Love in the Tardis escrita por Lia_S


Capítulo 6
Uma parceria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398993/chapter/6

É claro que eu nunca gostei de Jack... Principalmente quando ele me seguiu pelo espaço tempo, mas sabe aquele ditado de quem não é contra nós é por nós? Bem...
Depois de arrumar as malas em um dos meus quartos ressolvi conversar um pouco com Jack, mas antes mesmo de dizer algo ele começou :

- Olá Tardis... - Ele falou lendo uma revista deitado em uma cama.

-Olá...

- Está muito quieta... O que está aprontando?- Ele abaixou a revista

- Nada... - Apesar dele ser chato eu não consegui mentir para aqueles olhos azuis- Certo... Sei que gosta do Doutor e da Rose e eu preciso da sua ajuda...

-  Continua... - Ele se sentou e eu contei toda a história do que estava acontecendo e ele também falou de algumas coisas que ele havia percebido. 
-Sei que ama o Doutor e a Rose mas por favor me ajude, antes que o julgamento venha sobre eles... - Implorei.

- Claro... Gosto de você...

- Comigo essa cantada não funciona... - recusei o flerte- Eu tenho um plano...

-Conte-me...

-Então : Eles querem ir para ... - Contei-lhe o plano e logo após partimos para a ação.

Depois que toda aquela tensão deixamos Doutor e Rose num planeta  Kasof Slop...

Parece ser um lugar legal não é? Mas não é : Também é conhecido como o "Lixão do Espaço" e lá tem sobras de todo o sistema solar e de alguns planetas distantes, alguns asteroides e pedaços de naves.

É claro que depois que os deixamos,  sumimos e voltamos depois de uns três dias e é claro que Rose estava muito brava.

- Porque nos deixaram lá? - Perguntou a garota loira rangendo os dentes entrando pela plataforma juntamente com o Doutor.

- Não consegui sair a tempo - Mentiu Jack.

- Poderia ter voltado... - completou o Doutor.

- Não consegui... - disse Jack -Vocês fizeram alguma coisa a mais?

- Não ... Porquê? -Disse Rose.

- Porque estão com algo toxico- disse Jack olhando o teleprompter- e terão que usar o primeiro banheiro da esquerda para desinfecção.

-Como? - Perguntou Rose se coçando junto com o Doutor.
- Pó de Clárula ... - Disse Jack olhando os outros dois de coçarem. É claro que Jack era um dos melhores mentirosos que já pude conhecer.- É venenoso.. Tem cinco minutos antes que infectem seu sangue.

Depois do aviso, ambos correram e entraram no mesma banheira, tiraram as roupas (é claro que ficaram com as roupas de baixo) e começaram a se esfregarem desesperadamente.

Rose se virou para o Doutor e se espantou : Agora ele só usava a roupa de baixo. É claro que ela já tinha o visto sem o terno e a camisa, mas agora seminu? Aquilo não poderia estar acontecendo.

Ele sempre havia sido discreto, mas por ele estar sem roupas em frente era demais ... Ele parecia bem mais forte que da última vez que vira.

Foi o mesmo sentimento que Rose sentiu, que o Doutor estava tendo : Na manhã passada ele vira Rose quase nua e agora ela estava de lingerie preta em sua frente, vendo a água escorrer pelo seu corpo e pelo seus cabelos

-Aqui... - disse Rose se virando de costas e afastando o cabelo para que o Doutor esfregasse suas costas.

É claro que ele fez isso e passou levemente a mão sobre uma pequena cicatriz nas costas da garota a fazendo arrepiar e o fazendo pensar em todos os momentos que esteve com a humana.
Depois que esfregou a garota se virou para ele, o fitando com o olhar mais doce do mundo.

- Obrigada...-  Ela sorriu se aproximou dele.

- Não foi nada... Fecha os olhos - Ele se aproximou mais ainda.

Do painel de controle, Jack observava tudo pelo monitor 

- Agora vai... - Ele observava eles chegando mais perto um do outro. De repente, Jack esbarrou em um dos meu botões e fez com que água do banheiro ficasse gelada e os dois se separassem. -Sou um idiota...

No banheiro, Rose e Doutor pegaram suas roupas e saíram um após o outro um tanto envergonhados.

É claro que depois eu e Jack refizemos nossos planos de junta-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in the Tardis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.