Uma Pequena Blooper escrita por Kleinn Anne


Capítulo 37
Is this it?


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas!
Pra quem não sabe, eu estou muito doente esses dias. Suspeita de dengue e tals. Mas beleza.
Eu moro com uma médica, então tudo ficará bem.
Mas ironicamente, ANTES de ficar doente, eu escrevi esse textinho.
Eu estava muito triste, fiquei chorando o dia inteiro, bem chato.
Mas acabou que eu tive a ideia interessante de comparar doenças com sentimentos. (Adoro.)
E deu nisso. Hahaha.
Espero que gostem...
Aliás, achei um textinho MUIITO antigo, que eu não dei uma chance na época, mas agora notei que ele tá bacana. Provavelmente logo publique ele por aqui.
Beijinhos queridos, deixem reviews se gostarem ou não, por favor, eu preciso de força vital pra superar essa (doença) haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399016/chapter/37

Me seguro a minha poltrona amarela, e estou encolhida sozinha em pleno outono.

Enquanto as folhas caem e a brisa passa, me arrepio.

Gostaria de saber como vim parar aqui

Aqui, no sentido figurado da cadeira imaginária em que me encolho solitária.

Meus lábios estão secos, e com a garganta rouca e ressacada seguro a tosse.

Toda a água reserva foi gasta em gotículas inúteis que correram até ao meu queixo.

Sinto febre e a hipnose ataca meus poucos suspiros.

Cerro as unhas na poltrona que se tornou vermelha

Como chegou a isso?

Como os sorrisos que sorriam sorriem nos meus lábios ressecados?

Nenhum antibiótico faz mais efeito.

Aguardo

Enquanto as super bactérias do seu passado escalam as minhas forças

E não tem fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam?