Trabalhos Do Amor escrita por Leitora compulsiva


Capítulo 24
Capítulo 24 - Estranho


Notas iniciais do capítulo

Estou tão feliz! De verdade! Obrigada a todas as leitoras lindas e maravilhosas!

Confesso que de uns tempos pra cá eu tenho sentido um bloqueio enorme.. E até pensei em parar de escrever...

Agradeço as leitoras e a uma pessoa especial que me devolveu a vontade de escrever com seus textos...

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398919/chapter/24

Férias!

É um período mágico e muito especial... Sem aulas, sem escola, sem populares, sem nada de ruim. Só pijama e dias em casa lendo, bom... era isso, mas agora eu era namorada do Rodrigo, isso exigia ir à festas, estar sempre pronta, e ainda tinha a festa de final de ano... Mas pelo incrivel que pareça hoje eu estava animada... Levantei da cama, me arrumei e liguei para o Rodrigo que tinha deixado umas 50 mensagens...

Te amo.

Não consigo viver sem você...

Malu você é especial pra mim...

Te amo.

Nunca se esqueça de mim...

– Alô é o amor da minha vida!?

– Oi Ro...

– O que foi amor!?

– Nada o que vamos fazer hoje!?

– Você pode vir aqui em casa!?

– Hum... Posso.

– OK, estou te esperando...

– Ok.

– Ah e Malu... Eu te amo.

– Em 1 hora estou ai. Te amo.

Desliguei o telefone e fui me arrumar coloquei calça jeans, camiseta e vans azuis. Peguei celular, chave, dinheiro e uma bolsa. Desci as escadas, tentando não chamar atenção.

– Malu onde você vai!?

– Vou na casa do Rodrigo...

– Todo fim de semana agora você sai!

– Pai...

– Quando eu permiti que namorasse com o Rodrigo eu não estava te dando de presente. Dessa vez você vai! Mas não se esqueça dos seus pais...

– Hum... Não esquecerei de vocês... Beijos pai, mais tarde eu volto.

Sai andando pela rua até a casa do Rodrigo, coloquei os fones, mas esbarrei em alguém...

– Desculpa...

– Maus moça...

– Magina a culpa foi minha...

– Eu te conheço de algum lugar...

– Acho que não...

Eu olhei bem pra ele, era um moço alto de cabelos e olhos castanhos que me encarava. Não... Nunca tinha visto.

– Hum... Acho que me enganei...

– Acho que sim... Tenho que ir...

E continuei andando...

– Tchau Malu...

Eu havia escutado bem!? Ele falou meu nome, estava longe mas pude ouvir nitidamente o "Malu". Quem era ele!? Continuei andando até chegar na casa do Rodrigo, ele mesmo abriu a porta...

– Vem Malu entra...

Eu entrei e a casa estava vazia.

– Cadê todo mundo!? Seus pais, a Juju...

– Saíram... A Juju precisava de sapatilhas novas e meus pais foram com ela comprar, a casa é só nossa.

– Rodrigo você não me chamou aqui pra...

– Não!!! Eu chamei você aqui pra passarmos um tempo juntos e vermos um filme, você topa!?

Eu nunca tinha ficado em casa sozinha com um garoto, ainda mais que ele era meu namorado e bom...

– Malu qual filme você quer ver!?

– Monstros S.A .

– O que!?

– Sim, Monstros S.A

Era a melhor coisa que eu podia pensar, até porque ninguém teria a coragem de agarrar e ir até o fim com a Boo ou o Mike olhando...

– Hum... Pode ser. Vou buscar no quarto da Juju, e fazer pipoca, pode ir se arrumando ai...

– Ro...

– Malu sem pensamentos maliciosos, se arrumando no sofá!

– Ok...

Sentei no sofá e fiquei encarando a TV desligada... Logo o Rodrigo voltou, com cobertor e pipoca, quando eu vi só um cobertor me assustei... O que ele queria afinal!?

– Malu! Para de paranoia! Toma aqui tem dois cobertores...

Ele me deu um cobertor e um balde de pipocas, colocou o DVD e deitou do meu lado. Mas esse era o problema ele estava muito perto...

– Rodrigo vai pra lá espaçoso...

– Não! Quero ficar mais perto de você...

– Rodrigo...

Ele se aproximou devagar e me beijou, depois outro e outro beijo... Já estavamos enroscados no sofá, quando escutei um barulho...

– Rodrigo... Rodrigo...

Mas ele não se mexeu, continuou me beijando...

– Rodrigo! RODRIGO!

Ele deu um pulo e se sentou.

– Seus pais chegaram!

Nos arrumamos no sofá... E 5 minutos depois a Juju entrou pulando.

– MALUUUUUUUUUUUU!!

– Juju!! Princesa!!

– Malu! Como vai!?

– Oi! Vou bem...

Abracei a Juju e cumprimentei os pais do Rodrigo...

– O que vocês estavam fazendo!?

– Assistindo um filme, mãe!

– Sei... sei...

Eu corei e os pais dele riram.

– Calma Malu... Estamos brincando... Qual filme!?

– Monstros S.A

– Sério!?

– Claro mãe! A Malu tem loucura pelos filmes da Disney.

– A Malu é uma princesa isso sim Rodrigo! Você deveria já...

Percebi o desconforto...

– Juju você não queria mostrar pra Malu sua coleção nova de figurinhas!?

– Siim!! Vem Malu!

Ela foi me puxando, mas enquanto ia para o quarto da Juju pude escutar um pouco.

– Você já devia ter contado a ela... Não te criei pra ser assim...

– Mas mãe...

– Rodrigo você tem que se decidir...

– Eu sei mãe...

– VEM MALU!!!

A Juju me puxou mais, e eu a segui, alguma coisa estava acontecendo e eu queria poder acreditar que era boa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo tenso! Altas coisas!

Comentem, favoritem, indiquem, recomendem...

Amo vcs ♥