A Culpa É Do Amor escrita por facarolina


Capítulo 10
Capítulo 10 - Teatro, ou vida real?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelos capitulos curtos! Enfim está aqui o 10º capitulo, tudo uma confusão na vida de Kathy rs. Feliz dia dos Pais para todos os pais de vocês meninas, e para quem não tem um pai e sim uma mãe/pai. Enfim, boa leitura!! E não deixem de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399009/chapter/10

Eu estava com medo, queria minha família, o Michel, minhas amigas. Droga!

- Por favor, me deixem ir! – Disse chorando e eles riram. – Porque vocês fazem isso? Porque pegam garotas? Vocês querem prazer? Tem mulheres que fazem isso por vontade própria, agora vocês pegam meninas com intuito de ter prazer, e fazer com que as garotas fiquem traumatizadas, histéricas, e com medo. – Disse chorando a cada palavra e eles me olharam sérios. – Vocês tem irmãs? – Disse e os dois concordaram. – Quando tiverem filhas, vocês querem que suas filhas sejam pegas por caras iguais vocês? Vocês querem ser presos por querer ter prazer? – Disse e o que estava dirigindo parou o carro.

- Sai do carro, mas não chama a policia! – Ele disse e eu sorri.

- Não faça isso com nenhuma garota, ninguém merece isso, se quer ter relação com alguém, vai a pontos de prostituição. – Sai do carro chorando e eles “meteram o pé” dali. O que eu fiz? Eu consegui me livrar deles! Sorri e peguei meu celular.

- Michel, me ajuda! – Disse chorando e ele se preocupou.

- Onde você tá? – Ele disse.

- Não sei! – Descrevi o local, e logo depois de uns 30 minutos ele apareceu de carro.

Entrei no carro e contei tudo pra ele, ele acariciava meu rosto, demonstrando preocupação.

- Eles te machucaram? Vamos chamar a policia! – Ele dizia e eu fazia não com a cabeça.

- Eu consegui fazer com que eles me soltassem, se eu chamar a policia, já era. – Disse e ele ficou bravo.

- Eles não sabem quem você é! Fica calma, vamos até a delegacia.

- Michel, eu sei que você quer ajudar, mas eu só quero ir pra casa, depois desse susto! – Disse e ele assentiu dando partida no carro.

Chegamos em casa e ele saiu do carro me acompanhado até a porta.

- Fica bem, se cuida, e qualquer coisa me liga! – Ele disse beijando minha testa, e eu abracei ele.

- Obrigada por tudo! – Disse levantando a cabeça pra olhar pra ele, e ele sorria.

- Não precisa agradecer. – Ele se aproximou, e selamos nossos lábios, fazendo uma batalha com nossas línguas, o beijo era calmo, o beijo era quente, com sabor de menta, e eu sorri durante o beijo.

- Vou entrar. Até amanhã. – Me afastei e ele riu.

Resolvi não contar para meus pais sobre o ocorrido, eles iriam me encher o saco e não iam deixar eu sair mais. Subi, tomei um banho, e desci de novo, eles estavam todos na sala.

- Vamos jantar, querida? – Minha mãe disse e eu assenti, ela estava colocando os pratos na mesa e eu sentei do lado do meu pai.

- Como está a escola? – Ele perguntou

- Está legal.. – Menti rs

Já era 22h30, eu estava no sofá de dois lugares deitada com a cabeça no colo do Gus, e no outro sofá estava meus pais, estava passando um programa de comédia, eu estava mexendo no meu celular, e recebi um sms.

                                 Me liga, urgente!!!!!!!!!!!!

                                                          Michel

Fiquei preocupada, e fui até meu quarto, liguei pra ele.

- KATHY!

- O que aconteceu? – Disse nervosa.

- Os caras ligaram pra mim, ameaçando você! – Ele disse rápido e eu gelei.

- Como assim? Deixa de ser louco Michel, como eles sabem o seu número? – Disse e  logo ele respondeu.

- Eles acharam um papel no banco de trás, e era meu número.  – Ele disse, droga! Eu estava com o shorts que o Michel passou o celular dele pra mim, e eu deixei no bolso!

- Eles nunca vão me achar! – Disse.

- Não afirme isso, eles estavam no bairro vizinho do nosso, eles podem procurar você Kathy, você tem que tomar cuidado, avisa seus pais, e a policia. – Disse ele preocupado, e eu achei fofo da parte dele.

- Amanhã a gente conversa sobre isso. – Disse e ele bufou.

- Só toma cuidado! – Ele disse. – Beijos. – Desligou o telefone, e eu ia descendo de volta e Gus subiu.

- E ai maninha, está com o Michel?

- Não. – Olhei pra ele, e ele estava com um olhar triste. – E você, e a Sel?

- Ela meteu um: quero namorar. – Ele riu sem vontade. – Cara, eu só quero curtir, sem namoro e essas coisas sabe? Ela tem a sua idade, tem idade pra ser minha irmã no caso. – Ele disse.

- Então você não namora com ela porque você não quer, ou por causa da idade? – Disse e ele arqueou uma sobrancelha.

- Porque eu não quero. Eu acho. – Ele disse e eu ri.

