Você É Tudo O Que Eu Tenho escrita por Caroline Downey Stark


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, tá aí para vocês o sétimo capítulo. Continuem comentando e lendo a fic. Beijos! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399015/chapter/7

Depois de um tempo eles voltaram para a casa. Tony estava sentado no sofá com Pepper em cima dele. Ele estava meio dormindo e mantinha os olhos fechados. Ela colocou a cabeça em seu peito e suspirou. O segundo dia estava quase no fim e tava se tornando difícil esconder o que realmente sentia. Depois, há a imprensa. As coisas que eles poderiam fazer eram limitadas se não queriam serem visto juntos, como um casal. Jake havia saído com a mãe para o mercado, Will estava tirando uma soneca e Lizzy e Todd estavam cuidando dos planos para o casamento.

- Você pensa muito alto. - Tony murmurou com os olhos fechados. Pepper sorriu.

- Eu estava pensando numa casa quase vazia, o que significa numa piscina vazia.

Tony abriu os olhos e olhou para ela. Ele não sabia, mas estava abraçado com ela  tempo todo. Pepper levantou.

- Tenho permissão para te acompanhar? - Tony perguntou. Pepper sorriu e Tony notou o brilho em seus olhos. 

- Bem, eu não teria falado alto o que estava pensando se não tivesse o convidando. Isso seria cruel. 

Tony levantou. Ele ainda continuava sem camisa.

- Nós não queremos uma Pepper Potts grosseira.

Tony, em seguida, foi em direção ao quarto para mudar de roupa, deixando Pepper sorrindo. Dentro de pouco tempo, ele estava do lado de fora relaxando na piscina esperando por ela. Ele estava com uma bermuda vermelha, um óculos Ray-Ban e uma cerveja na mão. Pepper apareceu com duas toalhas e os colocou sobre a mesa. Tony não pode deixar de olhar. Ela estava com um biquíni listrado branco e azul e os cabelos soltos. Se ele não a conhecesse, pensaria que ela tinha planejado isso. Ele deu uns passos para trás para pegar impulso e pulou de cabeça na piscina. Pepper deu uma risadinha.

- Você vem? A ideia foi sua.

- Está muito frio! - Disse ela olhando para a água. Tony coloca a cerveja na beira da piscina e nada em direção a Pepper. Se apoia na escada e abre os braços. Pepper levanta as sobrancelhas e olha para ele. Ele agarra seu braço e lentamente a puxa para dentro da água. Ela treme de frio e se aperta mais contra ele. Ele a leva para onde estava antes e se apoia na lateral, com a água batendo nos seus ombros. Ela olha pra ele que, em seguida, pega sua cerveja. Ela rapidamente pega o copo e toma um gole antes dele tomar, devolvendo a cerveja para ele. Tony sorri e coloca a cerveja ao lado de seus óculos escuros. Ele a pega por debaixo da água e a abraça.

- Muito inteligente senhorita Potts. - Tony riu e se afastou dele para que pudesse flutuar. - Agora, como é que você nunca nada na minha piscina mais aqui sim?

Pepper sorri e levanta a cabeça para o olhar. Deu de ombros e nadou até ele, relaxando na lateral da piscina ao lado dele. 

- Bem, você provou que pode ser um cavalheiro, quando quer ser. Amanhã vai ser a festa de noivado e no outro dia o casamento. 

Tony sorriu e foi para a frente dela.

- O que você acha que poderia acontecer nos próximos dias? - Perguntou ele. Pepper não respondeu. Em vez disso, olhou para a cerveja. - Ah, você acha que eu vou ficar bêbado e me soltar?

Pepper levantou as sobrancelhas para ele. - Dado o seu histórico e a sua última festa de aniversário...

Tony franziu o cenho. - O que aconteceu na minha festa?

- Exatamente, você me assediou.

Tony arregalou os olhos. Foi a primeira vez que soube disso.

- Quando isso aconteceu e porque esta é a primeira vez que estou ouvindo isso?

Pepper revirou os olhos.

- Eu estava na cozinha pegando os sacos de lixo para limpar a bagunça da sua sala e Rhodey estava limpando a varanda. Você veio por trás de mim, bêbado, e... pegou minha bunda.

Tony ainda estava franzindo a testa. Ele olhou nos olhos dela e alguma coisa estava lá, mas ele não conseguia ler. Ele se lembrava de estar com uma garota em algum lugar de sua casa, mas ele não lembrava da mulher... até agora. Pepper percebeu que ele estava se lembrando e corou.

