Stargate Sg-1 - Hidra Galaxy escrita por Markinn Fics


Capítulo 5
Revelação Pt 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399063/chapter/5

Enquanto são levados pelos aliens que invadiram o planeta dos Gulag’s, Alicia observa algumas escrituras nos consoles da nave.

Alicia – esses caracteres, são muito parecidos com Hebraico, mas o que me intriga é como uma raça alienígena de outra galáxia conhece a terra e sabe essa língua.

James – hebraico? É a língua da época de Jesus não é?

Alicia – sim, mas não faz sentido, como uma raça que não tem nada a ver com a terra sabe isso. Os caracteres também são diferentes mas a semelhança é enorme.

Nesse momento se ouve um estrondo no lado de fora da nave, e os aliens entram em alerta, eles estavam em batalha com outras duas naves. Uma explosão do lado de fora desliga a nave, e como um tipo de escape todos os aliens viram uma fumaça negra e somem.

Jake – eles abandonaram a nave?

James – acho que sim, alguém bem poderoso deve ter vencido eles.

Ray’ac – o que deixa uma pergunta, Como vamos sair daqui? Porque pelo visto eles danificaram bem a nave, e sem conhecer os comandos da nave não tem como nenhum de nós pilotarmos isso.

Um som do lado de fora da nave os deixou atentos, alguém conseguiu entrar na nave. De repente um ser de luz atravessa a parede da cela.

??? – humanos?

James sem entender como “Aquilo” falava inglês disse.

James – sim. E você?

??? – no momento vou só dizer que sou o cara que salvou suas vidas, James Xavier.

James - que bom que sabe meu nome senhor?

??? – eu sou Miguel. Vou restaurar a potencia da nave e seus motores, vocês podem usar ela para voltar por onde vieram. E um aviso, tomem cuidado com os Deemos. Eles não toleram invasão de território.

James – Senhor, Miguel, como vamos pilotar essa nave? Nem sabemos falar a língua que esta ali!

Miguel faz um movimento com a mão direita e as letras no console mudam para as letras normais.

Miguel – agora podem usar a nave para ir embora – ele olha para Alicia – você vai descobrir quem somos logo.

Alicia – ele leu meu pensamento?

Das costas do ser de Luz se abre um par de asas branco-prateado e se fecham sobre o corpo, e ele some. A porta da cela se abre e eles ouvem um som de motores se ligando.

A nave era pequena, aparentemente era uma nave batedora, Jake assume o comando e eles voltam para o planeta dos Gulag’s, porem quando chegam a visão não era das boas, o vilarejo estava todo destruído, parecia que não havia nenhum sobrevivente, quando eles encontraram um, Knaro.

Jake – ei o que houve?, o que aconteceu aqui?

Knaro – depois que a maquina voadora levou vocês, apareceram dois Deemos, eles destruíram tudo, eu tentei fugir mas fui pego por um raio – ele tosse sangue, enquanto James tenta fazer curativos .

James – o que são essas coisas?

Knaro – como eu estava contando a vocês antes, nessa galáxia tem duas raças poderosas, os Deemos e os Angelis, os Deemos são basicamente criminosos qualquer planeta que pertença a eles vive em sofrimento, a alguns anos eles não tinham tanto poder na galáxia graças aos Angelis, mas de alguma forma eles conseguiram poder e tecnologia que pode se opor aos Angelis.

Jake – então esses Angelis são os caras legais?

Knaro – eu não diria isso, eles são uma raça muito antiga, mais antiga que os Alterans. Por 5 mil anos eles não se intrometeram na matança dos Deemos, mas algo mudou e eles começaram a lutar. Porem eles não se envolvem com espécies inferiores como nós.

Knaro não aguentou, morreu nos braços de Jake.

Jake – esses que destruíram o vilarejo devem ter sido os que nos observavam a distancia.

James – sim, mas porque eles destruiriam um vilarejo assim?? Eu não entendo, eles precisariam de uma nave pra sair daqui.

Ray’ac os gritou de longe.

Ray’ac - aqui pessoal, eu encontrei a nave deles, ou pelo menos o que sobrou dela.

A nave estava em pedaços e não havia sinal algum deles por perto.

Alicia – acho que eles estavam sendo rastreados, e antes de conseguirem fugir foram abatidos, mas antes eles conseguiram destruir a vila toda.

James – vamos voltar pra base, não tem mais nada que possamos fazer aqui.

