Meu Gato Joga Futebol. escrita por EcritoraChaMel


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora esses dias está uma loucura aqui, minha mãe voltou de viajem, estamos procurando um novo local para morar, estamos arrumando as coisas para a mudança. Enfim ta uma zona. Mais agora vai capítulo enorme pra compensar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399137/chapter/10

Bom já se passaram nove meses, estamos ficando a nove meses, ficamos todos os dias, ele já me pediu em namoro umas 5 vezes, mas eu não quero namorar, nove meses que todas as vezes que ficamos nunca rolou nada mais que beijos quentes, meus pais estão loucos por ele, viraram melhores amigos, eles preferem defender o Tomás do que me defender. O Jorge continua me provocando, mais eu não estou nem ai para ele, e sempre deixo ele falando sozinho. A imprensa vive em cima de mim, do Tomás e até dos meus pais para saber se estamos namorando, e sempre dizemos que somos apenas amigos.
Era segunda-feira, acordei as sete horas, fiz minhas higiene, fiz um make leve, soltei o cabelo, vesti uma lingerie vermelha e um vestido bem curto de oncinha, calcei uma rasteira preta, peguei a bolsa, o celular e as chaves do meu carro que meu pai me deu no meu aniversario de dezoito anos, e desci as escadas.
-Gente estou indo. -falei pegando uma maçã.
-Da um beijo no meu genro lindo. -minha mãe falou e meu pai concordou.
-Tá bom. -falei e sai, entrei no carro e comi a maçã, peguei o celular e liguei pro Tomás. Ligação on:
-Oi linda.
-Oi gato.
-Está bem?
-Sim e você?
-Também, vai vim me buscar para irmos pro treino?
-Sim, liguei para avisar que já estou indo.
-Beleza, to te esperando.
-Tá bom.
-Beijo na boca.
-Deixa que eu dou quando chegar ai.
-Agora eu gostei.
-Bobo.
-Linda.
-Vamos desligar para eu poder chegar ai?
-Sim, tchau.
-Tchau. Ligação off.
Fui até o condomínio dele estacionei o carro e desci, entrei e subi o elevador, cheguei na porta do apartamento dele e bati, ele veio e abriu a porta, estava lindo de camiseta verde e bermuda preta.
-Nossa, ta linda. -ele me olhou e mordeu o lábio.
-Você também. -entrei e virei de costas para ele para fechar a porta, fechei e ele me prensou na porta.
-Você não vai ensaiar com esse vestido né?
-Claro que não, o short e a blusa estão na mochila.
-Não vai ter ensaio hoje não, meu sogro me ligou agora e avisou.
-Entendi.
-Viu como as coisas mudam? Antes quando eu chamava ele de meu sogro você quase me batia, agora já esta assumindo a realidade.
-Vem cá para eu calar sua boca vem. -peguei a mão dele e fomos até o quarto, fechei a janela e ele sentou na cama e eu fiquei em pé olhando umas fotos dele.
-Por que você não quer namorar comigo?
-Por que ta bom assim.
-Não aguento mais ficar com você escondido, ver os caras dando em cima de você na minha frente, te ver toda linda e não poder te beijar.
-Não quero ter um lance serio.
-Quer dizer que o que temos é brincadeira?
-Não, estou dizendo que esta bom assim se mudar pode estragar.
-Ou ficar melhor ainda.
-Vamos perder o foco.
-Como se eu não perdesse cada vez que te olho.
-É diferente.
-Diferente? serio linda to cansado de tentar te provar que sou diferente do Jorge.
-Quer que eu te prove que eu sei que você é diferente?
-Vai namorar comigo?
-Não, eu vou fazer coisa melhor.
Fui até ele e o beijei, tirei minha sandália e a dele, como ele estava sentado eu estava entre as pernas dele em pé, tirei a camisa dele e voltei a beija-lo, ele me segurava pela cintura, comecei a beijar o pescoço dele e ele ficou arrepiado, sussurrei no ouvido dele "levanta", ele levantou, voltamos a nos beijar e eu abri o zíper e o botão da bermuda dele fazendo ela cair, coloquei ele sentado de novo, mas dessa vez sentei no colo dele, ele mantinha as mãos na minha cintura enquanto nos beijamos, parei o beijo e disse "se só você ficar sem roupa não tem graça", ele não respondeu apenas levantou, me beijou e foi descendo as mãos desenhando minhas curvas, chegando ao fim do vestido ele foi subindo até o mesmo sair do meu corpo, joguei ele na cama e deitei em cima dele o beijando, parei o beijo e abri o feixe do sutiã, comecei a tira-lo.
-Para. -ele disse me olhando.
-Parar?

