Stargate Sg-1 - Hidra Galaxy escrita por Markinn Fics


Capítulo 1
O Novo SG-1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399063/chapter/1

Quando eu era pequeno meu pai me contava historias sobre Atlantida, mas parecia como se ele realmente estivesse lá, todas as vezes que ele voltava para casa eram incríveis, pois ele sempre tinha uma nova historia, certo dia ele não voltou, veio um homem alto com dreds, eu não sabia quem era mas naquele dia foi quando deram a noticia da morte do meu pai, foram tempos difíceis e os anos se passaram eu entrei para a aeronáutica fui galgando postos, muitas coisas aconteceram ate que um dia fui chamado para o treinamento fora do mundo, eu não me importava só queria ser tão incrível quanto meu pai, no meio do treino fiquei amigo do instrutor, o mesmo homem que foi em minha casa anos atrás, ele me disse que meu pai morreu tentando protege-lo e que ele só esta vivo graças a meu pai, com o tempo ele me ensinou combate corpo a corpo, luta com espada, coisas que eu não fazia, um dia a Aliança Lucien tentou dominar nosso planeta, foram horas intermináveis, mas no fim conseguimos ganhar a batalha, alguns dos soldados que atuaram receberam promoções, eu era Major e fui para Ten. Coronel, um rapaz do meu batalhão, Jake, foi para Capitão, Meu nome é James Aaron Xavier e hoje fui promovido, ainda não sei pra que.

Pentagono sala do Marechal Oneill.

Toc Toc.

Oneill – entre.

James – Senhor, Coronel James se apresentando senhor.

Oneill – tá tá não precisa disso comigo rapaz, pelo menos não em publico, sente-se filho.

James – Obrigado senhor.

Oneill – o motivo de eu ter te chamado, bom com a promoção do Coronel Mitchel para General, o posto de líder do SG-1 esta vago e eu gostaria que você aceitasse.

James – SG-1 senhor? Seria uma honra, mas acho que não estou preparado, é muita responsabilidade.

Oneill – você é um bom garoto, leva nosso lema de não deixar ninguém pra traz muito bem, você é o tipo de líder que o SG-1 precisa.

James – Obrigado senhor, gostaria que existisse alguém como o senhor para eu colocar na equipe, eu li seus relatórios de missão, o senhor era incrível.

Oneill – você acha? :- ele pega o telefone :- mande ele entrar.

Alguém toca na porta e entra Jake.

Jake – O senhor mandou me chamar?

Oneill – James esse é Jake, meu Clone.

James – clone senhor?

Oneill – exato, a alguns anos um asgard chamado Loki me raptou e me clonou, quando descobrimos o que iria acontecer com ele, decidimos pedir ajuda a Thor, então ele curou o Jake e desde então ele vive aqui na terra, diferente de mim ele foi pra faculdade mas no fim acabou entrando para Força Aerea, dado o seu conhecimento tático, O meu, ele conseguiu vários postos, entrou para as equipes SG muito rápido, agora já é capitão.

James – ele é um excelente piloto senhor, ele estava no meu esquadrão, muito bom.

Oneill – é claro que é, tudo o que ele sabe foi eu que aprendi.

James cumprimenta Jake.

Oneill – eu acabei de dar o comando do SG-1 para James, mas ele esta relutante em aceitar.

Jake – eu não vejo razão para o senhor não aceitar, fora as minhas habilidades como piloto, se não fosse sua liderança a maior parte do nosso esquadrão teria sido dizimada, e seus relatórios de missão são simplesmente 100% o que faz do senhor um ótimo candidato.

James – tudo bem eu aceito, mas você tem que vir para a equipe também.

Jake – eu não posso decidir isso, quem decide é o senhor Oneill.

Oneill – você pode decidir sozinho.

Jake – então eu aceito.

Oneill – então esta tudo acertado, você tem uma semana para escolher mais dois membros, estão dispensados.

