A Essência Da Minha Escuridão escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 17
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399133/chapter/17


Capitulo 16

Ver a familia Campbell toda reunida não é exatamente legal.Odeio estar rodiados por ele, meu pai me irrita por ser um banana igual ao Fernando.

Espero a Nelipher no final da escada, e vejo ela descendo com Thak ao seu lado.Ela não esta com a cor de vestido que eu pedi e isso é arte de Thak e ele vai arcar com isso.

Ela esta linda assim mesmo, o vestido preto fica fantastico nela com os cabelos compridos vermelhos destacando ainda mais a cor dos seus lindos olhos.

Ela me olha, me provocando esperando a minha reação ao ver o seu vestido.Ela ainda não era uma Campbell mais espera querer ser uma,pelo menos hoje.

Estendo a mão quando ela esta a um degrau acima de mim,ela aceita e sinto sua mão na minha.

Andamos em direção a sala de jantar:

–O que seu pai acha que aconteceu a 2 meses atras na igreja?

Realmente meu pai não sabia que Nelipher era mais um plano maluco da minha mãe, acha que eu estou realmente apaixonado por ela e ela por mim.Ou que ela quer casar comigo por dinheiro.

Ele nem imagina os filhos malucos que ele tem, inclusive eu.

–Ele acha que você ficou com medo de se casar comigo,nunca diria que estou forçando você.

–Tem vergonha?-Dou uma gargalhada curta quando ouço o que ela diz.

–Nem um pouco Nelipher, não tente me chantagear me dando lição de moral,e eu pedi azul.

–Estou morta Liam,já viu alguém de luto de azul?

Não respondo sua pergunta inutil e provocadora,chegamos a sala de jantar e minha familia problematica esta toda junta em um lugar so.

Isso é uma brincadeira do destino, e eu odeio quem se atreveu a fazer.

Leonard esta conversando com a Emily e a Kim uma conversa que não estou afim de participar,o vestido como sempre um vermelho que ardem os olhos.Parece que sempre que se vestir como uma pessoa do mal e pervesa,Kim minha prima lezada esta usando a mesma cor de vestido que Emily e isso como sempre a deixa sem personalidade nenhuma.Leonard usa um terno como meu e os cabelos castanho como era o da minha mãe para tras.

Passo reto por eles,não tenho motivo para apresentar eles.São insuportaveis e apenas uma peça de um jogo o qual eu odeio jogar.

Minha mãe esta como sempre, com o olhar vidrado e meu pai ao lado dela imovel como um robo:

–Mãe,essa Nelipher Mackenzie,minha noiva-Minha mãe da um sorriso simpatico para ela ,que me da nojo quando vejo os dentes dela.

–Oie querida,Cibelle Campbell-Da um beijo na bochecha de Nelipher que fica sem graça no mesmo momento-Esse é meu marido Lorenzzo Campbell-Ele estende a mão para a Nelipher em seu terno exatamente igual ao meu.

–Prazer-Nelipher faz o seu papel e sorri para meu pai que ainda olha desconfiado para ela.

–Nelipher,você gostaria de cantar para nos,ouvi dizer que tem uma bela voz?-Minha mãe pergunta olhando para mim.

–Sim,ela é toda bela-Meu pai elogia Nelipher analizando cada parte do corpo dela-Que cor bonita escolheu para seus cabelos.

–Liam escolheu-Ela me da o credito pela a escolha-Eu não canto.

–Canta sim,não seja modesta-Beijo sua tempora e espero que ela inicia.

I just want to be heard,Loud and clear are my words.Comin' from within man,Tell 'em what you heard.It's about a revolution in your heart,And in your mind.You can't find the conclusion,Lifestyle and obsession,Diamond rings get you nothing–Ela canta e sinto vontade de arrancar sua lingua no mesmo momento em que ela termina.

Que merda foi essa?O que ela quis dizer com cada parte ela acabou de cantar com sua voz perfeitamente afinada.

"Eu apenas quero ser ouvido,Alto e claro são minhas palavras.Vindo de dentro do homem,Me diga o que você ouviu.É sobre uma revolução no seu coração,E na sua mente.Você não pode achar a conclusão,Estilo de vida e obsessão,Anéis de diamantes não te trazem nada" Analiso cada parte de sua canção tentando entender.

Minha mãe por incrivel que parece que tambem não entedeu o que a rebelde ao meu lado cantou e o que significa.

Olho para Nelipher bravo e ela esta sorrindo parecendo orgulhosa do que fez.

Se ao menos eu não estivesse apaix...

Merda tenho que tirar isso da minha cabeça, ela não merece nada de mim.

Nem pena, porque ela ama o Fernando e acabou de provar mais uma vez que não sou exatamente nada em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Minha Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.