Uma Pequena Blooper escrita por Kleinn Anne


Capítulo 54
Dr


Notas iniciais do capítulo

Escrevi revoltada e fiquei me segurando para não postar... Mas simplesmente não dá.
Esse texto foi pouco para o tanto que eu me sinto mal nessa relação.
Espero que ela nunca chegue a ler isso.
Sou desalmada, mas tudo bem.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399016/chapter/54

Maria, a gente acabou. Porque? Você sinceramente quer saber o porque?
Bom, Maria, vamos começar pelo fato de que você nunca dá um puto pra mim.
Não, não dá. Você chega em casa e vai direto pra porcaria do seu computadorzinho. Por anos eu falo com você e me sinto falando com uma parede, Maria. Qualquer coisa que eu diga você sempre responde "uhum" sem prestar o mínimo de atenção.
Você não me encoraja, Maria. Não, não estou falando dos meus estudos. Eu sei que você sempre pagou por tudo. Quero dizer meus sonhos, Maria. Você acha que pagar é encorajar Maria? Não. Encorajar é não olhar com cara de merda pra mim quando eu te conto dos meus roteiros Maria. Você olha sim. As vezes nem olha, só fica no "uhum", "uhum".
Eu sabia que você iria falar isso. Meus sonhos são imaturos pra você. Pois bem, nada que eu faça vai ser bom pra você. Nunca.
Maria, você tem sérios problemas. Você é absurdamente prepotente. Até o seu ex-namorado concorda comigo. Ele pulou fora tão cedo, não sei como eu aguentei 18 anos, Maria. 18 anos de você repetindo suas vivências e de como você é super inteligente e passou em medicina e toda essa merda, Maria.
Foda-se.
Eu falo palavrão sim, Maria. E eu bebo! Olha que revelação.
Maria, você me faz infeliz. Você me põe pra baixo, me faz me sentir insignificante. Você só me criou para não ficar sozinha.
Chega mãe, eu vou embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam?