Conquistando O Amor escrita por Lele Chan


Capítulo 3
o circulo da vergonha


Notas iniciais do capítulo

na verdade a aventura de verdade começa só no próximo episodio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398979/chapter/3

P.O.V soluço

acordei e achei uma coisa verde fedida e vi que benguela tinha vomitado aquela coisa fui até a ansiã ver porque banguela estava doente.

– ola ansiã-falei enquanto ela derrubava areia no chão.

– queria saber por que o banguela esta doente-falei e ela desenhou símbolos na areia.

– ela disse que é por causa de uma fruta na floresta-falou bocão quase me fazendo cuspir meu coração.

– bocão quase me mata!!!-eu disse com raiva.

– calma-ele disse tentando me acalmar.

– ta bom porque você esta aqui?-disse tirando a mão dele do meu ombro.

– por causa daquilo-ele apontou para vários dragões vomitando o que era bem nojento.

– o que ouve com eles?-a ansiã desenhou mais símbolos na areia.

– ela disse que a unica coisa que pode coralos é o cogumelo da chama de dragão e ele só cresce no alto do pico do dragão selvagem.-bocão disse olhando para a areia.

– pico do dragão selvagem?nunca ouvi falar-eu disse com uma cara convencida.

– ele um pico enorme que nem os melhores vikens conseguiram escalar- bocão disse apontando para uma imensa montanha.

– bocão você sabe o caminho-eu disse.

– se eu sei?conheço o caminho como a palma do meu gancho-bocão falou levantado o seu gancho.

abri a boca pra falar mas bocão me interrompeu.

– mas você vai ter que me dizer onde você sempre vai durante a tarde-maldita frase.

pra melhorar melequento,perna-de-peixe e cabeça dura chegaram e me cercaram não tinha pra onde fugir.

– e ai vai responder?-bocão disse me encarando.

do meu do nada uma garota ruiva com cabelos cacheados com uma calça marrom e uma camisa verde chega e diz.

– eu sei por que-melequento não perde tempo e vai até ela e diz.

– e ai gatinha que tal a gente...-antes dele terminar ela lhe da uma rasteira ele cai no chão e a garota passa por cima dele e diz.

– é porque ele vai ver a minha prima-ela disse e todos me encaram e o bocão diz.

– você sai com uma garota?-bocão disse com uma cara de interrogação.

– é...bem...-disse meio envergonhado.

– é-a garota diz.

– VOCÊ-todos dizem em couro.

– é ta bom é verdade-eu disse saindo do circulo que estava em volta de mim.

– nos vamos pro pico do dragão selvagem ou não.-falei meio irritado.

– claro...é...vamos...-todos foram para suas casas se preparar.

no próximo episodio

a caminho do pico do dragão selvagem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a personagem ruiva se chama fira e não quero que ela se pareça com a merida.