Love in the Tardis escrita por Lia_S


Capítulo 8
Presentes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398993/chapter/8

É claro que Jack dormia muito ao contrário do Doutor. Sempre que tinha uma folga ele estava dormindo, e esquecia de tudo que deveria fazer.

De propósito, soei um alarme e ele acordou num pulo.

- Por quê fez isso? - Ele me perguntou pulando da cama.

- Porque esqueceu que vai sair com o Doutor... 

- Oh... - Ele assimilou. Se levantou e trocou de roupa.

- O que irão comprar?

- Acredito que algumas roupas para mim, algo para ele  e um presente para Rose... Sabe ele é muito romântico... - Jack com certeza havia imaginado algo malicioso.

- Mantenha o foco ... Não está aqui para flertar com eles, certo? Está aqui para uni-los.

- Sim,Mon capitan... - Ele bateu continência.

- Rose está na cozinha... Pergunte disfarçadamente para ela o que gostaria de ganhar...

- Sim senhora... - Ele falou saindo já vestido do quarto.
Quando chegou na cozinha, viu Rose sentada tomando chá, em uma xícara colorida.

- Bom dia ! - Disse Jack e aproximando.

- Bom dia...

- Como passou a noite?

- Bem ... -Ela sorriu.

- Posso te perguntar algo?

- Claro... - Falou entre goles.

- Quero dar um presente para o Doutor ... O que ele gostaria de ganhar? - Ele foi direito ao ponto.

-Sabe acho que os tênis dele estão um pouco velhos e sujos... Que tal um par novo?

- Boa ideia...

- Claro que não seja branco... - Advertiu a garota - Ele suja muito o outro par...

-Não fale nada ao Doutor...

- O que estão conversando?- O Doutor apareceu na porta e depois entrando onde estavam.

- Nada... Vamos? - Falou Jack olhando para o Doutor.
 

- Vamos... Até mais, Rose...- Ele sorriu e acenou para a menina.
Então saíram e Rose enquanto arrumava o quarto conversamos.

- O que eles estão aprontando ? - Perguntou Rose a mim.

- Não sei ... Não me falaram nada...

-Será que vão demorar?

-Acredito que sim...

Rose arrumou de seu quarto até o quarto do Doutor, que por sinal sempre foi bagunçado não haviam chegado ainda.

Quando ela conseguiu se sentar para assistir ouviu vozes vindo do painel : Eram eles.

- Aonde Foram? - Perguntou impaciente a eles. Ela estava preocupada.

- Demos uma volta... - Falou Jack, que estava com várias sacolas e o Doutor também.

- O que é tudo isso?

- Presentes... -respondeu o Doutor- Vamos na sala pra ver...

Eles foram até a sala e começaram a abrir as sacolas: havia um pouco de tudo.

- Aonde arranjaram tanto dinheiro? Acho que tudo isso ficou mais de mil libras...

- Quem se importa?- Falou Jack- Vamos abrir os embrulhos.

Tudo que você conseguia imaginar eles haviam comprado : Vários livros, um celular novo e um par de all star vermelho.

-Esse é do Doutor...- Entregou-lhe os tênis- Rose que escolheu ... 

- Vermelhos?

- Claro... - Falou Jack - E pra combinar um terno azul...- Ele tirou um pacote que o Doutor ainda não tinha visto.

- Gostei ... - O Doutor animou-se.

- Esses são para Rose... - Falou tirando duas caixas cor-de- rosa de uma sacola, uma grande e uma pequena. - Foi o Doutor quem escolheu ... - A garota sorria para o Doutor.

Ela desamarrou o laço da caixa menor e abriu.

- É claro que eu não escolheria dessa cor e desse modelo ... Mas ele disse que combinava melhor com você ... 

Havia um anel prateado com uma pedra transparente que cintilava à luz amarelada  da sala, um colar com pingente de coração e um par de brincos.

- São diamantes? - A menina perguntou incrédula.

- Claro... - Disse Jack. A garota ficou boquiaberta.- E Ouro branco...

- Deixa que eu coloco... - Ela o entregou a aliança e ambos se levantaram...

-Eu Doutor aceito Rose como minha esposa na Terra e que nem a morte poderá nos separar... - Ele fez o voto e colocou o anel no dedo. Para Rose era apenas uma brincadeira então ela riu.

- Para...- Ela riu e corou.- E o que tem na caixa maior?

- Acho que vou dormir ... - Falou Jack bocejando e em seguida se levantando... - Podem continuar... - ele foi "dormir" e deixou ambos sozinhos.

- Então Doutor... O que há na caixa grande?

- Fique claro que foi Jack que escolheu este...
Devagar, Rose abriu a caixa e encontrou um vestido e um envelope vermelho estava sobre este. Ela tirou o envelope e abriu.

-" Gostaria de convida -la a um jantar em 2010, em Paris na França."- Leu em voz alta. " PS : Use o Vestido e o conjunto." - Ela tirou o vestido da caixa. - Sei é do Jack... - disse irônica.

Era um vestido preto com saia evasê preta com um cinto, um par de saltos preto lustroso que também cintilava.

- É claro que aceito - disse ela com um enorme sorriso o abraçando. -Espero que seja "amanhã"... estou exausta por hoje...-ela pegou as caixas e as levando consigo - Boa Noite...- Ela aos poucos foi desaparecendo na porta.

-Eu não acredito que fiz isso... - Falou ele percebendo que ela havia realmente sumido.

-Calma meu Doutor... Espere...- O consolei.

Aquela noite foi demais para todos... e claro que Jack pela primeira vez fez algo direito. E é certo que havia algo a mais naquele encontro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está chegando ao fim essa fic :'(...
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in the Tardis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.