Os dois caminharam pelos corredores conversando, entram em um carro e seguem em direção ao comando Stargate.

Jake – e então quem você esta pensando em chamar?

James – eu andei lendo vários relatórios de missões, estou pensando se posso recrutar um Jaffa, mais especificamente o filho do Teal’c

Jake – Raya’c? eu lembro dele é um bom garoto, ótimo piloto. Acho que não haverá problemas já que os Jaffa tem uma Aliança com a terra.

James – então se você o recomenda então vamos para a nova Chulak ver se ele quer entrar para a equipe: - James vê Ronan conversando com um soldado:- vai indo na frente já eu te alcanço.

James conversa com Ronan por alguns minutos e conta as novidades ao amigo enquanto caminham ate um armário.

Ronan – aqui, mandei fazer essas pistolas:-James abre a caixa e encontra duas pistolas Desert Eagle prateatas:- elas tem a mesma tecnologia do meu Revolver, usa projetil de Cristal e não acaba, e tem duas modalidades Explosão e Atordoamento. Você fica com uma e a outra você tem que dar para um companheiro do time.

James – valeu cara, já sei para quem vou presentear.

Ronan – quando eu voltar a terra a gente se fala.

James – acho que eu não vou estar aqui, o General Landry disse que a missão vai demorar um pouco, mas eu tenho uma semana ainda quem sabe você não aparece antes.

Ronan – beleza, se você estiver aqui ainda então a gente sai pra comemorar sua promoção. Até.

Ronan se vai, e James segue para o vestiário.se troca e arruma as coisas. Quando Jake aparece.

Jake – e então já sabe quem vai ser o próximo depois do Raya’c?

James – não sei ainda... vou ter que procurar nos arquivos, alguém que seja realmente bom. Tipo o doutor Jackson, bom depois a gente se preocupa com isso, vamos a sala do General Landry.

Eles caminham ate a sala do general, e no caminho uma moça com um monte de livros esbarra em James.

James – nossa você esta bem:- ele se abaixa para ajudar ela a pegar os livros:- moça?

Ela estava procurando os Oculos.

??? – Droga cadê :- Jake entrega para ela:- ah obrigada.

James – tudo bem moça?

??? – tudo ótimo, e quem seriam vocês?

Jake – que menina mais rude...

James – relaxa cara, eu sou Tem. Coronel James e esse carrancudo aqui é o Capitão Jake e você é?

??? – eu sou Alicia Palmer, a nova Arqueóloga, substitui o Dr. Jackson.

Jake – claro que sim.

Alicia – algum problema?

Jake – nenhum.

James – tudo bem vocês dois... foi um prazer Alicia, aqui estão seus livros, Jake temos que ir, o General esta nos esperando.

Eles retomaram seus caminhos.

Sala do General.

Gen. Landry – boa tarde rapazes, James parabéns pela promoção, e você também Jake, e então, animado para o novo cargo James?

James – sim senhor, a proposito temos um pedido para o senhor.

Gen. Landry – e qual seria?

James – queremos ir a Nova Chulak recrutar um Jaffa pra equipe.

Gen. Landry – um Jaffa, porque não um soldado normal temos vários bons soldados aqui.

James – eu sei senhor, mas eu pensei, já que temos a aliança com eles, talvez seria interessante convidar um deles para a minha equipe, vai mostrar bastante confiança da nossa parte em respeito a eles não acha?

Jake vem no ouvido de James:- Papo furado.

James – e não seria um Jaffa qualquer, estamos pensando no filho do Teal’c senhor.

Gen. Landry - muito bem então:- ele pega o telefone:- Simons digite Nova Chulak temos dois passageiros:- ele desliga o telefone:- podem ir, mas quando voltarem, venham direto na minha sala.

Os dois se levantam, prestam continência e partem para a sala do portal. E partem para a nova Chulak.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo cap parte 2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stargate Sg-1 - Hidra Galaxy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.