The One escrita por Knight


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
One-short Maxon e America :D
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398947/chapter/1

Sentei-me no banco enquanto deixava que o vento frio batesse em meu rosto e fizesse meu cabelo voar sobre os ombros.

O sol estava se pondo e a vista do jardim se tornava ainda mais magnifica do imenso jardim do castelo.

O meu vestido azul caía sobre a grama enquanto eu apoiava os saltos altos na grama. Apenas estava cansada daquilo tudo. De toda a pressão, da competição e de não poder estar sempre com ele.

Suspirei enquanto observava o lindo por do sol. Os últimos raios alaranjados batiam em meu rosto acentuando meus olhos esverdeados e meu cabelo ruivo.

Não sei por quanto tempo fiquei por ali. Depois que tivemos um chá com a Rainha Amberly apenas saí e decidi ficar no jardim o máximo que pudesse. Não iria sair dali e esperava que o doce ressoar da natureza trouxesse algum tipo de paz que jamais encontrei.

Estava imersa em meus pensamentos e por isso não reparei quando alguém sentou ao meu lado. Ele tinha ficado silencioso apenas me observando encarar absolutamente.

Não teria notada que estava ali se ele não tivesse pigarreado. Surpresa com a aproximação me virei e encarei Maxon com um sorriso no rosto.

–Maxon o que está fazendo aqui?- Obviamente eu devia dizer um olá, mas a pergunta foi a única coisa que me passou pela cabeça. Parecia que toda a proximidade das últimas semanas tinha desaparecido.

–Apenas vendo o por do sol como você. - Ele dizia com um tom alegre.

–Me desculpe. – Passei a mão por meus cabelos de maneira nervosa. - Eu estava pensando em outra coisa. – Tentei me justificar, mas ele nem pareceu se importar e ainda tinha um sorriso no rosto.

–Não tem que se preocupar America. Além disso, eu não quis perturbá-la. Estava linda e tão concentrada que eu não quis interromper.

–Eu não esperava que viesse.

–E por que não?

Demorei um pouco para responder.

–Pensei que estivesse com Kriss. – Respondi de maneira pesarosa. Ainda não me conformava com o fato de estar tão próxima de Maxon e ao mesmo tempo a ponto de perde-lo. Olhei de soslaio para ele que tinha uma expressão séria. Em seguida um sorriso tímido tomou conta de seu rosto.

– O que foi? – Perguntei de maneira indignada.

–Você está com ciúmes. – Ele disse deixando seu sorriso se alargar.

–Não estou não. – Rebati virando meu rosto. Jamais admitiria o ciúmes para ele. Não deixarei que ela saiba que me sinto deste jeito simplesmente para parecer patética. Mas me surpreendi quando, em um gesto cálido, tocou meu rosto me fazendo encará-lo.

Em seus olhos um toque de divertimento, mas eu não estava tão focada nos olhos dele. Queria olhar para ele e ver um garoto sorridente que adora tirar fotos e de certa forma ainda sentia algo forte. Eu queria sentir aquilo.

–Admita America. Você está com ciúmes. – Ele dizia me fazendo de maneira sutil olhar para ele.

– E daí? Tenho todo direito. - Rebati deixando que minha indignação transparecesse. Tinha sido uma escolha minha, porém não gostava de saber que Maxon estava andando pelo palácio com outra.

–Venha. – Maxon disse se levantando e estendendo a mão para mim. Mesmo confusa peguei sua mão e me levantei deixando que o vestido caísse revelando toda sua beleza.

–Aonde vamos? – Perguntei de maneira intrigada.

–Você vai ver. Tem que ser paciente. – Ele disse e entrelaçou nossos braços. Caminhamos pelo jardim sem dizer qualquer palavra. Deixamos que a magia da noite estrelada e o sussurrar da natureza vibrante falasse por si. Palavras não fariam jus ao que eu queria dizer.