- Qual é, ela é uma garota super legal, ela quer mesmo namorar com você, tenta poxa. Se não der, volta pros lancinhos. – Disse e ele sorriu. – Essa negocio de idade, nada a ver, se ela quer e você também, só fala com os pais dela, e está tudo certo. – Sorri e ele também.

- Valeu maninha, você é incrível, mesma coisa pra você, dá valor pra quem te dá valor, ok? – Ele beijou minha testa e saiu do quarto.

Talvez ele esteja certo, Ryan está com Nicole, porque eu não posso ficar com o Michel, ele está mesmo afim de mim, vamos dar uns lances pra ver né, rs.

                    Boa noite, obrigada por tudo hoje. Você é demais! Amanhã depois da aula podemos ir a sorveteria? Beijos.

                                                    Katherine.

Mandei esse sms para o Michel e logo recebi um ok, me desejando boa noite. Fiquei pensando e logo dormi.

A aula foi igual aos outros dias. Porém o trabalho começaria hoje. Ryan e companhia iam para minha casa hoje de tarde fazer a peça de teatro. Mas eu ia sair com Michel, vou ter que desmarcar, para ficar vendo a cara do Ryan o dia todo. Legal hein!

- Ei, pode ficar pra amanhã o sorvete? – Disse chegando perto dele, no portão do colégio.

- Ah! – A face dele ficou triste. – Porque?

- O pessoal vai em casa fazer o trabalho. – Disse.

- Tudo bem, que pessoal?

- Melannie, Chaz, Ashley e… Ryan. – Disse e Michel ficou estranho.

- Ah, que legal hein, o Ryan vai ficar a tarde toda na sua casa. – Ele disse bufando.

- Calma, ele está com a Nicole, e o que que tem? Ele nem está falando comigo. – Disse e ele revirou os olhos.

- Para Kathy, para de ser ingênua! Ele te quer sim, mas ele está com a Nicole porque você disse que gosta de mim. O que é mentira. Ele vai na sua casa e vai tentar ficar contigo, ele tá em guerra comigo, ele vai fazer de tudo pra você ficar com ele. – Michel disse bravo e eu assustei.

- Ele está com raiva de mim por fazer vocês dois brigarem, e você não sabe se é mentira, e se eu gostar de você? – Disse deixando ele imóvel.

- Vamos?? – Chegou Ashley interrompendo.

- Sim. – Me virei pra ela. – Pensa nisso! – Disse para Michel, e dei um beijo no rosto dele.

Ashley foi comigo pra casa, cheguei e joguei a bolsa no sofá.

- Quer comer o que? – Disse.

- Qualquer coisa. – Ela disse e eu fiz miojo. É...... rs

Era 14h00 e o pessoal começou a chegar, na verdade só Melannie e Chaz Faltava Ryan.

- Que demora!!! – Ashley disse, enquanto eu conversava com Chaz e Melannie. A campainha tocou e era Ryan.

O tema do teatro era sobre romance. Teria que ter uma família, e seus filhos. Chaz namorava, e Melannie também. Escolheram com que Ryan e eu fosse os “pais” e Melannie, Chaz e Ashley fossem nossos filhos. Estão brincando comigo né?

- Não aceito. – Eu disse e olhei para Ryan que estava quieto. Achei que ele não ia aceitar também.

- Ryan namora, não namora? – Ashley disse, ela era quase melhor amiga da Nicole, portanto sabia de quase tudo.

- Não. – Ele disse, primeira palavra que dissera hoje.  – Eu não tenho nada com a Nicole, ficamos as vezes, não é namoro. Não vejo problema nisso. – Michel estava certo, Ryan iria fazer de tudo para eu ficar com ele.

- Mas eu vejo problema. Porque você não faz o papel com Ashley? – Disse e Ashley riu.

- Porque a minha melhor amiga ama ele (?) – Ela disse fazendo uma pergunta retórica.

- Qual é Katherine. É um teatrinho, não vai ter beijo, e se tiver é beijo técnico. – Ele riu safado e eu revirei os olhos.

- Vamos treinar, dependendo do que acontecer eu não faço esse papel. – Disse e eles concordaram, menos Ryan.

- Obrigado por ter criado essa família maravilhosa que temos hoje, três filhos lindos, e uma mulher linda ao meu lado, que eu namorei e sonhei em casar, ter meus filhos, minha casa e minha vida contigo. – Ryan dizia o seu texto para o papel. Ele estava sério. Ele foi se aproximando, pegou na minha cintura e se curvou. Fiquei imóvel, sem ação alguma, logo senti seus lábios no meu, o movimento calmo com nossas línguas, era um beijo calmo, mas parecia que era cheio de vontade.

- KA, KATHERINE? – Ouvi a voz de Michel, e empurrei Ryan rápido, que sorriu olhando pra ele.

- Não é isso que você está pensando Michel!

- Não diz uma palavra sequer pra mim! Achei que você era diferente. – Michel bateu a porta da minha casa, e Ryan ria desesperadamente, Melannie, Chaz e Ashley ficaram quietos.

- VAI PRO INFERNO! – Gritei para o Ryan. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish, tadinha da Kathy.... Comentem ok? Fico muito feliz ♥33 até os comentários, bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Culpa É Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.