A Essência Da Minha Escuridão escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 26
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399133/chapter/26

Capitulo 25

Apos 13 horas de voo chego na casa dos meu pais, que parece muito silenciosa,o carro da minha mãe esta na garagem como sempre,mas não tem sinal de nenhum deles.

Abro o portão e vou ate a porta:

– Não esperei que você viesse-Ele diz quase sussurando.

–Porque esta sussurando?-Ele aponta para o corredor,e ouço vozes baixas de mais para que eu possa escutar exatamente o que estão falando-O que é isso?

–Eu te explico quando estivermos bem londe desse lugar.

Ele anda cuidadosamente para fora da casa novamente e eu o sigo,andamos para fora da casa,e corremos ate a esquina.Então vejo as viaturas virando na rua da casa do meus pais,e agora entendo o que tenha acontecido:

–Policias Liam, sua vadia chamou policias.

–Você chamou tudo isso, matou uma policial.

–Ou era isso, ou a merda do plano nunca daria certo.

Andamos pela rua,procurando um jeito de sair da cidade para ir ate o chale de fuga da nossa mãe, eu e Leonard olhamos em volta:

–Cade Emily?

–Estava dentro da casa quando os policias entraram, eu corri para o jardim e fiquei escondido la, ate ver você entrar,Não achei que viria.

–Eu vim, é a Nelipher que veio para cá.

–Sim ela veio,com o idiota do Levi como se ele fosse defender ela de alguma coisa-Ele olha para um carro que esta estacionado na frente da padaria,esta com o vidro aberto e o radio ligado.

Ele entra dentro do carro, e gira a chave do carro, entro no banco do carona e ele da partida ,o carro canta pneu com a velocidade que ele acelera.

Ele dirige como um louco pela cidade de Veneza,ate chegarmos na estrada que ele dirige com mais calma:

–Eles nunca pensarão no jockey.

–Eles não, mais Nelipher sim ela me conhece um pouco.

–Você deixou que ela conhecesse,mais fundo e mais fundo.

–Sim ela me conhece,mais eu ainda tenho o controle da situação.

–A Nelipher não é mais aquela menina tonta Liam, ela agora esta atrevida...

–Como uma Campbell.

–Exatamente,você a ensinou muito bem.

–Acho que ela sempre foi assim,mais o que os outros queriam que ela fosse não permetia que ela fosse o que ela queria.

–Isso parece muito como fomos criados para ser-Ele estaciona o carro roubado na frente do jockey, e entramos nele.

Vamos direito para o estabulo,correndo para os cavalos,não sei se Leonard sabe montar a cavalo, mais pegamos dois para ir ate a cabana proxima do jockey:

–Como eu odeio essa cabana-Leonard fala,enquanto descemos do cavalo.

–Eu odeio qualquer lugar que tenha sido dela-Eu paro olhando para a chale. por um momento.

–Esse ate que tem seu charme.

Entramos no chale, e é horroso o interior dele é tão apertado que me deixa tenso,me afundo no sofa:

–Porque veio?

–Eu não queria que fizesse nada com Nelipher sem mim.

–E porque acha que eu ia fazer algo com Nelipher?

–Porque você fez.Quem mandou você colocar ela la dentro com aquele idiota do Fernando?

–Quem mandou?-Ele ri-Voltou a ser criança Liam?

–Criança,mais porque merda você disse isso seu...

Ouvimos barulho de patas de cavalo, e paramos de discutir por um momento.Vou ate a janela, e vejo Nelipher descendo de um cavalo:

–O que ela veio fazer aqui?

–Sozinha?-Leonard tambem pergunta-Eu sinceramente estava esperando policias, ou ate aquele guarda roupa do Thak, mais ela sozinha não.

–Cala boca Leonard-Espero atras da porta,que eu sei que ela vai abri.

Leonard se esconde atras do armario,e Nelipher abre a porta,dou um gancho de pescoço nela, enquanto ela respira com dificuldade:

–Confesso que não era você quem eu esperava ver aqui- Sussuro em seu ouvido,ela segura meu braço em volta do seu pescoço,empurrando ela para frente e fechando a porta atras de nos.

–Ela é burra o suficiente para vir aqui sozinha?-Leonard pergunta, e ela tensiona os ombros.

–Realmente Nelph, o que faz aqui? Depois de toda cagada que fez?-Pergunto para ela, porque não era para ela estar aqui, era para estar na minha casa quando eu chegasse.

–Nelipher-Ph grita e abre a porta, empurrando eu e Nelipher para frente,mais que merda ele esta fazendo aqui.

–Isso esta ficando cheio de mais, eu vou dar um jeito nisso-Leonard estala os dedos enquanto anda na nossa direção.

