Jane e o Baile One-shot escrita por Time Machine


Capítulo 1
CAPÍTULO UNICO


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,
essa é uma one-shot que fiz com muito carinho, espero que gostem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39890/chapter/1

Eu estava enfeitiçada, sim, palavra perfeita, na realidade... Perfeito é ele.

 Nunca fui de gostar de bailes, para mim esse tipo de coisa não ia influenciar no meu futuro. Pelo menos era o que eu pensava. Enfim, só estava aqui agora graças a minha melhor, digo, única amiga, Ana.

 Ele vinha em minha direção.Quando digo ELE, me refiro a Drake Peterson, ocarinha mais perfeito de todo o colégio. Com seus 1:80 bem distribuídos entre as maravilhosas divisões de sua barriga, seu sorriso torto de matar qualquer uma, seus cabelos pretos caindo delicadamente em parte de seu rosto, macios como veludos, seus olhos azuis tão claros e misturados com um tom de preto que davam a impressão de serem cinza. Não acreditava que ele estava vindo em minha direção, quer dizer, éramos colegas e conversamos umas vezes só que ele era bonito em demasia para vim em minha direção. Sua pele alva ofuscava minha visão, ah... E que visão!

 Olhei para os lados para garantir que era para cá que ele estava vindo, se ele queria mesmo chegar ate mim.

  E queria mesmo.

-Posso?- Ele pergunta com sua voz rouca enquanto que estendia a mão para mim.

-Claro- Eu falei tentando esconder a minha alegria, não tava escondendo muito bem.

 Ele segurou minha cintura e eu passei os meus braços por sobre o seu pescoço. De repente ele me balançava de forma suave e graciosa pelo salão.

 Ele era maior do que eu de forma que sua respiração quente e uniforme roçava em minha bochecha.

 Nem reparei e estávamos do lado de fora do salão de festas em uma espécie de coreto com plantas armadeiras em volta de seus pilares. Não tinha musica, mas nós ainda dançávamos.

 Ele me beijou e foi o suficiente para me deixar nas nuvens apertando suavemente minha cintura para que eu me aproximasse dele e pudesse intensificar o beijo.

 Ele se afastou dos meus lábios e sussurrou em meu ouvido:

-Boa noite, Jane.

 Ele abaixou a cabeça na direção do meu pescoço, eu sabia o que ele queria e iria permitir. Ficaria enfim por toda a eternidade ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?

Espero que sim... De qualquer forma comentem e façam uma autora feliz(:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jane e o Baile One-shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.