Alicia tirou fotos dos caracteres da nave que eles usaram para chegar ao planeta Gulag, eles haviam voltado ao normal depois que pousaram a nave.

Alicia – vou levar isso para tentar achar uma compatibilidade com algum idioma da terra ou de raças que conhecemos fora da terra.

Eles voltaram para o portal e voltaram para a base.

??? – Você disse humanos?

??? – Sim Pai, nos os capturamos, mas fomos emboscados pelo próprio Miguel.

??? – o que Humanos da terra vieram fazer em Hidra? Mais importante porque Miguel os ajudou. Mande um recado para o nosso espião, peça para ele vigiar os passos de Miguel e nos informar tudo o que a cúpula dos Arcanjos estão fazendo. Esta na hora de eu Lançar meus Cavaleiros.

??? – sim pai, vou avisar imediatamente.

A figura misteriosa caminha lentamente com uma Veste negra, embaixo do capuz via-se uma luz vermelho-laranja, ele chega em uma janela, era uma nave, dela podia-se ver um planeta. Esse planeta estava queimando, ao longe naves tentando fugir e sendo abatidas. Quando a “pessoa” misteriosa se vira, seus olhos estão com um brilho Vermelho e ele diz.

??? – O Apocalipse começa agora e não tem ninguém poderoso o suficiente para me deter.

De Volta ao planeta mera, dois dias depois.

Gen. Mitchel vai até a sala de Alicia onde todos já estão reunidos.

Gen. Mitchel – e então Alicia descobriu alguma coisa?

Alicia – Sim senhor, bom, como eu suspeitava aqueles caracteres eram muito familiares, e eu descobri a origem, era mesmo Hebraico, ou uma forma mais antiga, pode-se dizer que é Enoquiano.

James – nem vem, ta querendo me dizer que aquela nave tem a língua dos anjos?

Alicia – exatamente, eu pesquisei varias fontes e em todas dizem que o Hebraico é um derivado da língua dos Anjos.

Jake – bem que eu achei que o nome daquele cara muito comum para um alienígena.

Alicia – eu também, e parece que eles estão vivenciando como os Goa’uld, estão vivenciando contos sobre Anjos e Demonios, e se eu estiver certa, quem nos salvou era o Arcanjo Miguel, que pela Biblia era o Anjo mais poderoso do exercito de Deus.

Gen. Mitchel – quer dizer que nós podemos acabar lutando contra o Diabo?

Alicia – eu não diria que é improvável, mas sim podemos ter nos metido em uma guerra de Milhoes de anos.

Jake – como eu disse, SG-1 sempre acaba se metendo em confusão.

Ray’ac – quem são esses?

James – como você sabe, no nosso mundo, existem diversas religiões, e a mais conhecida é o cristianismo, e a base dessa crença é a Biblia e todos os seus ensinamentos.

Ray’ac – Biblia?

Jake – um livro grande e grosso.

James – isso, e em muitas passagens do livro são citados Anjos e Demonios, e pelo jeito eles são bem Fortes.

Gen. Mitchel – bom não vamos nos precipitar, vamos continuar normalmente com nossas explorações e tentar não chamar muita atenção.

James – eu acho que agora não tem como fugir disso, o Maximo que podemos fazer é ficar longe de problemas.

Do outro lado da galáxia, em um planeta com céus azuis e montanhas, um lugar que parecia o paraíso, havia uma cidade branca, varias pessoas e crianças brincando. No meio da cidade havia um castelo com muitas torres.

No meio do castelo duas naves pousam.

??? – seja bem vindo Miguel, irmãos.

Miguel – obrigado Gabriel, como estão as coisas aqui em Angeles.

Gabriel – ficou tudo bem, como foi a viajem, encontrou o que procurava?

Miguel – sim, encontrei os descendentes dos Alteranos, o Garoto da profecia estava lá.

Gabriel – contou para eles sobre a profecia?

Miguel – não, vamos deixar isso para outra ocasião, primeiro temos que observa-los, ter certeza de que eles são dignos de nossa ajuda. Lembra da ultima vez que tentamos ajuda-los a 2 mil anos?

Gabriel – sim, e mesmo assim eles não aprenderam muito.

Miguel – temos que encontrar Samyaza, ele é o espião.

Gabriel – já estou a sua frente, o capturamos a 1 mês.

Gabriel e Miguel continuam sua conversa em Enoquiano, eles se transformam em luz e vão para dentro do castelo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stargate Sg-1 - Hidra Galaxy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.