Conquistando O Amor escrita por Lele Chan


Capítulo 1
como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

a aventura começa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398979/chapter/1

P.O.V soluço

olá,sou o soluço esse é o meu amigo banguela vou contar a história de como eu conquistei o coração de garota que eu gosto.(até hoje ainda fico vermelho quando ela me beija).

era uma manha bonita,por em fria.acordei com banguela lambendo meu rosto.

– e ai banguela-falei sonolento.

fui até a arena encontrar com melequento,perna-de-peixe e cabeça dura,voando,quando vi um nadder mortal fazendo manobras no labirinto de pedra.voei perto das árvores para ver quem estava montado nele me aproximei devagar até que o misterioso nadder pousou na floresta deci de banguela e nós dois fomos atrás da figura misteriosa andamos um pouco até chegar em uma cachoeira com água cristalina vi uma figura nadando na água me aproximei e vi que era uma bela garota quando cheguei perto da margem ela percebeu a minha presença e gritou.

quem é você?!-ela disse indo para tras de uma grande pedra dentro d"água.

eu sou soluço-disse me aproximando da pedra.

da lisença pode sair daqui-ela falou com irritação na voz fiquei vermelho e fui para as árvores fiquei virado de costas para o laguinho enquanto a garota se vistia.

– o que pensa que esta fazendo no nosso esconderijo secreto!-fiz uma cara estranha.

– nosso?-estranhei não ver ninguem com ela.

– meu e da tempestade do meio do nada um nadder mortal pula em cima de mim e a garota diz.

– justifique-se ou pague o preço-eu me encoli um pouco e respondi.

– eu vi você voando e quis ver quem era-disse um pouco assustado.

–estava nos espionando?!-ela falou com raiva.

– não eu só...-ela mudou sua cara de raiva para interrogação.

– só o que- ela falou deixando o machado encostado no chão.

fiquei olhando alguns segundos para seus grades olhos azuis como rubis e até esqueci o que estava falando.

nós ficamos em silencio por um segundo.

– tempestade larga ele -o dragão saio de cima de mim.

ela se aproximou e como se fosse um impulso disse.

– você tem belos olhos-não sei como mais tempestade e banguela foram andando mais pra dentro da floresta por conta própria nos deixando sozinhos.

eu me levantei e ficamos nos olhando por um tempo.

– me desculpe te assustar-eu disse e ela deu um sorriso da lado.

– não me assustou não-ela disse um pouco timida.

– eu nem te disse meu nome eu sou astrid-ela disse com um sorriso.

– prazer em conhecer-falei nervoso.

– eu tenho que ir-ela falou chamou tempestade e saio voando.

eu fiquei la parado feito um pateta por um tempo e fui pra casa.

no dia seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

inventei que o riacho era seu esconderijo por que astrid adora cachoeiras.