Meu Gato Joga Futebol. escrita por EcritoraChaMel


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399137/chapter/1

Meu nome é Carla tenho 17 anos, moro com meus pais, sou daquele tipo garota que tem medo de se apaixonar.
Bom meus pais trabalham muito, meu pai é jogador de futebol e minha mãe modelo. Meu pai se chama Bernardo e tem 37 anos, minha mãe se chama Cristiana e tem 36 anos.
Eu sou viciada em futebol, torço pro São Paulo que é o time que meu pai joga. Trabalho como modelo e dançarina.
Acordei na manhã de sábado bem disposta, afinal hoje vou fazer o teste para líder de torcida do São Paulo. Levantei fiz minhas higiene, quando terminei de tomar banho fui para o closet, vesti uma lingerie preta, um short de malha, uma regata do São Paulo e calcei um all star de caveira. Fiz um make leve só com sombra e rímel, fiz um rabo de cavalo no cabelo, peguei a bolsa, peguei uma maçã e fui comendo até o táxi. Meu telefone tocou quando já estava no táxi.Ligação on:
–Oi mãe.
–Oi filha. Ainda to em Madrid, só volto segunda-feira.
–Beleza.
–Boa sorte no teste hoje.
–Brigada.
–To levando umas roupinhas pra você.
–Oba, traga mesmo. Vou desligar que já cheguei.
–Tá bom. Beijos.
–Beijo. ligação off.
Paguei o taxista e entrei. Dei a minha ficha a mulher e ela disse que o teste ia começar em uma hora, então fui procurar meu pai, quando estava saindo da sala me bati em alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente tentei por a foto do look da Carla e não esta indo, então aqui esta o link para quem quiser ver http://twitpic.com/d69hib . Vou postar a web todos os dias e vou postar a foto dos looks dela no twitter pois por aqui não esta indo então vou deixar o link sempre aqui. Me sigam no twitter o meu link é https://twitter.com/EscritoraChaMel . Espero que gostem. Deixem comentários para eu saber o que vocês estão achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Gato Joga Futebol." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.