- Eu... eu... você... sua bunda? - Disse ele, não conseguindo formar uma frase adequada. Pepper balançou a cabeça lentamente. Tony passou a mão pelo cabelo. - Porque você não me parou?

Pepper deu de ombros. 

- Você estava bêbado, eu não estava completamente sóbria, mas estava bem melhor que você. E eu me senti... bem...

Tony levantou as sobrancelhas o mais alto que pode e lentamente se aproximou dela, sussurrando em sua orelha.

- O que sentiu Pepper?

- Excitada. - Ela disse, soltando um suspiro. O rosto de Tony estava bem em sua frente. Eles se olharam nos olhos e Pepper se inclinou um pouco, sendo imitada por Tony. Seus lábios estavam a centímetros dos dela e estavam prestes a se beijar.

- Virgínia! Estamos em casa! - A mãe de Pepper gritou. Tony rapidamente se afastou dela e olhou, vendo Rebecca e Jake entrarem na cozinha. Ele rapidamente se virou para Pepper e antes que ela pudesse se mover, a beijou. Pepper colocou suas mãos e seus cabelos molhados. Ele tinha uma mão em seu pescoço e uma na costa. Durou cerca de um minuto quando Tony ouviu a porta abrindo e se afastou. Colou sua testa na de Pepper e fechou os olhos.

- Estranho? - Ele sussurrou. Pepper abriu os olhos e encontrou os seus.

- Não, não é estranho. - Ela sussurrou de volta. Tony deu um suspiro de alívio. Pepper sorriu e Jake tossiu para chamar a atenção. Eles olharam para cima e viram Jake com o celular de Pepper.

- Um cara chamado Rhodey não para de ligar. - Ele diz, jogando o celular. Tony pega e entrega para Pepper.

- Eu me pergunto o que ele quer. - Tony reclamou. Jake ergueu as sobrancelhas, mas em seguida, foi se sentar no sofá para ler um revista. Pepper ligou para Rhodey e esperou.

- Ei Pepper, onde diabos você e Tony estão? Acabamos de ter um problema. - Rhodey disse. Tony fez uma careta.

- Que tipo de problema? - Pepper perguntou, colocando o telefone no viva-voz.

- Tony foi convocado a aparecer no Supremo Tribunal Federal. - Rhodey respondeu. Os olhos de Pepper se arregalaram e quase deixa o celular cair na água, mas Tony o pegou. 

- Porque? - Tony perguntou.

- Eles querem a armadura... Onde você está? Parece barulho de água. 

- O que eles querem com a armadura? - Tony perguntou, ignorando a pergunta de Rhodey. 

Rhodey suspirou. - Eles querem a armadura porque acreditam que é uma arma mortal.

Tony murmurou algo que Pepper não pode ouvir. Ela suspirou.

- Eles não podem pegar ela. - Tony respondeu em um tom irritado. - Eu sou o Homem de Ferro está bem? O terno e eu somos um só e leva-lo contra minha vontade é me sequestrar. 

Pepper revirou os olhos para o seu discurso dramático e assumiu o comando da conversa.

- Você sabe quando eles vão fazer a audiência?

- Se não me engano, é após a abertura da Expo Stark, em duas semanas, razão pela qual ele deveria ligar para um advogado e resolver isso agora... - Rhodey começou quando foi interrompido por Tony.

- Eu odeio advogados e não estou lidando com isso agora. Estou preocupado com outra coisa. 

- E isso trás de volta a minha pergunta: onde vocês estão?

Pepper ia responder quando Tony pegou o telefone.

- Ah, nós estamos... - Tony começou e em seguida desligou, jogando o celular na grama. Pepper arregalou os olhos.

- Ele está certo Tony. Não sobre os advogados, mas sobre os rumores na imprensa. - Pepper argumentou. Tony balançou a cabeça.

- Não. Ele vai esperar até a outra semana. Esta semana vou passar o tempo com sua família e no casamento de sua irmã.

Pepper apenas olhou para ele. Ela estava um pouco surpresa com a resposta dele, mas depois acenou com a cabeça.

- Ok. 

Tony sorriu e mergulhou. Pepper riu e sem seguida, ele a puxou para debaixo d'água. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Tudo O Que Eu Tenho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.