–Há muito tempo atrás minha mãe me mostrou algo. – Maxon começou me guiando de maneira gentil por entre as flores do jardim. – Um lugar que deveria pertencer apenas nós dois. Com o passar dos anos paramos de vir devido a obrigações maiores. - Maxon falava de maneira calma.

Entramos em uma parte do jardim que eu sequer tinha conhecimento. Um lugar onde apenas a família deveria entrar. Altos arbustos esverdeados se estendiam no lugar e um tapete de flores cobria todo o chão.

–Então decidimos que voltaríamos neste lugar quando eu estivesse certo da minha escolha. – Ele disse e parou para me encarar. Retirou com o dedo uma mecha teimosa que recaía sobre meus olhos. Seu toque me fez estremecer.

–E? – Perguntei de maneira nervosa. O que ele tinha acabado de me revelar poderia significar algo bom ou ruim. Tudo dependia dele.

–Eu tenho certeza da minha escolha. – Maxon falou se aproximando ainda mais de mim. O espaço parecia uma coisa relativa quando estávamos juntos.

–E qual é a sua escolha? – Perguntei ouvindo meu coração martelar dentro do meu peito, mas Maxon não disse nada. Apenas apontou para a parte oposta do jardim.

Meu coração pareceu voltar ao normal quando centenas de vagalumes iluminaram ainda mais a noite. Vários deles no jardim cobrindo o tapete floral e ao redor de nós dois. Parecia algo mágico.

Os vagalumes iluminavam a noite como eu jamais havia visto. Pareciam estrelas que desceram do céu para iluminar a vida na terra.

–É você. - Maxon disse.

–O que? – Me virei para ele encarando seus olhos.

–Você é a minha escolha. Sempre foi. Sempre será. – Ele disse e meu coração se apertou ainda mais. Fiquei trêmula por alguns segundos e sem uma resposta. – America você é a única que amei e sabe disso. Eu te amo e nunca escolheria outra senão você. – Uma lágrima escorreu por meu olho. Com carinho Maxon a limpou e sorriu. – Parece que... – Mas não deixei que terminasse. Aproximei-me e em um ato ímpeto juntei nossas bocas.

Ele pareceu chocado, mas correspondeu. Ele aproximou ainda mais nossos corpos colocando suas mãos em minhas costas e eu coloquei minhas mãos em seu pescoço. Meu coração batia de maneira frenética dentro do peito experimento aquela sensação boa de amar.

Separamo-nos e por alguns instantes tudo o que queríamos fazer era encarar um ao outro. Tentar desvendar a história do outro apenas com um olhar.

–Eu te amo. – Deixei que as palavras saíssem da minha boca. Estavam presas em minha garganta há tanto tempo e agora finalmente eu poderia dizê-las. A mais pura verdade.

– Eu também America. – Maxon disse colocando suas duas mãos em meu rosto e voltando a me beijar. Não havia sensação melhor do que aquela.

Ali eram apenas nós dois em um segredo que apenas nós cultivaríamos. Um amor fruto de uma amizade. Havia problemas que ainda precisariam ser resolvidos, mas tudo aquilo não importava enquanto estivesse com ele.

Eu tinha ido para Seleção depois de um coração partido, mas em troca tinha ganhado um novo amor no lugar. Um amor pelo qual iriei lutar porque não posso viver sem Maxon ao meu lado.

E por um longo tempo nós dois ficamos ali. Nos beijando em baixo da lua, em cima de uma tapete de flores e cercados por vagalumes que iluminaram a noite.

O príncipe e a princesa em um jogo que apenas os dois conheciam: amar um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo!
E esta foi minha one para A Seleção.
Isso é mais ou menos como eu queria que fosse a história, mas obviamente a Kiera Cass nunca ia fazer deste jeito porque ela é maligna u.u
Qualquer erro me avisem!
Espero que tenham gostado e não se esqueçam do review :D
Kissus Ja ne