Set Fire To The Rain escrita por Gabs


Capítulo 6
Conhecendo a família Elric


Notas iniciais do capítulo

Oi lindos *--* Sejam Bem-vindos leitores novos e antigos.
Aqui esta mais um capitulo para vocês boa leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398918/chapter/6

Adeus, algo difícil de dizer, até agora ainda sentia a dor em seu peito por deixa-lo para trás. Em quanto corria pelo quartel junto de Rebecca não parava de pensar em Roy.

– Rebecca... Eu não consigo, tenho que voltar, eu preciso dele

– Riza me escuta, se você fizer isso perdemos o jogo é bem simples, para chega a Amestris eles precisam derrubar o Roy e para derrubar o Roy só a um meio; Através de você. E pense não é só a sua vida que esta em jogo, é a do seu filho e de toda uma nação que será afetada se a Amestris for assumida por uma pessoa errada. E você consegue fazer isso sim, cadê a Riza séria com os objetivos de alguns anos atrás? – Rebecca relembrou a ela o que deviam fazer, praticamente jogando os fatos em sua face

– Isso está sendo mais difícil do que pensei – Falara apreensiva estava em uma situação difícil

– Você não esta sozinha nessa, Vou te ajudar no que for preciso – Respondeu tentado reconforta a loura que logo deu um sorriso fraco mas satisfatório – Agora vamos, não temos muito tempo!

E assim saíram as pressas do quartel general indo até o carro ao qual dada a partida saiu as pressas do local.

– Ok, até aqui foi fácil – Rebecca falou um pouco mais aliviada, mas sabia que ainda não estavam a salvo.

Seguiram tranquilamente até uma parte do caminho, até passarem em frente a um beco ao qual um carro vigia lhe esperava. Assim que passaram pelo beco o carro suspeito saiu do mesmo em alta velocidade as perseguindo como se não fosse o suficiente algum ser infeliz do carro que as persegui-a começou atirar no carro, fazendo com que Rebecca tivesse que dirigir as pressas e em zig zag para desviar das bala.

– Merda... – Praguejo a Morena, focada no volante

– Aguente firme! – Disse Riza enquanto levantava a bainha do vestido até um pouco acima do tornozelo e dela ela tirou uma 9mm, indo até a janela rapidamente com um simples disparo atingiu o pneu frontal do carro o que o fez perder o controle. Aquilo já bastaria para o carro não as perseguirem mais, mas Riza ainda não satisfeita atirou no pneu traseiro fazendo assim o carro capotar.

– Pronto – Disse voltando para dentro do carro.

Rebecca a encarava incrédula e Riza deu ombros

– O que foi? Ainda sou a olhos de falcão... e atirar me acalma – Falou como se fosse a coisa mais normal do mundo

– Pelo jeito... você tem razão – Concordou Catalina pisando fundo no acelerador.

Passaram-se alguns minutos Riza estava muito calada, viajava em meio ao seus pensamentos, em meio ao caminho ela se desfez da faixa que marcava sua barriga saliente o vestido branco e longo ela rasgara deixando-a um pouco acima do joelho, os cabelos antes soltos foram presos em um coque costumeiro. Rebecca viu que a amiga estava quieta pensou em reconforta-la mas aquela era uma situação difícil Riza não deixava Roy nem na época que eram superior e subordinada agora que estavam oficialmente juntos então era um grude um com o outro, se separa dele deve ter sido dureza para a olhos de falcão o melhor que Catalina poderia fazer era deixa-la quieta em seus pensamentos mas levaria tempo pra que ela se acostumasse com tudo. A vasta vegetação denunciava que estavam próximos a Rush Valley e logo avistaram um carro próximo ao acostamento, estava na hora de mudar de estoca.

– Irei te visitar assim que possível aguente firme Riz

– Obrigada por tudo Rebecca – disse em resposta com um sorriso fraco em seus lábios deixara o carro indo em direção ao outro que agora seria guiado por Havoc, assim que entrou no carro Jean deu partida e acelerou não tinham tempo a perder.

A viagem com Havoc não fora diferente da de com Catalina, Monótono como tal fazendo Riza se perder em seus turbilhões de pensamentos como antes, e quando dera por si já estavam em frente a loja de Winry

– Bem chegamos

– Havoc gostaria de te pedir um favor – falou em voz baixa, tão baixa que Jean quase não entendeu o que ela pedira

– Claro o que foi primeira dama ?

– Proteja o Roy por mim, sabe como as vezes ele mete os pés pela cabeça

– claro pode deixar comigo senhorita.

