Você É Tudo O Que Eu Tenho escrita por Caroline Downey Stark


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estou fazendo de tudo para entrar. Mas tá aí o quinto capítulo para vocês ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399015/chapter/5

Naquela noite, Lizzy e Todd voltaram para a casa enquanto todo mundo se preparava para dormir. Pepper entrou no banheiro para Tony colocar o seu... pijama. Em seguida, foi resolver umas coisas com Jarvis. Ele ouviu a porta abrindo e pode sentir o cheiro de morango do perfume de Pepper. Ele sorriu e se levantou. Pepper estava vestindo uma blusa rosa e um short preto com os cabelos soltos. Ele não pode deixar de olhar.

Pepper olhou para Tony. Ele estava com um short preto e sem camisa. Ela sentiu sua garganta ficar seca enquanto se dirigia para a cama. Tony tinha aquele sorriso no rosto, sabendo que ela não podia deixar de olhar ele.

- Minha mãe gosta de você. - Disse ela, enquanto entrava por debaixo das cobertas. - Embora, você não seja o que ela esperava.

Tony levantou as sobrancelhas e fez uma careta. Ele se aproximou e sentou ao seu lado, na beira da cama.

- O que você quer dizer?

Pepper colocou a cabeça no travesseiro e olhou para ele.

- Para ser honesta, ela esperava que você fosse o playboy bilionário que as revistas tanto falam, mas ela acha esse seu lado é muito melhor.

Tony assentiu com a cabeça e olhou para ela.

- Que lado você prefere?

Pepper corou e olhou para as suas mãos. Ela não parava de mexer, até que Tony colocou sua mão em cima da dela. Ela olhou para cima e encontrou os olhos dele. Ele ergueu as sobrancelhas e esperou pela resposta.

- Eu gosto desse seu lado, mas parte de sim sente falta do outro, embora seja uma pequena parte.

Tony sorriu e beijou sua testa antes de se deitar ao lado dela. Pepper olhou para ele. - Eu notei que você me beijou mesmo quando não tinha ninguém.

Tony deu de ombros e se cobriu.

- Tem que ficar no personagem. - Disse ele. Se aproximou do rosto de Pepper e sussurrou em seu ouvido. - Ou talvez eu goste de beijar você.

Pepper corou ainda mais. Tony bateu uma palma e as luzes do quarto apagaram.

- Deixa eu adivinhar. Jarvis? - Ela sussurrou. Tony assentiu. - Boa noite, Tony.

Tony riu e se virou para o lado de Pepper. Seus olhos se encontraram na escuridão e no brilho do Reator Arc. 

- Porque esse quarto está tão quente?

Pepper começou a rir e se sentou na cama.

- Sinto muito. - Disse ela, parando de rir. - Deve ter sido o meu pai. Como eu disse... ele é protetor. Acho que ele fez isso para nos impedir de... você sabe.

Tony revirou os olhos.

- Sério? Você é uma mulher adulta! - Disse ele sorrindo, logo em seguida, sussurrou. - Mas o que ele não sabe é que vou fazer em qualquer temperatura.

Pepper começou a rir e deu um tapa em seu peito, saindo da cama. Tony a seguiu e calmamente abriu a porta. Os corredores estavam tremendamente escuros. Ele e Pepper andaram calmamente pela casa procurando a central de ar.

- Onde ele está? - Tony sussurrou. Pepper deu de ombros. - Como você pode não saber? Já morou aqui.

- Meu pai fez modificações na casa a três anos. Apenas vamos procurar. - Ela sussurrou de volta e pegou sua mão. Eles olharam ao redor da casa com o Reator Arc brilhando como se fosse uma lanterna.

- Eu encontrei. - Tony sussurrou e a puxou para a porta do fundos que levava ao pátio. Pepper abriu o painel e viu que estava 40 graus. Tony revirou os olhos. - Isso é mais quente que a temperatura lá fora!

- Esse é meu pai, para você. - Ele revirou e aumentou a central de ar em 25 graus. 

- Como ele pode dormir assim? - Tony perguntou.

- O quarto do meu pai não é ligado a central de ar, ele tem o próprio ar condicionado. E provavelmente Jake está dormindo lá também.

- Eu estava onde? - Perguntou uma voz. Tony e Pepper pularam de susto e se viraram. A luz acendeu e viram que Jake estava lá, com um short e uma camiseta.

- No quarto do papai. Estava um forno nosso quarto. - Pepper disse com firmeza e caminhou até Jake, deixando Tony ao lado da central.

- Eu estava vindo aumentar a temperatura. - Jake respondeu. 

- Ah, - Pepper disse, recuando um pouco. Jake olhou para Tony. - Bem, vamos voltar para cama. Boa noite.

Jake balançou a cabeça e Pepper voltou para o quarto, deixando Tony sozinho.

- Que tal você colocar uma camisa? - Ele perguntou para Tony, em voz baixa. Tony deu uma risadinha. O outro lado dele, o playboy bilionário, voltou a tona.

- Não, estou melhor sem a camisa. - Tony respondeu, passando por Jake e voltando para o quarto de Pepper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Tudo O Que Eu Tenho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.