Now You're Just Somebody That I Used To Know escrita por little girl


Capítulo 1
and after all...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399043/chapter/1

Era mágico, as luzes piscando, as bexigas descendo pelo palco, as pessoas gritando nossos nomes, os jurados de pé aplaudindo... Não parecia que eu tinha acabado de terminar um relacionamento de 3 anos, eu não me sentia triste nem acabada, não queria sentar e chorar, eu queria sair, queria beber, me divertir, afinal, minha banda acabava de ganhar o The X Factor!

Perrie tinha me dito antes de entrarmos no palco que o namorado dela, Zayn, ia nos buscar junto para jantar junto com os outros companheiros de banda dele, mas eu não conseguia pensar nisso, eu só consegui me focar no rosto das pessoas, lá em cima vi uma menina segurando um cartaz escrito "We Love Jade Thirlwall" sorri sem perceber, então seria assim daqui pra frente? Estaríamos sempre de frente para uma platéia, com bexigas caindo em cima de nós, com gatinhos gritando nossos nomes? Até que não parecia uma má ideia. Fomos chamados para trás do palco, o show havia terminado, finalmente vencemos, derrotamos um por um, passamos por todas as fases para chegarmos até aqui, chegamos com nosso talento, sem precisar de ninguém para nos empurrar, abracei Jesy num impulso, estava tão feliz. Perrie e Leigh se juntaram em um abraço em grupo, senti uma ou duas lágrimas escorrerem, e então nos desgrudamos para arrumar para o jantar, que era em menos de meia hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, eu sei, mas e aí, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now You're Just Somebody That I Used To Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.