parede.
-Parar com o que?
-Você sabe.
-Quem não quis me beijar foi você, dai depois quando viu os 5 caras bonitos no elevador me olhando veio logo me abraçar.
-Fiquei com ciúmes mesmo.
-Pois é. Agora me conta uma novidade.
-To louco pra te beijar.
-Mais você não pode lembra. -falei e passei o dedo nos lábios dele.
-Você fica me provocando.
-Eu? Imagina. -dei uma mordida e um chupão no pescoço dele e sai andando rebolando até o quarto, sabia que ele ia vim atrás, tirei o vestido e fiquei em pé.
-Tá vendo, ainda tira o vestido e fica com essa lingerie fio dental de renda.
-Desculpa. -fiz meu brinco cair no chão, abaixei de costas pra ele para poder pegar, subi devagarinho.
-Porra Carla, agora o Junior acordou. -ele falou e apontou para o volume na calça, sorri e fui perto dele.
-Ele deve estar abafado, só isso. Deixa que eu te ajudo. -tirei a camisa dele e a calça, olhei para ele e tirei a cueca também.
-Você sabe que não é isso que ele quer.
-Poxa Junior desculpa, mas seu pai ta de jejum para me tirar do vicio.
-Sabe de uma coisa, adoro você viciada. -ele me agarrou com força, colando nossos corpos ferozmente, me beijou com todo o desejo que havia nele, tirou meu sutiã e colocou a mão dentro da minha calcinha me acariciando, joguei ele na cama e comecei a chupar a sua intimidade, ele gemia meu nome e logo gozou, ele começou a me beijar e chupar meu pescoço, apertando meus seios, eu já estava toda molhada, ele tirou minha calcinha e começou a chupar a minha intimidade, gozei e ele me penetrou com força e rapidez, dessa vez u tinha deixado ele louco mesmo, eu gemia alto e ele também, eu estava delirando de prazer, cravei as unhas nas costas dele e ele foi ainda mais rápido e forte, fui arranhando ele e senti o sangue escorrer, ele continuou e logo gozamos, eu deitei ele sobre mim, apoiando a cabeça dele em meus seios.
-Dessa vez o estrago nas suas costas foi maior. -falei ainda ofegante e alisando o cabelo dele.
-Pelo menos dessa vez as pessoas podem ver. -ele acariciava minha barriga.
-É. Ficou mesmo com ciúmes dos caras no elevador?
-Claro, cinco caras "bonitos" olhando para a minha linda, como eu não fiaria com ciúmes?
-Não precisa ter ciúmes, afinal nenhum deles é você. -nos beijamos e ele deitou novamente sobre meus seios.
-Vamos tomar banho? Lavar essas costas sangrando?
-Não, vai arder. Vamos dormir primeiro, depois tomamos banho.
-Tá bom. -ele me beijou e votou a deitar. Dormimos ali, abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Acharam demais? Acharam de menos? Ficou legal? Comentem dizendo o que estão achando. Preciso da opinião de vocês. Beijos com Mel. Ansiosa pelos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Gato Joga Futebol." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.