Meu Gato Joga Futebol. escrita por EcritoraChaMel


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente não deu para postar ontem mesmo pois cheguei um trapo em casa depois do congestionamento, mas vou postar um bem grande agora que eu acho que vocês vão gostar. Aproveitem a leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399137/chapter/11

Já era sexta-feira da outra semana já se passaram uma semana e 4 dias, eu não estava mais aguentando aquilo, percebi que não posso mais ficar sem ele, devo ter perdido uns 5 quilos por não estar comendo, meus pais me dão remédio para dormir, minha mãe foi no shopping umas duas vezes essa semana comprar coisas para mim para ver se eu pelo menos sorria, mas não teve sucesso. A imprensa esta querendo saber o que aconteceu comigo e o por que dele estar sumido, vou aos treinos todo dia e ele nunca esta lá, a casa dele esta vazia sem moveis sem roupas e sem ele, o celular dele só cai na caixa, as redes sócias estão desatualizadas desde o dia que brigamos, eu fico no quarto o dia todo olhando as nossas fotos.
Quando finalmente acordei depois de dormir muito por causa do remédio, fui fazer minhas higiene, quando acabei vesti uma lingerie roxa com beijos, um micro short e o capote dele. Desci e fui obrigada pela minha mãe a comer uma banana.
-Que mala foi aquela que você estava arrumando ontem? Vai viajar de novo? -falei e joguei a casca da banana no lixo.
-Não, aquele mala é só para emergência, do jeito que vc esta vai que precisamos te levar ao medico.
-Nem vem. Não vou em medico nenhum.
Sentei no sofá tentando ligar para ele, dessa vez o celular chamava.
-Ele não vai atender filha. -meu pai disse entrando na sala.
-Para pai.
-É serio querida, ele me ligou tem uns 3 minutos falando que já está indo pro aeroporto.
-Não vou deixar ele ir.
-O que você esta pensando em fazer? -minha mãe falou preocupada.
-Eu vou atrás dele.
Segurei o celular e sai correndo, peguei o táxi que eu pegava sempre, cheguei no aeroporto e ele estava lá lindo como sempre de calça preta e camisa azul, rodeado de repórter, ouvi o amigo dele dizer a ele enquanto eu me aproximava "Achei seu capote favorito"
-Cadê cara?
-Ali. -o amigo dele falou e apontou para mim, ele virou e se assustou ao me ver ali.
-Ta fazendo o que aqui?
-Impedindo você de ir para longe de mim.
-Por que?
-Quero ficar com você.
-De novo a mesma historia. -ele segurou a mala e começou a andar.
-Não consigo mais ficar sem você, sem seus beijos, sem o seu corpo, sem você por inteiro. Eu quero ficar com você pro resto da vida, quero namorar você, casar com você e ser feliz ao teu lado até o ultimo dia da minha vida, quero que agente tenha a nossa filhinha que você falou lembra? bonita como a mãe e gentil como o pai. -ele soltou as malas e virou.
-Como?
-Eu te amo droga, namora comigo?
-Claro que sim minha linda. -corri até ele e ele me carregou, nos beijamos até o ar faltar, desci do colo dele e nos olhamos. -Eu também te amo linda. -demos um selinho.
-Desde quando vocês estão juntos? -um dos jornalistas perguntaram.
-Desde o dia que nos conhecemos. -falei e o Tomás me abraçou pela cintura.
-E toda essa declaração?
-Tínhamos brigado e ele ia embora, então como ele não me atendia eu tive que vim até aqui.
-Podemos publicar esse vídeo que gravamos?
-Pode sim. -eles agradeceram e foram embora.
-Carla. -ouvi meus pais me gritarem.
-Oi.
-Se acertaram?
-Sim sogrinha.
-Que bom, tava sentindo saudades do meu genro lindo. -eles se abraçaram.
-Linda eu preciso ir para dar a respostas a eles.
-Você não vai aceitar né?
-Agora não mais.
-Não quero que vá sem mim.
-Por que?
-Medo de você mudar de ideia e das gringas darem em cima de você.
-Boba.
-Lindo. -nos beijamos.
-Você pode ir no meu lugar. -o Diego amigo do Tomás falou me entregando a passagem.
