Aceite O Fato escrita por Mallu Lynx


Capítulo 1
OneShort


Notas iniciais do capítulo

Povo essa é bem curtinha, e bem antiguinha na verdade, mas só tive tempo de postar agora.
Espero que gostem.

Gente, passa lá no perfil para dá uma acompanhada nas fics ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398972/chapter/1

O tempo que ela dispunha já tinha ido embora, bem como a sua paciência. Hermione prendeu o cabelo cheio num rabo-de-cavalo e se controlou para não gritar com Ronald no meio do dormitório masculino enquanto Harry dormia na cama dele.

- Roniquinho queridinho do meu coração – Ela tentou ser carinhosa pra que ele entendesse o que ela estava tentando explicar e se não entendesse que pelo menos decorasse a o teoria, mas que deixasse tomar um banho e dormir, os três já estavam a li a quase três horas tentando estudar,Harry capotara na cama dele há meia hora, já não aguentava mais ouvir a mesma frase sair da boca de Hermione – EU DESISTO. De-sis-to. E você consegue entender pelo menos? Pelo menos isso?

- Tá já entendi que você é uma preguiçosa que não tem paciência de me explicar uma simples teoria – Rony disse por fim se deitando na cama e fechando os olhos.

Ela respirou fundo, se controlando para não aperta o pescoço dele até os olhos azuis de pularem para fora das orbitas, guardou a faca e a varinha, respirou e inspirou mais uma vez até ter certeza de que tinha todo o controle sobre a sua voz e suas ações, ela estava com fome e o jantar seria servido em uma hora, e Rony não entendia que ela já tentar de tudo para explicar aquilo e Harry também não ajudava muito.

- RONALD – a intenção dela com o grito era da um susto nele e conseguiu, ele deu um pulo da cama – EU JÁ EXPLIQUEI A TEORIA PELO AVESSO PARA VOCÊ E VOCÊ NÃO ENTENDE ENTÃO PARE DE SER INGRATO E ACEITE O FATO DE QUE O BURRO AQUI É VOCÊ.

Rony sentou na cama atônito com a atitude dela que começou a recolher suas coisas rapidamente pelo quarto e colocar dentro da sua mochila, quando acabou parou de frente para Rony.

- Vou embora, aceite o fato de que eu fiz de tudo pra explicar a você a teoria esta bem?

Rony olhou para ela por um momento, como se já soubesse o que fazer, mas estivesse pensando se deveria fazer o que queria ou não, depois de alguns segundos ele a puxou para mais perto pela gravata até que os narizes dos dois estivesse se tocando.

- E você devia asseitar o fato de que sua blusa está aberta demais para que eu mantenha a concentração – Hermine olhou para baixou instintivamente, sua blusa estava com o primeiro e o segundo botões abertos, ela olhou para ele novamente pra ele.

- Grande coisa – Ela disse debochada – você tá com a camisa quase completamente desabotoada e eu consegui passar três horas tentando explicar a teoria – Não era mentira.

Ele repetiu a ação dela constatando o que ela havia dito.

- Aceite que o incapaz de aprender alguma coisa é você não eu – Ela acabou a distancia entre eles.

Foi intenso e forte a ponto dela cair em cima dele na cama, ele explorou cada canto da boca dela com calma, mas o ritmo deles não durou muito tempo a pressa falou mais alto e a camisa de Rony voou longe a camisa dela já estava quase sendo retirada quando sentiram uma almofada bater com força neles. Harry estava sentado na cama dele se ajeitando e olhando para os dois um tanto divertido e avergonhado.

- Procurem outro lugar para fazer isso, em uma hora melhor e sem companhia de preferencia pra fazer isso. E aceitem o fato de que ninguém gosta de ficar vendo vocês dois fazendo este tipo de coisa. – Harry pegou sua toalha e entrou no banheiro sorrindo e balançando a cabeça.

Os dois apenas ficaram rindo abobalhados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então povo Reviews????????

GENTE!!!!!!!
Não se esquece de passar pelo meu perfil para dar uma olhada no andamento de outras fics