Stargate Sg-1 - Hidra Galaxy escrita por Markinn Fics


Capítulo 13
Contra-Ataque PT 1 - Preparação


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, me desculpem a demora em voltar aos capítulos, tem sido uns tempos difíceis pra mim, mas vou tentar fazer o melhor que eu posso.

Logo logo eu tenho um trabalho novo e original que eu quero mostrar pra todo mundo...

A partir desse capítulo, eu vou contar a história do ponto de vista do James, assim é mais fácil para eu desenvolver melhor a história.

Obrigado a todos que ainda lêem minha história, vocês são os melhores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399063/chapter/13

 Logo depois de contar minha experiência no “Futuro”, achei que me mandariam para a ala psiquiátrica, aquilo era tudo muita loucura. Mas parece que aquele tipo de coisa era normal.

    Me contaram que o Coronel Sheppard passou por uma situação parecida. Eles ficaram surpresos por eu não ter lido o relatório.

    Depois de uma intensa bateria de exames, me fizeram descansar mas eu não conseguia, fui ajudar Link nos preparativos do contra-ataque que estávamos armando.

    Link havia criado um campo de força que seria recarregado com qualquer tipo de ataque lançado contra ele, ele também tinha modificado algumas das novas armas da nave para a defesa do perímetro.

    Nossa base agora estava totalmente preparada, mas eu ainda me sentia inseguro. Jake viu a arma extra que eu trouxe do “futuro” e ficou fazendo perguntas, e até ele sabia que eu não tinha uma resposta certa, tudo dependia da nossa sorte no contra-ataque.

    Conversei com os rapazes que fizeram parte do meu “Esquadrão Suicida” no futuro… todos vibraram com o fato de que nosso pequeno grupo se deu bem em uma missão maluca… eles passaram a me respeitar um pouco, e eu a eles, eu devia isso a eles.

 

    Eu estava no vestiário me trocando quando Mia entrou…

 

O que você quer? - perguntei ao vê-la - você tem me evitado desde que eu voltei.

Eu não sabia o que dizer, - disse ela me encarando sem camisa - sua aventura foi… diferente.

Nem me fale, - disse colocando a camisa - até agora eu ainda não entendo muito do que aconteceu, mas uma coisa é certa. - disse me aproximando dela - Se aquilo que eu presenciei acontecer de novo, eu tenho certeza de que você vai fazer um ótimo trabalho.

Eu não sei, - disse ela olhando para baixo - só de pensar em algo como aquilo eu fico com medo, nós não tínhamos como nos defender, eu estava no comando e com medo, e você salvou todo mundo - ela ainda olhava para baixo.

Eu cheguei e fui contra suas ordens - disse a ela levantando o rosto dela com os dedos. - você fez o que pode com o que tinha, nós temos sorte de ter você conosco. - ela ficou me olhando por um tempo, até ouvirmos alguém chegando.

Pessoal, o General nos chamou. - Alicia deu o recado e foi se retirando, ela sorria muito, Mia estava de costas pra ela e não viu.

 

    Caminhamos juntos para a sala de reuniões, dentro estavam praticamente todos os que sobreviveram no futuro alternativo, aquela cena era estranha demais. O General me fez contar a história de novo, muitos olhavam para mim… parecia que eu estava em um pelotão de fuzilamento. Mike se preparava para fazer uma pergunta quando as naves da terra chegaram, era o reforço que precisávamos. Fomos receber os outros membros do grupo de ataque. De volta à sala de reuniões, tive que recomeçar a minha história, depois de terminar, Mike fez a pergunta.

Senhor, nós vamos a esse planeta… - ele leu no relatório - tártaro? - eu estava prestes a responder quando o General Mitchell disse.

Nossa primeira luta, será defender essa base, quando estivermos totalmente seguros vamos sim ajudar aquele povo - disse o General e todos na sala gostaram.

    As próximas horas foram cruciais na preparação, todos na base estavam muito tensos, poucas pessoas conseguiram dormir. Eu estava fora da base olhando para cima, o céu noturno de Mera era o único, o choro dos animais na floresta ao redor da base era como uma música melancólica… os membros do meu time se sentaram ali, e contemplamos juntos a beleza do lugar por um tempo…

Ficamos no modo de alerta total por vários dias, e por fim chegou o dia, um mês havia se passado e todos estavam nervosos, mas estávamos preparados agora…

  O novo radar desenvolvido por Link e Sam captaram a frota de Hades no meio do mar de Mera, eles com certeza não sabiam que estávamos esperando por eles, nossas armadilhas foram acionadas… a batalha havia começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí pessoal, capítulo bem curto só pra voltar mesmo, me digam o que vocês acham do novo modo de contar a história... Se está bom ou ruim... Quero saber de vocês... Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stargate Sg-1 - Hidra Galaxy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.