Conquistando O Amor escrita por Lele Chan


Capítulo 8
o novo dragão parte 1


Notas iniciais do capítulo

os gêmeos descobrem uma nova especie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398979/chapter/8

P.O.V. soluço

era uma tarde tranquila e decide que tinha tomado coragem de pedir astrid em namoro.Fui até a ferragem e fiz um anel dourado para astrid então mandei um bilhete pra ela dizendo.

astrid

eu queria te pedir que vá até a encosta da montanha pois tenho que te dizer uma coisa muito importante.

com amor soluço

e entrei pela janela e astrid não estava no quarto então deixei o bilhete em cima da cama.

P.O.V astrid

fui até a cozinha comer algo e quando volto vejo um bilhete em cima da cama que diz...

astrid

eu queria te pedir que vá até a encosta da montanha pois tenho que te dizer uma coisa muito importante.

com amor soluço

nem bem terminei de ler o bilhete e já estava me arrumando pra ir pra la.

quando cheguei soluço estava sentado com se estivesse la a muito tempo bom talvez eu tenha demorado um pouquinho.

- oi soluço- felei  e me sentei ao seu lado.

- oi astrid-ele falou um pouco timido enquanto se esticava botando a mão em meus ombros e eu encostando minha cabeça em seu ombro e sua mão brilhava forte.

- astrid eu...-ele falou quando eu ouvi um galho quebrando e duas sombras vindo até nós.

- quem está ai?-falei e de trás das arvores saíram dois pais dizendo.

- e então soluço já contou para a astrid?-stoiko disse com sarcasmo.

- pai fica queto-ele murmurou com irritação na voz.

- me contar o que?-eu disse e nossos pais começaram a rir.

do meio do nada uma bola enorme que emitia uma luz verde caiu desajeitadamente perto de nós.

- o que é isso?-todos falamos ao mesmo tempo.

então a bola se abriu em forma de um imenso dragão verde que nos pos nas costas e nos levou até uma grande caverna e vimos duas luzes que pareciam estar flutuando quando os gêmeos levantaram as luzes.

- cabeça dura cabeça quente o que fazem aqui? varias luzes acenderam e a caverna ficou iluminada revelado perna de peixe e melequento.

- o que fazem aqui?-felei e o dragão veio e sentou do lado deles.

- encontramos uma nova especie!-falarem em couro.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo episodio
ele sabe nos imitar?
o dragão toma a forma de astrid mas soluço sabe a diferensa.