Amor Inesperado escrita por Jortini e Demi, Duda


Capítulo 38
Capitulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399092/chapter/38

Chegando la Leon pegou Vilu no colo( estilo noiva) e entrou no hospital e a colocou a na maca e os enfermeiros a levaram para emergência e o Leon foi junto. Chegando la o medico examinou-a e teve de fazer um parto as pressas pois se não o bebe podia morrer. Deixando Leon ainda mais aflito e sentindo ainda mais culpado e não se perdoaria se a Violetta ou o bebe morresse.

O medico preparo-la e chamou anestesista para aplicar a anstesia, apos se aplicada foi levada para sala de cirurgia. Mas antes do medico sair ele perguntou se podia acompanhar o parto de seu filho.

E o medico permitiu e foi falar com a equipe enquanto Leon foi falar com sua mãe explicou tudo.

E volto onde Violetta estava esperou o medico.

O medico chegou e lhe deu uma roupa apropriada e Vilu já estava pronta e foi levada para a sala de cirurgia e Leon ia junto caminhando ao seu lado.

______________________________Na recepção ______________

Cecilia explicou tudo a Maria e disse que Leon ficaria com Vilu e teria de ir buscar a Sofia na casa da vizinha

C:Você vem junto

M:Sim, Eu vou junto

C: tudo bem vamos...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero bastante comentários e se tiverem ideias me mandem por comentários ou mensagem privada as melhores talvez usarei na finc.OK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.