–Você não vai fazer nada-Ela sai dos meu braços e para na frente do Ph,dando um de heroina-Se você quiser atacar ele, vai ter que passar por mim.

–Com muito prazer-Leonard fala.

Eu quase solto uma gargalhada, mais não faço quando vejo que ela esta falando serio,eu olho para Leonard enquanto ele avança para cima da Nelipher, me coloco na frente da Nelipher e odeio pensar que por um momento tambem estou defendo Fernando:

–Se tocar nela, eu juro que eu mato você...-Eu começo a ameaçar Leonard,mais ele me interrompe.

–Você não é capaz de me matar, não matou nem aquele inutil-Ele aponta para Fernando ,e me empurra com força logo em seguida, eu não esperava mais tento recuperar o equilibrio.

E sinto uma pancada forte na nuca.



Isso doi para caramba,parece que minha cabeça sofreu uma cirurgia.Estou arfando de dor,quando sinto a Nelipher colocando minha cabeça em seu colo com cuidado,sinto uma sensação de preocupação.

–Você esta bem?-Ela pergunta passando a mão nos meus cabelos.

–Bem não é o que define bem a palavra-Nem eu entendo o que eu falo,essa merda esta doendo para cacete.

–Eu tenho que tirar você daqui, a policia esta vindo-Eu não sei se estou alucinando,então olho para ela para ver o que esta planejando.

–Nelph,depois de tudo que eu fiz para você,não vai deixar a policia me prender?

–Consegue levantar?

–Acho que consigo-Me sento e vejo ela levantar, ela me puxa com dificuldade,mais tambem me ajuda a levantar.

–Eu nunca roubei o dinheiro do seu pai, o dinheiro que eu estava dando a sua mãe,era meu.

–Liam agora não é hora-Ela tem razão, mais não sei porque senti necessidade de dizer isso.

–Você matou meu irmão?-Pergunto para Fernando, quando vejo meu irmão enxarcado de sangue.

–Foi preciso,eu era ele, ou era a Nelipher.

–Vamos Liam-Nelipher me chama,antes que eu fale algo para aquele idiota do Fernando.

Meu irmão realmente era um merda, mas eu queria ter feito isso.

Ela olha para o Fernando enquanto passamos pela porta, mais ela não diz nada e eu não me atrevo a perguntar.Subo no cavalo e puxo ela para junto de mim e cavalgamos ate o jockey novamente.

Pego um taxi para o aeroporto,eu e Nelipher estamos em silencio,não temos nada para dizer um a outro depois do dia de hoje, se tinhamos algo para provar um para o outro, ela me provou agora que realmente não sente raiva de mim.No aeroporto pego meu jato, o que eu comprei com meu proprio dinheiro.Antes que eu entre,olho para Nelipher que olha tudo com atenção:

–Isso foi muito imprevisivel Nelph,porque vai me deixar fugir?

–Você precisa mesmo saber disso neh?-Ela ri ,uma risada nervosa,mais ela ri do mesmo jeito.

–Sim,eu preciso entender,depois de tudo qeu fiz com você,depois de tudo que fiz com todos...-Ela coloca o dedo na minha boca,não consigo continuar.

–Eu devo a você,me defendeu aquele dia,e bem,nunca me maltratou como Leonard fazia.

–Eu não podia,eu a amava.-Finalmente sinto que estou falando a verdade, brinco com uma mecha vermelha do seu cabelo-Venha comigo, vamos viver a vida dessa vida sem chantagem,eu prometo-Estou sorrindo como um idiota.

–Eu não posso Liam,tenho que concertar muita coisa-Ela sorri simpatica para mim, e me olha de um jeito que nunca se deixou exibir-Obrigada.

–O que você disse?-Estou rindo, nunca ouvi ela dizer obrigada sem ironia.

–Obrigada por me ensinar a enfrentar meu proprios medos e erros Liam.

–Desculpe Nelph,por tudo que fiz,mais eu sou o cara mau.

–Eu dei uma facada no seu irmão,bati na sua prima e atirei em você.

–E acho que você não é a donzela indefesa.

Me deixo levar pelo momento, me aproximo e a beijo,enrosco minha mão nos seus cabelos, e ela me beija com mais emoção do que eu esperava,depois de um tempo ela se afasta:

–Imprevisivel-Digo arfando,olho por cima do seus ombros e vejo as viaturas dos policias entrando no aeroporto.

Sorrio para ela e corro para dentro do jato, ela sorri de volta e meu piloto da partida e decolamos.

Ela esta sorrindo ,como se tambem tivesse escondido um sentimento por mim.Me sinto pela primeira vez,verdadeiramente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Minha Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.