-Por que?
-Não quero essa prova.
-Como assim?
-Hoje faz nove meses que estamos "juntos", e foi quando você e ele fizeram nove meses que ele quis te obrigar a fazer isso, não quero fazer o mesmo.
-Você não esta me obrigando.
-Só vou fazer isso com você quando você quiser ficar comigo de verdade.
-Por que?
-Por que agora você só quer se provar que consegue fazer sexo com o cara quando estão juntos a nove meses. -ele levantou e vestiu a bermuda.
-Eu quero ficar com você de verdade. -puxei ele que caiu sentado na cama, sentei no colo dele.
-Não você não quer. -ele disse e fechou meu sutiã.
-Para com isso.
-Não, Eu quero e como eu quero fazer isso com você, mais não por que você esta tentando provar alguma coisa. -ele disse alisando meu rosto. -Eu quero você por inteiro no relacionamento, e você não esta pronta para isso.
-Tá querendo dizer que... -ele me interrompeu.
-To querendo dizer que você precisa de um tempo.
-Quem sabe de mim sou eu e o que eu quero é ficar com você.
-Não quer não, mas não se preocupa, eu vou te esperar.
-Promete? -não pude conter as lágrimas dos meus olhos, como ele me conhece mais do que eu mesma? Como eu posso estar tão apaixonada e mesmo assim ser burra o suficiente para não namorar com ele?
-Prometo, eu te amo. -as lágrimas começaram a cair mais rápido depois daquela frase, mais não de tristeza e sim de conforto, beijei ele e as lágrimas rolavam, algumas delas até participavam do beijo por cair em nossas bocas.
-Te espero na sala. -ele disse e pegou a camiseta dele, vesti o vestido limpei o rosto e fui pra sala.
-O que eu faço agora? Essa é a primeira vez que não sei como agir.
-Vai pra casa e pensa.
-Só isso?
-É.
-E você?
-Vou esperar.
-E o que eu faço se quiser te beijar?
-Faz como eu, segura a vontade.
-E se eu não conseguir?
-Você é forte, consegue tudo.
Ele me deu um beijo na testa e eu fui para casa, falei tudo aos meus pais e fui pro quarto. Passei o dia todo pensando nele, olhando nossas fotos juntos, olhando aquelas fotos que só agente tinha visto, aquelas dos nossos beijos, lágrimas caíram do meu rosto o dia todo, a noite sonhei com ele. Acordei as nove horas, fiz minhas higiene, vesti um mini short bege e uma blusa preta, calcei a rasteira que tinha usado no dia anterior, meus pais me obrigaram a comer, pois não tinha comido nada desde ontem quando cheguei da casa dele, fui pro treino com meu pai. O caminho foi silencioso, chegamos, passou o treino e eu não o vi, o treino terminou e eu fui esperar meu pai na saída para poder ver se o Tomás saísse, vi alguém se aproximando, era o Jorge.
-Tá fazendo o que aqui?
-Vim te ver linda. -linda? aquela palavra não tinha o mesmo significado quando saia da boca de outra pessoa a não ser o Tomás.
-Não me chama assim.
-Você sabe que é.
-O que você quer?
-Você.
-Nunca.
-Não faz birra.
-Birra quem faz é a vó.
-Você esta linda assim. -ele olhou para o portão da saída atrás de mim e me beijou. Empurrei ele e dei um tapa na cara dele.
-Me larga, eu tenho namorado e mesmo se não tivesse nunca te beijaria de novo.
-Agora ele não vai te querer mais.
-Do que você está falando?
-Seu namoradinho viu nosso beijo.
-Eu te odeio Jorge, me deixa em paz ou eu vou colocar a policia atrás de você.
-Pode deixar linda. -ele sorriu e saiu.
Entrei correndo e só encontrei meu pai, fui na casa do Tomás e nada, voltei para casa e tentei ligar para ele umas 70 vezes sem sucesso. Tomei banho,vesti uma calcinha peta e me enrolei na toalha, meu celular tocou era o Tomás. Ligação on:
-Onde você está?
-Abri a porta.
Desliguei e fui abrir a porta, ele entrou e fomos pro meu quarto.
-Olha o que você... -ele me interrompeu.
-Beijar o Jorge jura?
-Ele me agarrou, acredita em mim.
-Não sei no que acreditar, estou confuso.
-Eu quero você.
-Já falamos sobre isso.
-E eu disse que não ia me controlar. -puxei ele e ele caiu na cama em cima de mim, beijei ele e ele retribuiu o beijo, quando estávamos sem ar ele levantou da cama com tudo, minha toalha agarrou no relógio dele e saiu me deixando apenas de calcinha na cama, ele tirou o capote e me deu, vesti e olhei para ele.
-Adeus Carla. -ele falou saindo do meu quarto.
-Como assim?
-Pergunta ao seu pai. -ele foi embora.
-Pai. -gritei.
-Oi.
-Por que ele me disse adeus?
-Filha tem um time querendo contratar ele, já faz mais de 6 meses e ele me disse que não ia por você, mais agora ele resolveu ir.
-Que time? Palmeiras, Flamengo?
-Não, o Barcelona.
-Ele não pode ir.
Passei a semana toda ligando para ele, indo na casa dele, nem aos treinos ele não está indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho, comentem o que acharam. Estão gostando? Próximo capítulo tem reconciliação, se tiver 3 comentário eu posto. Beijos com Mel. Twitter: @EscritoraChaMel

Look da Carla no Tumblr: http://escritorahot.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Gato Joga Futebol." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.