– Obrigada – Ela respondera, agora um pouco mais aliviada admitia e assim deixou o veiculo, atravessando a calçada entrando na loja.

Ao entrar no local vira uma cena um tanto que incomum dois loiros um pequeno e o outro um pouco maior (só de zoa com o Ed Q) parafusavam peças de automail loucamente e rapidamente pareciam até estar em uma competição.

– ÉÉÉ GANHEI! MAMÃE GANHEI DO PAPAI DE NOVO ELE É MUITO LERDO – Falou o garotinho de cabelos louros e olhos de um azul cristal

– Olha como fala seu tampinha!.... EU QUERO REVANCHE – Retrucou Edward

– EU NÃO SOU UMA MINI-FORMIGA – Respondeu o garotinho

Aquela cena era até que familiar, se lembrava que o fullmetal sofria com a síndrome de ser pequeno como era mais novo e pelo jeito aquilo passara para o filho dele uma cena de certo modo nostálgica e ao mesmo tempo cômica o que fez Riza não conter o riso o que fez ambos olharem para trás.

– MANHÊÊÊÊ TEM GENTE NA LOJA - O menino falou/gritou enquanto corria para o outro cômodo

– Riza como você está? – Questionara o ex-alquimista

– Bem na medida do possível – Falou dando de ombros, afinal como poderia estar bem numa situação como aquela.

– Oh desculpe-me eu não...

– O que foi que esse anta já fez? Edward já disse que se não tem nada de bom para falar, fique calado – Era Winry que já chegara detonando o louro, mais um momento nostálgico

– Esta tudo bem Winry – Respondera Riza com um sorriso em meio aos lábios, e então a garota de olhos azuis se aproximou da ex-tenente a abraçando fortemente. Era o que Riza precisava, junto ao abraço foi como se sua energia negativa fosse carregada junto com algumas lagrimas que lhe corriam a face silenciosamente, Winry e Riza eram amigas a um bom tempo, mesmo com a distancia entre a cidades, não mantendo o contato como deveriam ainda assim era amigas e ter apoio dela naquele momento era algo importante.

– Obrigada – Falou assim que se afastaram enquanto secava as lagrimas com a palma de suas mãos

– Papai ela pegou a Wendy - o garotinho falou enquanto apontava para Riza o que a deixou um pouco confusa

– Eric não bem isso ... – O Elric tentava explicar mas parecia não saber como

– Ela não pego a Wendy Eric, é outro bebê que esta ali dentro – Falou Riza

– Aah é uma menina que nem a Wendy? – Perguntou Eric ainda curioso

– Hm não sei mas Eric – Riza falou enquanto se agachava um pouco para o garoto – Você vai ser amigo dele ou dela quando chegar ?

– É pode ser – ele concordo – Mas espero que seja menino, porque a Wendy é muito barulhenta – Disse o rapazinho fazendo uma cara não muito feliz

– Moleque já falei pra ter cuidado com o que fala da sua irmã – Repreendeu Edward

– Mas ela é ... – E naquele momento pode se escutar um choro vindo do outro cômodo – Eu disse!

Winry o reprendeu com olha o fez o garotinho se encolher e chegar mais próximo do pai

– Papai acho que a mamãe fico brava – ele sussurro no ouvido de Ed.

– Vem comigo Riza você ainda não conhece a princesa da casa – Falou enquanto adentrava o cômodo no interior da loja onde meio a bagunça de peças de automail havia um canto limpo longe de toda a bagunça junto a um pequeno berço de qual Winry tirou um bebezinha com fiozinhos louros e olhos castanhos cor de mel.

– Essa é a Wendy ela tem apenas 2 meses mas já é muito esperta, não é mesmo meu amor? – Winry falava com a bebe em quanto a balançava fazendo com que a criança sorrisse e soltasse uma risadinha.

No mesmo instante Riza levou as mãos ao ventre ela se perguntava como seria o seu bebe... Se pareceria com Roy ou com ela? De que coisas ele iria gostar? E do que não iria gostar? Suas primeiras palavras? Seus primeiros passos e gestos? Ela lembrara que as vezes passava noites em claro com Roy conversando sobre aquilo e agora seria apenas ela por um tempo

– Winry sera que posso ?

– Ah claro, aqui, vai com a tia Riza – Falou enquanto passava Wendy para o colo de Riza que observava sorridente a garotinha em seus braços, o que fazia a ansiedade de ter a sua prole em meio aos seus braços aumentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEE o/ isso ai, gostaram? deixem sua opinião por favor, até o próximo capitulo gente ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Set Fire To The Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.