Stargate Sg-1 - Hidra Galaxy escrita por Markinn Fics


Capítulo 8
Problemas Futuros!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399063/chapter/8

1 semana depois...

James e Ray’ac caminham pela base?

Ray’ac – é hoje que o Link volta?

James – sim, ele tinha aquela entrevista com o pessoal do IOA, só não sei porque ele não veio pelo portal no dia marcado, ele quis vir com a Hammond.

Ray’ac - vai saber.

Era um dia de folga na base, como Link era um “extraterrestre” ele precisava passar por uma entrevista no conselho, que demoraria pelo menos 2 dias, mas demorou 1 semana.

Sala do Gen. Mitchel, telefone tocando.

Gen. Mitchel – Mitchel

??? – senhor, recebi um comunicado, a Hammond esta em orbita e pede permissão para pouso.

Gen. Mitchel – pode liberar o pouso, e chame o SG-1 para a área de pouso.

Seguindo as ordens do General o Sg-1 foi para a área de pouso, lá estavam, Link e a Col. Carter, ele corre para abraça-la todos ali ficam olhando e se perguntando.

Gen. Mitchel – eles devem estar com muitas saudades.

Alicia – como assim?

Gen. Mitchel – ahh vocês não sabiam?, depois que o pai de James morreu, ele foi criado pela Carter.

James abraçou Link também.

James – Link meu amigo, porque não veio pelo portal?

Link – eu ia vir, mas houve um ataque na terra, eu estava na nave Odissey junto com a Col. Carter, estávamos projetando uma nova arma para a Hammond. Que veio bem a calhar na luta, aquele núcleo como chamam mesmo?

Carter – Asgard.

Link – isso, simplesmente incrível, eu tinha algumas ideias então eu resolvi vir com a nave, no caminho fiz os upgrades e ajudei a reparar uma nave de carga.

Carter – nós trouxemos a “Anabelle”(nome da nave de carga), ele esta sendo modesto, ele atualizou todos os nossos projetos de armas para as nossas naves, ajudou a melhorar nossos escudos e começamos a trabalhar em uma nova nave.

James – você disse que trouxe a Anabelle?

Todos riram pelo fato de James só ter escutado sobre sua nave.

Alice - como assim ele tem uma nave?

Gen. Mitchel – James estava em uma missão de reconhecimento, pilotando um X-302,ele e seu co-piloto foram pegos como reféns pela Aliança Lucian, eles foram torturados por mais de 20 horas,eles queriam os códigos da Iris da terra, quando o levaram para a cela, ele quase não se aguentava mais. Eles estavam em uma nave, essa nave estava em curso para a terra. No meio da batalha os sistemas da nave foram muito danificados,abrindo a porta da cela, ele pegou o corpo do soldado e arrastou até a Baia onde ficavam as naves, ele entrou em uma nave cargueira, que estava bem avariada, mas tinha uma carga considerável de bombas, ele usou os anéis para deixar as bombas e pegar o corpo do soldado. No meio da fuga, ele acionou as bombas destruindo a nave, mas foi pego no fogo. Ele ficou a deriva no espaço, quando a Hammond encontrou a nave e o resgatou.

Alice – mas isso não explica ele ter uma nave.

Nesse momento a Col. Carter chega.

Carter – a nave cargueira que ele escapou, ele pediu para ficar com ela, quando tem tempo ele consertava ela, prazer Alice, Ray’ac bom te ver.

Alice – prazer.

Ray’ac – bom ver você também!

Alice – mas porque você quis uma nave?

James – bom eu gosto de Souvenir’s

Ray’ac – você ainda não percebeu que em todo planeta que nos vamos ele sempre leva algo embora, apesar que até eu acho que uma nave é demais.

James – ela salvou minha vida, não merecia ser destruída. E então Link como foi a entrevista?

Link – to dentro! Bom depois que eu montei as armas no núcleo asgard e ajudei a impedir um ataque a terra foi meio que um ticket dourado.

James – parabéns meu amigo, agora não vejo a hora de ir pra terra, dar uma volta na nave e tudo mais.

James – segue correndo para a Hammond, Link o segue.

Link – e ai o que achou, dei uma melhorada nela, eu tenho algumas ideias se você quiser ver depois.

James decola a nave, voa pelos arredores da base e pousa dentro dentro do Hangar, eles alcançam o resto do grupo.

Link – e ai como foi a missão dessa semana?

James – o de sempre, mas era um planeta sem vida inteligente, só tinha vida animal, não ficamos muito tempo lá.

Gen . Mitchel - o time botânico assumiu, bom pessoal vão descansar, amanha vocês tem missão.

James e o resto do time vão para seus aposentos. James vai até o laboratório para conversar com Link e encontra Carter junto. Eles ficam conversando e trabalhando em projetos.

No outro dia... sala do portal.

Gen. Mitchel – bom pessoal, vamos mandar vocês para um planeta que ainda não foi visitado, por isso como é a nova regra, vocês vão com duas equipes, SG-1 e o Sg-15 se prontificou.

James – é claro que se prontificou, senhor não tem outra equipe?

Gen. Mitchel – todas as outras equipes estão fora em missão, o Sg-15 acabou de voltar de uma ronda no planeta onde a equipe botânica esta.

James – sorte minha – James parecia irritado com a presença do time de Mia.

Gen. Mitchel – pode digitar.

O portal se abre e James envia o Kino.

James – temos oxigênio a temperatura esta boa, clima favorável, e sinais de vida próximo ao portal. Beleza pessoal eu vou primeiro, contem 5 segundos e me sigam.

James caminha para o portal, quando ele atravessa o portal começa a apresentar mal funcionamento e se fecha sozinho.

Gen. Mitchel – o que aconteceu?

??? – não sei, foi uma anomalia.

Carter – me deixe ver – ela assume a cadeira, e procurando os problemas ela encontra – minha nossa, no momento em que ele passou pelo portal, houve uma erupção solar.

Link – o que significa que ele pode ter ido para o passado ou para futuro.

Carter – exatamente.

Alicia – e o que a gente faz?

Mia – tudo o que podemos fazer é esperar.

Planeta Mera, 3 meses no futuro.

??? – quem é você? O que esta fazendo aqui?

James – que merda é essa? Eu acabei de sair daqui.

??? – identifique-se.

James – eu sou coronel James Xavier, líder do SG-1 o que esta acontecendo aqui.

??? – James Xavier? O Coronel James esta morto a 3 meses. Quem é você?

??? – fiquem calmos, é ele mesmo?

James – Mia? Que merda esta acontecendo aqui? Cadê o General? E resto do meu time.

Mia – estão todos mortos, venha vou te explicar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

James foi para o futuro e a coisa não parece estar boa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stargate Sg-1 - Hidra Galaxy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.