O Olhar De Um Coração escrita por Ashnely


Capítulo 1
Um Aviso Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Eae gente o/
Tudo bem? :3
Minha primeira fic, espero me sair bem >u>
Essa fic é baseada no episódio 306 de Naruto Shippuden, e é filler, mas enfim q
Espero que gostem, e espero ganhar reviews ;3;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398988/chapter/1

Hinata já estava cansada. Estava treinando a horas com sua irmã, Hanabi, e não aguentava mais desviar dos golpes da outra, e também atacar. As duas irmãs já tinha exagerado muito do uso do Byakugan, então estavam em seus limites.

- Por hoje é só. - Disse Hiashi, com seriedade. Ele era o pai das duas, e estava assistindo elas lutarem enquanto sentava em um banco próximo. - Vocês se saíram bem comparando com outras vezes. Continuem assim. - Então, ele se retirou.

Um sorriso não pode deixar de aparecer no rosto das duas irmãs, que se olharam, com felicidade. Mas acabaram caindo no chão de tanto cansaço. Era raro ouvir um elogio vindo do pai, que era extremamente exigente.

- Q-quer ajuda? - Disse Hinata, se levantando, e estendendo a mão para a irmã. - V-você se saiu muito bem... - Disse ela, desviando um pouco o olhar.

- Claro! - Hanabi pegou na mão de Hinata, e se levantou. - Bem, preciso ir agora... Tenho que tomar banho, porque daqui a pouco terei um compromisso com o papai.

- C-como assim? - Hinata não sabia de nada, então focou seu interesse em no assunto.

- Etto... Vejamos... o papai não deve ter te contado... mas bem, ele disse que tinha uma viagem especial pra fazer comigo, para treinarmos juntos, então ficaremos algumas semanas fora...

- E-eu ficarei sozinha? P-por que eu não posso ir? - Hinata, no fundo, ficou um pouco triste, mas também surpresa.

- Ele disse que eu preciso melhorar mais, mas você não... você já está mais aceitável. - A irmã mais nova falou, revirando os olhos. - Mas continuando, você não vai ficar sozinha. Nosso primo Neji vai lhe fazer companhia.

Quando Hinata ouviu aquele nome, ficou um pouco preocupada, claro que adorava seu primo, mas sabia que ele era bem sério e exigente, e nunca mais teria visto ele da mesma forma depois do exame Chunnin.

- Oh, t-tudo bem então...

- Não se preocupe, vai dar tudo certo. E vai passar bem rápido, garanto. Ele chegará amanhã de manhã, cedinho. - Disse Hanabi, dando um leve tapinha no ombro da irmã. - Agora tenho que ir, até daqui a pouco. - Ela começou a andar em direção da casa, para ir até seu quarto. Hinata fez o mesmo, pois queria tomar um bom banho, trocar de roupa e descansar um pouco. Realmente, ela merecia aquilo.

-~x~-

Quanto anoiteceu, Hinata já tinha colocado uma roupa mais confortável, e estava esperando seu pai e sua irmã saírem de casa, para poder se despedir deles.

Quando estavam prontos, Hiashi chegou perto de Hinata, e falou com seriedade:

- Se comporte bem com a presença de seu primo, ok? Voltaremos em algumas semanas. Até logo.

H-hai! - Hinata disse, olhando nos olhos do pai.

- Sayonara! - Falou Hanabi, abanando uma das mãos para Hinata, em um tom de despedida.

Quando ambos já tinham passado do portão de casa, e tinham desaparecido por causa do caminho, Hinata suspirou, e falou baixinho, enquanto batia seus dois dedos indicadores um no outro:

- E-espero que Neji Nii-san não pegue tão pesado comigo... - Ela decidiu sentar um pouco nas escadas que tinham na frente de sua casa, e começou a admirar as estrelas e olhava a paisagem, enquanto suspirava um pouco. - Está ficando frio... v-vou entrar em casa, e fazer um pouco de chá.

Então, ela seguiu seu caminho até sua casa.

-~x~-

Hinata foi até a sala de jantar, já segurando sua xícara de chá pronto. Colocou ele na mesa, e se sentou.

Começou a beber calmamente, mas completamente pensativa. Não sabia se pensava em como a viagem de sua irmã e seu pai seria, ou sobre seu primo, ou Naruto, sua paixão secreta, ou seus amigos, assuntos aleatórios... Porém, ela percebeu uma leve sensação de solidão, mas tentou ignorar.

Depois de um tempo pensando em hipóteses, decidiu ir em seu quarto, dormir.

Se deitou na cama e se cobriu com o cobertor, colocou seu chá em cima de uma mesinha do lado da cama, e falou, em um sussurro:

- Oyasumi, papai e imoto...

Caiu no sono rapidamente e tinha ido dormir cedo, porque sabia que Neji chegaria no dia seguinte bem cedo na frente de sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, como ficou? Devo continuar? ;-;
Espero que tenham gostado o/