Set Fire To The Rain escrita por Gabs


Capítulo 3
Pedido


Notas iniciais do capítulo

YOOOO Minna Fiz o cap com carinho o/ espero realmente que gostem boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398918/chapter/3

A loura antes aconchegada no colo do marido vira-se pra ele com uma expressão confusa

– Ishval? ... Mas, por quê? Achei que estava tudo certo por lá – Riza dizia

– É eu também achava, até receber uma ligação de Scar, aconteceu algum problema nas obras... e parece que algum inconformado com o tratado de paz esta tentando fazer uma rebelião ... pela ligação, eles temem por uma provável guerra – Roy disse e logo depois suspirou, Riza o encarou apreensiva

– Uma guerra? ... – Riza suspirou enquanto abraçava-se ao moreno deitando a cabeça em seu peito musculoso – Quando a gente acha que tudo finalmente se acerta... – Falou enquanto fechava os olhos respirando fundo, controlando-se para não começar a chorar, naquela fase os hormônios dela estavam loucos então qualquer coisinha que fosse mexia com ela, aquele motivo não era diferente, mas Riza não gostava daquilo, ela não gostava de parecer fraca; os hormônios estarem loucos como estavam era uma das coisas que Riza não gostava na gravidez. Por fim ela se deu por vencida não aguentando mais deixou as lagrimas corre-lhe a face

– Hey, hey... Vai ficar tudo bem... – Roy dizia enquanto apertava mais a loura contra si, tentando lhe passar uma mensagem de aconchego e tranquilidade; afagando os macios cabelos louro da mesma enquanto a via se acalmar.

– Bem, eu vou com você! – Ela falou determinada

– O QUE? Não, não mesmo, até parece que vou deixar você ir nesse estado... – Roy já intervia quando foi cortado pela primeira dama

–Estado? Roy eu estou gravida e não com uma doença grave. Além disso, eu quero ver como esta Ishval, já faz muito tempo desde a ultima vez que estive lá...

– Não Riza, eu não posso arriscar. – Ele rebateu

– Roy... – Ela fizera uma pausa enquanto se sentava na cama ficando de frente para o marido – Deixe-me ir contigo, eu tenho que aproveitar que ainda tenho condições... Quer dizer os meses vão passar e logo não vou aguentar por muito tempo nem a andar direito, eu prometo não ficar muitos dias, dois no máximo e depois vou para Rush Valley visitar Winry, e pedir umas dicas pra ela sobre crianças... – ‘’E caso ocorra alguma coisa é mais perto de Ishval também’’ pensou em completar, mas não disse, se Roy soubesse dessa ideia com certeza a impediria.

Riza encarava o moreno esperando por resposta, ele estava com um olhar sério até que com um suspiro esse se desfez.

– Ok – Ele respondeu o que fez Riza sorrir – Mas... ficara apenas dois dias, nada mais, se as coisas estiverem muito sérias você volta no mesmo dia – Falou por fim finalizando.

Riza sorriu em resposta, voltando a deitar-se no colo de Roy enquanto recebia os carinhos do esposo, suspirou alegre por ele ter aceitado no fim. Ela sempre protegeu suas costas como subordinada, como amiga, e agora como esposa também, ela entendia o medo do moreno por ela, pela criança deles, mas não podia deixar o mesmo partir daquela maneira, ela se sentiria incomodada e agoniada, sem saber como estavam as coisas por Ishval se seu ‘’Taisa’’ seu Roy estava bem, ela sentia a obrigação de protegê-lo principalmente depois do dia prometido em que Roy perdera a visão, não que antes era diferente, mas ela sentiu que tudo aquilo fora por culpa dela, mas para seu alivio tudo havia se acertado (até então). O mesmo valia para ele, é claro que não queria deixa-la partir com ele, colocar a vida das duas pessoas mais importantes para ele em risco, realmente não queria, aquilo o fizera se lembrar do dia em que Riza fora ‘’esfaqueada’’ a sua frente para que Roy fizesse a transmutação humana, vela caída e ensanguentada a sua frente foi a pior coisa que podia acontecer para ele a dor em seu peito era tremenda, chegou a pensar que aquilo talvez pudesse se repetir, que a usassem para lhe atingir, fazer algo que não desejava; Aquilo ele não poderia suportar.

A lua brilhava no céu quando Riza finalmente adormecerá nos braços quentes do moreno, esse a colocou delicadamente sobre a cama, dando-lhe um beijo sobre a face, e acariciou sua barriga, assim se levantou passou por Black Hayate que dormia tranquilamente no tapete próximo a porta, e foi até seu escritório, ele precisava fazer uma ligação.

Já era de manha, Riza terminava de se arrumar, penteando os cabelos louros quando se sentou sobre a cama observando a paisagem pela fresta da janela próxima, ela trajava uma calça branca, uma camiseta rosa clara simples mas com um tecido confortável diga-se o mesmo dos sapatos, Black Hayate estava ao seu lado, e deitou a cabeça nas pernas da dona como se soubesse que eles iam partir por um tempo. Riza sorriu e afagou os pelos do animal

– Não se preocupe, vai dar tudo certo e já falei com Fuery, logo ele estará aqui pra te buscar, ele vai cuidar de você enquanto a gente estiver fora ok – Ela falava ainda acariciando os pelos macios, quando sua atenção foi desviada para a porta que se abrira.

– Pronta? – Perguntou Roy enquanto adentrava o local, ele trajava uma calça social preta, uma camiseta social branca que estava com a manga erguida ate o cotovelo, um colete também social de tom esverdeado, uma grava preta e sapatos (social[?] rs’) pretos.

– Aham - Riza assentiu confirmando, Roy se sentou ao lado dela da cama enquanto passava os braços a sua volta e acariciava a barriga da mesma. Ela se sentia tão feliz com aqueles afetos que não pode deixar de sorrir, Hayate latiu parecia contente, mas também incomodado enquanto lambia a mão de Roy.

– Também vou sentir sua falta garoto – Ele disse após uma risada e afagava a cabeça do cão – Esta na hora de irmos Riza – Ele falara lhe beijando os lábios com ternura e amor, aquilo a deixava de certo modo entorpecida.

– Ok – Ela dissera em tom baixo, devido a pouca distancia que ainda obtinham.

Roy a ajudo se levantar, pegou a bagagem de ambos enquanto desciam para o andar de baixo, já próximos a porta colocou as malas no chão deixando que um dos empregados as levassem até o carro, pegou no cabideiro ao lado da porta o sobretudo preto de Riza, e ajudou se vestir, havia um vento frio lá fora, mas que de uma certa forma era aconchegante.

– Cuida da central enquanto estivermos fora Hayate – Riza disse para o cachorro que latiu em resposta como se confirmasse que faria o pedido da dona o que os fez rir, após se despedirem dos empregados e deixarem as ordem, entraram no carro, e foram até ferroviária onde dali iriam para Ishval.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe sua opinião nhacs, até o Próximo capitulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Set Fire To The Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.