Meu Gato Joga Futebol. escrita por EcritoraChaMel


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente esse ta pequeno mais ele é bem hot, então estou avisando logo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399137/chapter/12

Acordei e ele estava saindo do banheiro tinha acabado de tomar banho, dava para ver pelo cabelo molhado, estava vestindo uma cueca vermelha e uma bermuda azul, ele me olhou e sorriu.
-Minha linda acordou. -ele se aproximou da cama.
-Já tomou banho sem mim foi? -falei sentando na cama.
-Olha a tentação.
-Vou tomar banho, to toda suada.
-Vai lá. Vou arrumar umas coisas ali. -ele me beijou, um beijo calmo e delicioso, paramos o beijo e eu fui tomar banho, sai enrolada na toalha e fui procurar roupa na mala.
-Ainda não se vestiu, linda?
-Minha mãe acha que estou em lua de mel.
-Por que?
-Ela só botou calcinha fio dental.
-Me dei bem.
-Ela só pensou em você mesmo.
-Ainda bem, assim fica tudo mais fácil. -ele me beijou.
-Tá bom, agora deixa eu me vestir.
-Tá. -ele foi pra sala e eu vesti uma lingerie roxa, um micro short e uma blusa branca, soltei o cabelo e fui pra sala.
-Nossa que mulher gostosa. -ele disse e me puxou para perto dele.
-Acabei de vestir a roupa, não tira ela não.
-Claro que não, vamos sair.
-Pra onde?
-Um lugar onde só vai ter nos 2.
-Ai eu gostei.
-Que bom.
-Você vai assim, sem camisa?
-Vou.
-As mulheres vão ficar te olhando.
-Os homens também vão ficar te olhando.
-Beleza, mas se alguma delas te olhar com desejo eu te agarro.
-Tomara que elas olhem.
-Safado. -dei um tapinha nele, ele pegou uma mochila e os nossos celulares, fomos para o carro que ele tinha alugado e fomos para uma praia deserta.
Ele estendeu o lençol na areia e colocou nossas sandálias nas pontas para segurar, pegou dois sanduíches na mochila e nós comemos, ele deitou e eu sentei em cima dele.
-Cansado?
-Não e você?
-Não, tem certeza que não vem ninguém qui?
-Tenho.
-Que bom. -tirei minha blusa e meu sutiã.
-Assim eu não aguento. -ele falou e começou a alisar minha coxa.
Virei com as costas para ele e tirei a bermuda e a cueca dele, comecei a chupar a intimidade dele, ele gemia e apertava minhas coxas, depois de um tempo ele gozou, levantou e tirou meu short, me deixando só com a calcinha fio dental toda molhada, deitou sobre mim chupando meus seios enquanto acariciava minha intimidade por dentro da calcinha, gozei nos dedos dele, ele retirou minha calcinha e começou a chupar minha intimidade, eu gemia e arranhava as costas dele, gozei e ele me penetrou indo cada vez mais rápido, eu gemia alto e ele me beijou para abafar o som, gozamos e nos beijamos.
-Vamos pra água? -falei levantando e estendendo a mão para ele levantar.
-Vamos. -ele levantou e fomos, começamos a nos beijar dentro da água e ele me carregou, coloquei a intimidade dele dentro da minha e comecei a rebolar.
-De novo? Não cansa não?
-Com você nunca. Fica cada vez melhor. -ele sorriu e me beijou, começou a fazer movimento de sobe e desce gozamos novamente e nadamos um pouco, lavei minha intimidade ali na água salgada, saímos da água, vestimos a roupa e fomos pro hotel.
Ele entrou no quarto e tirou a bermuda e a cueca para ir tomar banho, puxei ele e o beijei, ele tirou toda a minha roupa e me deitou na cama, começou a chupar minha intimidade, e dar leves mordidas, o que me fazia delirar, eu gozei e deitei ele, ele me penetrou e eu comecei a cavalgar nele deixando ele louco, gozamos e fomos pro banheiro, fizemos um 69 e nos chupamos até gozar, depois ele me penetrou e eu rebolava nele, gozamos e tomamos banho, deitamos na cama, dormimos de corpos colados e com ele dentro de mim, eu sentia prazer a cada vez que ele ou eu se mexia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Esta demais? Precisa melhorar? Me digam o que estão achando. Quero a opinião de vocês. Beijos com Mel.
Link do Look da Carla: http://twitpic.com/daq2nq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Gato Joga Futebol." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.