Martínis De Feira escrita por Thays Lumus


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, por insistência de uma amiga vou tentar escrever esta história para vocês.
Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398903/chapter/1

Quando vamos ao bar, seja sozinho, seja com amigos, vamos por um único motivo plausível, a bebida. Um bar ou um pub pode ser uma feira, terça-feira, quinta-feira, sexta-feira. Como um fim de semana, um sábado animado, ou um início de semana pacato, como o domingo. Esse dia foi uma feira, sexta-feira, mas sem gente animada, sem algo animador.

Sophia foi ao bar nesta sexta-feira, você conhece aquele discurso muito recorrente em relacionamentos? Aquele, o tempo? Sim, claro que você conhece. Sophia terminou nesta última quarta-feira do último mês com Rafael, ele havia nem dado aviso prévio sobre o “tempo”. Simplesmente sumiu durante uma semana e meia, o que resultou para Sophia horas ouvindo Ed Sheeran, Clarice Falcão, Tom Jobim, Caetano, Cícero, e qualquer outro cantor ou compositor que ela sentisse vontade de exprimir o que sentia. Fora o dinheiro que ela gastou tentando ligar e mandar mensagens para o seu ex namorado. Concluindo, ela esta solteira. (!)

Voltemos ao bar. O que Sophia queria no bar? Claro, um martíni, sua bebida preferida. Ela só queria beber para distração, não necessariamente para esquecer, afinal não seria nada bom uma ressaca

.https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/995769_525025134252707_1306142542_n.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok.
Me digam se gostaram tá bom? E se não gostaram, também digam, afinal, escritores devem saber o que mais agrada o seu público, mesmo se não quiser escrever só o que querem rçrç.
Beijo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Martínis De Feira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.