-Você não quer ir? -perguntei.
-Agora mais não, vou fazer as pazes com a minha namorada também.
-Sendo assim, obrigada. -peguei as passagens e dei um abraço nele.
-Vai lá cara, vê se dessa vez você e a Roberta não quebram todos os enfeites e jarros da casa antes de começarem a se beijar.
-Pode deixar mano. -eles se abraçaram e o Diego foi embora.
-Ainda bem que eu sou uma excelente mãe e arrumei uma mala para você, coloquei tudo o que você vai precisar.
-Valeu mãe. -meu pai trouxe a mala.
-Coloquei meu cartão de credito por que não achamos o seu. -meu pai falou.
-Valeu pai. -abracei e me despedi deles e entramos no avião.
-Por que ainda esta de capote?
-Por que não estou com blusa por baixo.
-Entendi. Tá mais magra.
-Perdi cinco quilos por sua causa.
-Desculpa.
-Já desculpei. Por que seu apê ta vazio?
-Por que eu ia embora dai doei tudo só fiquei com minhas roupas.
-E agora?
-Vou ligar pra minha sogra e pedi a ela para contratar alguém para decorar para agente.
-Agente?
-É. Vamos morar juntos, ou você acha que vou ficar longe de você depois desses dias tudo.
-Ainda bem, não quero você longe de mim nunca mais.
-Nem eu. -nos beijamos e depois tiramos fotos do nosso beijo e postamos ambos com a legenda "assumimos o namoro. Felizes fãs?"
O avião pousou depois de horas, pegamos um táxi e fomos pro hotel, pedimos um quarto de casal, entramos no quarto, colocamos as malas no quarto, ele foi beber água, tirei o capote pois tava morrendo de calor e deitei na cama, ele entrou no quarto sem camisa e com a garrafa de água na mão, bebeu metade e veio para perto de mim, sentei e bebi a outra metade, ele colocou a garrafa na mesinha que tinha lá.
-Tá gato viu.
-O seu gato.
-Ainda bem que você sabe que é meu e só meu. -falei puxando ele pelo cós da calça, ele ficou em pé entre as minhas pernas.
-Claro, assim como você sabe que é só minha. -ele roçou os lábios nos meus e me beijou, um beijo cheio de desejo que logo ficou cheio de malícia, abri o zíper e o botão da calça dele, a mesma caiu e ele me deitou, tirou meu short e me sentou novamente, voltamos a nos beijar, eu levantei e o joguei na cama ficando por cima beijei ele e ele virou ficando por cima de mim, tirou meu sutiã e começou a beijar meu pescoço acariciando meus seios, desceu distribuindo beijos por todo meu corpo, tirou minha calcinha e eu tirei a cueca dele, ele voltou a me beijar, ele me olhou e eu acenei para ele continuar, então ele começou a me beijar e acariciar minha intimidade, meu celular tocou e era minha mãe, olhei para ele e disse para ele continuar. Ligação on:
-Oi mãe fale rápido que estou ocupada. -como eu estava usando a boca para falar ele começou a beijar meu pescoço ainda me acariciando, gemi baixinho.
-Tá na cama com ele é?
-É. Vou desligar depois te ligo. -suspirei pela mordida que ele me deu.
-Tá bom. Tchau. -soltei um gemido pelo carinho que ele me fazia.
-Tchau. Ligação off.
Desliguei o celular e ele voltou a me beijar, nos olhamos e ele me penetrou devagar, gritei.
-Quer parar?
-Não, continua.
Ele continuou e nos gozamos, eu sangrei e ele me olhou.
-Você era virgem? -ele falou deitando ao meu lado.
-Sim.
-Por que não me disse?
-Não precisou, você sempre foi paciente com isso, nunca me obrigou a nada então não precisou.
-Gostei de ser o primeiro e único.
-Gostou é?
-Claro. -nos beijamos e dormimos ali abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente aconteceu né gente? Acharam ruim? Precisa melhorar? Acharam que ta demais ou de menos? Comentem sobre o que acharam, quero a opinião de vocês. Beijos com Mel. Twitter: @EscritoraChaMel.
Link do Tumblr onde postei o look da Carla: http://escritorahot.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Gato Joga Futebol." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.