Love in the Tardis escrita por Lia_S


Capítulo 1
primeira tentativa


Notas iniciais do capítulo

Tardis POV



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398993/chapter/1

Desde que Rose chegou, o Doutor nunca foi o mesmo. Ele sorria sem motivo, a fitava como se fosse a pedra mais preciosa do mundo e eu já sabia o que ele estava sentindo : AMOR... Um amor que eu nunca o vi sentir antes... porém seria um pouco dificil fazê- lo admitir para a garota, então resolvi dar uma ajuda.
 Rose acordou com um barulho de algo vindo do banheiro, sorrateiramente, levantou- se pegou o spray que ficava na mesinha de cabeceira, colocou o hobby florido de seda e foi até o banheiro.E ao abrir a porta, escondeu o spray ao perceber que o era o Doutor vendo os dentes no espelho.

- O que está fazendo no meu banheiro?- Ela tentou disfarçar a surpresa, e escondeu o spray atrás das costas.

-Bem... A TARDIS pôs  todos os banheiros em reforma e o único aberto é este... Ela ultimamente está  estranha... - Ele a olhava pelo reflexo mas parecia que não estava dando atenção sulficiente para ela.

-Estranho... Pode continuar falando eu estou no quarto... -depois de deixar uma pequena fresta na porta para poder ouvi-lo, Rose se virou e voltou para seu  dormitório, e remexendo na comoda a procura de uma roupa.

-Ela está muito quieta... -Ele terminou de arrumar o cabelo e saiu do banheiro-Ela geralmente me conta para onde está indo mas agora está silênciosa... E...

Ao sair, viu uma cena o fez desconcentrar: Rose estava de costas, terminando de abaixar a blusa rosa.

Rapidamente, ele voltou ao banheiro, fechou a porta, e lavou o rosto, como se tivesse querendo acordar.Depois de alguns minutos, ele voltou a sair, porém Rose já estava vestida com uma jardineira jeans.

-Achei que não ia sair nunca... - A garota respondeu irônica sorrindo em vê-lo.

-Eu... vou para o painel de controle...- ele disse ainda nervoso e passando a mão pelos cabelos castanhos arrepiados e saindo do quarto de Rose.

-Okay...-ela respondeu antes dele desaparecer no corredor sombrio. -O que está acontecendo com ele? - Ela me perguntou, porém não respondi.

Não foi daquela vez... Mas eu já sabia o que ia fazer para junta-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in the Tardis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.