Amor Medieval escrita por Maria Eduarda Jesus Tambasco A


Capítulo 1
Amor A Primeira Vista


Notas iniciais do capítulo

Capítulo não terminado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399080/chapter/1

Anjos sempre estiveram entre nós. Disfarçados de humanos. Mas, dois anjos se destacam. Isabella e Daniel... Eles são capazes de voltar no tempo. Isabella sempre foi uma anja. Destinada a tonar um Cavaleiro Medieval em um anjo.

[ ~~~~ ]

Era época no dia de São Valentim, na famosa Idade Média. Isabella era a anja mais querida por Deus, por sua doçura, delicadeza e educação. Todos no céu amam Isabella. Até que um dia Deus ordenou Isabella descer a Terra para a festa de São Valentim na Idade Média, pois havia um caveleiro que era imbatível. Em todas as lutas ele ganhava, era conduzido por Deus e sua missão na Terra era ganhar todas as lutas e quando encontrasse seu verdadeiro amor, para de envelhecer, virar um anjo e ficar por toda eternidade distribuindo amor e confiança as pessoas ao lado de seu verdadeiro amor.

Mas na noite de São Valentim, na mesma noite em que Isabella desce a Terra para encontrar um amor, Daniel vai a feira que era feita no centro da cidade.

Na feira as pessoas, dançavam, cantavam, comiam e bebiam cerveja como se fosse água e as moças estavam com os melhores vestidos e as solteiras pedindo para um padre que sabia escrever, escrever seus nomes e colocarem na Urna do Cupido e o moço que tirasse o nome daquela donzela passaria a noite do Dia dos Namorados, e a moça pode até ganhar um beijo.

Isabella escreveu seu nome e colocou na urna, para ver se encontrava um parceiro. Logo em seguida, a música parou e anunciaram que os solteiros poderiam retirar os nomes das donzelas.

O primeiro a querer retirar o nome da urna era um garoto que aparentava ter 17 anos, era cavaleiro, forte, bonito, dos cabelos louros e pingando de suor pois deveria ter acabado de chegar de uma guerra, da pele bem branca e dos olhos cinzas brilhantes... Era Daniel.

As moças ao verem Daniel vasculhando a urna ficaram comentando que queria que ele tirasse o nome de algumas delas. Enquanto Isabella estava com um vestido comprido branco, simples, com os cabelos pretos soltos, pele bem branquinha e dos olhos Mel e ao olhar Daniel mexendo na urna se apaixonou no mesmo instante. Desejou que ele retirasse o nome dela. 

. Daniel estva empolgado pois estava na esperança de encontrar um amor de verdade... Finlamente ele tira um nome de uma dama e entrega para um padre que anuncia o nome da donzela.

- E a moça que vai passar a noite do Dia dos Namorados e se tiver a sorte se casar é... Isabella

Os olhos de Isabella começaram a brilhar ao ouvir seu nome sendo pronunciado, as moças ficaram tristes por não terem sido escolhidas. Daniel foi ver quem era sua donzela e ao olhar Isabella saiu correndo para abraçá-la. Chegando perto de Isabella, Daniel olhou em seus olhos e se apaixonou ao mesmo instante, beijou sua mão e se apresentou.

- Sou Daniel.

- Sou Isabella

- Tu és extremamente bela!

- Tu és extremamente belo e educado!

Os dois começaram a andar de mãos dadas até o bosque, Daniel muito feliz por finalmente ter se apaixonado e Isabella sentindo o mesmo.  No instante que se viram, Daniel parou de envelhecer, pois em pouco tempo seria um anjo. A música foi ficando distante, Isabella não fazia a menor ideia de onde ele a estava levando até que ele parou.

- Feche os olhos! Estamos perto!

Isabella sentia que seria algo bom, e ela estava certa. Ele a levou para um lugar no bosque enfeitado com velas e flores de Copo de Leite.

- Abra os olhos!

Ao abrir os olhos, ela se deslumbrou.

- Que belo. Tu fizestes isto para impressionar alguma dama¿

- Não, para impressionar a dama que depois de hoje se tornará minha esposa! Posso te beijar¿

Daniel foi se aproximando de Isabella, a envoveu em seus braços musculosos e enquanto a beijava uma voz surgiu na cabeça de Isabella “Tu és a escolhida para proteger Daniel nas batalhas, escolhida para ser sua esposa para o resto da eternidade. Ele te ama de verdade, confie nele que ele confia em tu.

Um fogo subiu na espinha de Isabella, e subiu também na de Daniel, pois eles estavam conectados, o que um sentia o outro também sentia. Esse fogo fez com que Isabella abrisse as asas grandes e prateadas esbanjando um brilho suave.

- Meu Deus! Tu és um anjo!

- Sim, tu estás destinado a ser um também! Por isso tu sempre ganha as batalhas! E eu te acompanharei em todas elas!

Um sorriso abriu no rosto de Daniel. Abraçou com força Isabella. Eles sentaram no chão que estava coberto por uma grande manta de algodão cru.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Medieval" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.