Stargate Sg-1 - Hidra Galaxy escrita por Markinn Fics


Capítulo 3
As Montanhas de Mera


Notas iniciais do capítulo

James e sua equipe saem para explorar o Planeta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399063/chapter/3

Depois de guardarem todos os seus pertences nos quartos, todos foram dar uma volta pelo planeta como o Gen. Mitchel disse. O planeta era bem diferente dos outros que eles já haviam visto, com vastas florestas, e animais gigantescos porem lindos, eles voaram para uma localização que o Gen. Lhes deu, La eles encontrariam montanhas flutuantes. Sobrevoaram as montanhas e viram a quantidade de animais que ali havia e resolveram pousar o Sly-Jumper( Uma invenção da terra aproveitando a tecnologia dos Antigos mesclando com a tecnologia que ganharam dos Asgardianos).

A montanha era imensa parecia um pequeno continente flutuante, quando eles desceram da nave sentiram seus corpos pesados.

Jake – que estranho eu achei que a gente se sentiria mais leve aqui em cima devido as montanhas voarem misteriosamente no céu.

Alicia – o campo gravitacional de cada montanha é imenso, se um destes blocos um dia vir a cair no solo a destruição seria incomensurável.

James – ei gente, eu ouvi barulhos de animais vindo dali, vamos La ver...

Todos se animaram, se equiparam, apesar de o planeta estar seguro, ainda era um planeta hostil que pouco se sabia sobre sua natureza, então pelo pensamento de James, todo cuidado era pouco.

Eles caminharam pela montanha, que possuía uma fauna fantástica, no caminho Alicia colhia todo tipo de amostras que podia. Quando chegaram em um Oasis gigantesco, La havia uma quantidade incrível de animais, alguns que pareciam cavalos, outros que se pareciam com bois, mas o que chamou a atenção de James foram as aves.

Em um morro perto do Oasis haviam varias espécies de aves diferentes, porem uma chamou a atenção de todos, era grande e majestosa , parecendo uma águia porem, possuía uma cauda longa, sua coloração era um avermelhado beirando o laranja, em sua cabeça avia três lindas penas na cor Ouro.

Jake – por acaso aquilo é uma Fênix?

Alicia – Deixa de ser bobo, Fênix não existe, são lendas.

James – mas você tem que concordar que se parecem muito com o que as pessoas do nosso mundo falam que se parece uma Fênix. E elas são tão grandes.

Raya’c – estes animais eu nunca vi em nenhum dos mundos que eu visitei com meu pai, isso é fantástico.

Neste momento um filhote desses pássaros vem voando em direção a eles, ele voa por todos e flutua em frente a James, que fica parado para não assustar a Ave, logo depois outras duas Aves maiores os percebem e também voa em direção a eles, elas eram enormes gigantescas para dizer melhor, no mínimo uns 6 metros de envergadura, elas brilhavam com a luz do sol em suas costas. Elas piaram alto, um som estridente que fez todos levarem as mãos aos ouvidos, o primeiro a se levantar foi James, a Ave maior o fitava com curiosidade, James fez um sinal abaixando sua cabeça em respeito, pelo entendimento de James ele percebeu que aquelas Aves eram quem comandavam aquela montanha, as Aves voltaram para seu lugar no morro e todos eles continuaram a explorar o lugar, a pequena Ave ainda continuava seguindo James.

Raya’c - acho que este ai gostou de você.

Jake – essas coisas geralmente aconteciam comigo quando eu era líder do Sg-1, sinto um pouco de saudade daquela época.

Todos riram, continuaram a olhar por toda a montanha depois retornaram pelo mesmo caminho, quando passaram pelo morro onde estavam as grandes aves James mandou que todos fizessem reverencia a elas, e em retribuição elas também abaixaram a cabeça.

Jake – o que foi isso tudo, não entendi nada.

James – isso quer dizer, que recebemos permissão para voltar aqui de novo se quisermos, como mostramos respeito ao líder da montanha.

Alicia – como você sabe disso?

James – não sei, eu apenas senti isso, vamos voltar esta quase anoitecendo, amanha temos missão.

Eles caminham para o Jumper, o pássaro ainda os segue, mas quando entram ele fica para traz.

No caminho de volta eles percebem que a noite no planeta é tão incrível quanto o dia, florestas que captavam a luz do sol de dia, se iluminam como milhões de vagalumes a noite, um espetáculo a parte, lindos animais marinhos com partes luminosas em seus corpos eram vistos nadando pela superfície, em fim eles chegam ao novo QG.

Gen. Mitchel - e ai o que acharam, não é uma beleza de planeta que escolhemos?

James – é um planeta incrível senhor, fomos até as montanhas flutuantes, aquele lugar é um mistério.

Alicia – eu coletei algumas amostras gostaria de ir testa-las no laboratório se não se importa.

Gen. Mitchel - Claro que não, pode ir.

Alicia se despede dos rapazes.

James – senhor, já deram nome para aquelas aves que vivem no morro da montanha?

Gen. Mitchel – Que aves?

Jake – as que se parecem Fenix!

Gen. Mitchel – não tem aves naquele lugar, estamos aqui a algum tempo e sempre vamos naquelas montanhas e nunca vimos aves deste tipo.

Raya’c – como não, não tem como não ver elas, são tão grandes e lindas que não tem como não serem vistas.

James – pode ser que elas não estivessem aqui antes, bom de qualquer forma elas estão La.

Gen. Mitchel – ok, ok. Podem ir descansar amanha quero todo mundo acordando cedo, temos muito trabalho pela frente, teremos reunião antes da partida de vocês, decodificamos uma lista de vários planetas habitáveis neste sistema, então estamos enviando equipes para explorar, amanha será a missão de estreia de vocês então descansem bem, dispensados.

Pelo caminho James percebeu que as pessoas olhavam para eles e faziam piadinhas, Jake ficou bravo mas James o acalmou.

James – deixe eles falarem o que quiserem, vamos mostrar do que somos capazes nas nossas missões e sermos tão incríveis quanto o antigo Sg-1 foi.

Cada um foi para seu quarto.

No Dia Seguinte Na sala de reuniões...

Gen. Mitchel - bom pessoal, as coisas nesta galáxia são bem diferentes de pégaso, não existem muitos humanos, e as formas de vida são bem estranhas o que pode dificultar o contato, tomem cuidado quando chegarem nesses planetas, as tecnologias aqui são bem mais avançadas do que a gente já viu antes, mas o que eu posso dizer pra vocês é, Divirtam-se porque esse é o melhor trabalho do Universo, podem ir.

Todos eles partem em direção a sala do portal, com um misto de alegria e medo, o quê será que os aguarda nesta galáxia cheia de imprevistos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo capitulo teremos uma aparição incrível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stargate Sg-1 - Hidra Galaxy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.